⚠︎{DIA SEGUINTE/DOMINGO}⚠︎
Summy: Estarei aí daqui algumas horas, ok, tchau! *Desliga*Sra.Choi: Quem é filha?
Summy: Vou ir na casa de um colega, mais tarde eu te conto como foi.
Sra.Choi: Se divirta.
Summy: Obrigada, tchau!! *Sai de casa*.
{ Casa de S/n }
Sra.Min: Tá se empiriquitanto toda para o Jayjay né.
S/n: Não enche! Vou chegar mais cedo hoje, falta organizar alguns detalhes.
Sra.Min: Ok, se cuida viu.
S/n: Tá bom, tchau!! *Vai para a casa de Jayjay* Oi pesso--... *Vê Jajay beijando Summy* Ah... Me desculpa atrapalhar, volto outra...
Jayjay: Não, pode ficar.
*Diz baixo para Summy:* depois nós conversamos.
S/n: 💭 Então era sobre ela que ele escreveu no diário? Que ridículo.💭 Estão namorando?
Ambos falam na mesma hora:
Summy: Não
Jayjay: Sim
S/n: *Olha ao redor* Parece que já terminaram de fazer tudo né? *Pega um salgado e come* Hmm, que delícia.
Jayjay: Sai daí S/n! Não toque nas minhas coisas.
S/n: Cala a boca Jay! Eu faço o que eu quero *começa a ficar rebelde* Eu te ajudei a comprar tudo isso.
Summy: Por que não me chamou também?
Jayjay: Foi de última hora, me desculpa *olha de forma apaixonante pra ela*.
Summy: Ah, tudo bem.
S/n: *coloca o dedo no bolo e prova* Uma consistência agradável.
Jayjay: Para com isso insuportável, senão você não vai participar da festa.
S/n: Você vai fazer isso com a sua amiguinha de infância?? Ohhh ela vai ficar triste. *Diz pegando um novo salgado*
Summy: Amiga pra quê isso?
S/n: Ohh, não era você que odiava ele?
Summy: Mas você também!
S/n: E o que eu estou fazendo? Amando ele?
Summy: Está com ciúmes?
S/n: Sim, não imaginaria que me trairia pelo Jay.
Summy: Só quero conhecer ele melhor.
S/n: não se conhece pelo beijo. Só engana.
Jayjay: Pode dar licença já que é pra estragar minha festa?
S/n: Tenham um bom aniversário de namoro hahaha. *Vai para casa* Não acredito que tive de suporta aquela merda toda!!
*Começa a chorar* Por que eu estou chorando? *Tenta engolir o choro* Por que estou com tantos ciúmes?
Summy: *Sorri* deu certo!
Jayjay: O que deu certo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~
1) O que vocês acham que aconteceu?
2) Será que Summy é uma traidora?
3) S/n vai se afastar dos dois?
👉NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR👈.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate Becomes Love- JayJay (Trainee a)
Fanfiction≳s̫̫i̫̫n̫̫o̫̫p̫̫s̫̫e̫̫:̫̫ ̫̫ ≲ ⋶⋱Jayjay e S/n moram no mesmo Hotel, e estudam na mesma sala, ele sempre irrita ela, até que um dia... ⋰⋽ FANFIC CONCLUÍDA