𖣘𝚂/𝙽 𝙾𝙽✪
Passaram-se anos e crescemos, eu fiz faculdade de bióloga e ele de morador de rua.
Brincadeira! Ele fez de advogado, engraçado né? Pra quem nem estudava direito.
A gente ainda se falava pelo whatsapp, raras vezes por ligação, já que éramos tímidos.
Até que um dia nos reencontramos no lugar onde ele trabalhava, eu precisei ir lá por algo judiciário, e também, não sabia que o mesmo trabalhava lá.
Jayjay: S/n! (Fico surpresa ao vê-lo) Está tudo bem?
S/n: Bem, você trabalha aqui? Ah, sofisticado.
Jayjay: É, isto te impressiona?
S/n: Ainda pergunta? Você nem estudava.
Jayjay: Só não fazia as tarefas, mas isso não significa que eu era burro.
S/n: Ah sei, e sabe onde está o Dr.Júlio?
Jayjay: Siga-me.
Ele me leva até a sala de quem estava me esperando, eu ô agradeço e digo que falarei com ele depois.
Dr.Júlio: Olá bom dia, S/n. Qual o assunto que veio tratar comigo?
E assim conversamos sobre o que eu precisava, quando eu sai, eu vi ele me esperando sentado mexendo no celular.
S/n: Vamos?
Jayjay: Uhum. (Se levanta e vamos até a porta).
S/n: E o trabalho?
Jayjay: Não se preocupe com isso, já resolvi. Quero te levar em um lugar que frequento.
Jay me levou para um restaurante bem grande, como ele pode ter tanto dinheiro? Eu ganho salário mínimo.
Jayjay: Escolha o que quiser, por minha conta.
S/n: Ah, ok então. (Fingi não me importar, e escolhi o mais caro kkkkkk, de propósito e também porque eu sou esfomeada).
Jayjay: (ele ri e chama o garçom) me vê dois pratos desse e uma coca de 2L por favor. (Ele anotou e foi fazer nosso pedido). Esse prato é o meu preferido sabia?
S/n: Escolhi ele porque deve ser bem gostoso e enche.
Jayjay: Pensou certo. Mas agora mudando de assunto, o que você tem feito ultimamente?
S/n: Trabalho na área de biologia. Tenho que ir para florestas, cuidar dos animais, aprender sobre plantas, insetos, enfim... A vida na natureza.
Jayjay: Isso não combina com você.
S/n: Por que não?
Jayjay: Eu lembro do dia em que você foi andando na rua e abandonou seu cachorrinho.
S/n: Desde quando ele era meu?
Jayjay: Independente de ser ou não, sua função como bióloga é ajudar um animal, sendo seu ou não.
S/n: Então você realmente se considera um cachorro? (O garçom chega e trás os pratos e o refri) obrigada. (Começo a comer)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Becomes Love- JayJay (Trainee a)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ⋶⋱Jayjay e S/n moram no mesmo Hotel, e estudam na mesma sala, ele sempre irrita ela, até que um dia... ⋰⋽ FANFIC CONCLUÍDA