Já faz uma semana desde todo aquele acontecimento, e sinceramente eu mim sinto uma inútil, sem emprego e sem dinheiro.
- Jennie, já tomou café da manhã?
- Perguntou Jisoo que já estava pronta para ir trabalha.- Não tomei, eu estou sem fome. - Jisoo me olhou com olhar de repressão - Eu estou pirando já faz uma semana que estou sem emprego sem dinheiro.... Não sei nem como contar pra minha mãe.
- Não fica assim, logo você vai conseguir um emprego novo... Vai da tudo certo.
- Eu não tenho certeza disso, Na verdade estava pensando em voltar para minha cidade natal, Momo me ligou ontem falando que se eu voltasse ela conseguiria um emprego pra mim.
- Você não conseguiria viver novamente no interior, já se acostumou com a cidade grande, E você não pode me abandonar.
- Me poupe Jisoo, eu sei que você tá louca pra que eu me mude para poder transar com Lisa em qualquer parte dessa casa.
- Há, eu já faço isso jennie! Você só não tem noção.
Eu estava preste a discurtir com Jisoo sobre limites sexuais, mas tinha alguém tocando a companhia.
- Eu vou lá atender! - Jisoo foi abrir a porta me deixando sozinha na cozinha.
- Olá... Quem é você?
- Eu conseguia ouvir perfeitamente conversa de Jisoo da onde eu estava.- Sou o Sr.Hee sou agente, por acaso você seria Jennie Kim?
- Não! Eu sou Kim Jisoo. Jennie é minha colega de apartamento e minha amiga também.
- Ufa isso é ótimo - Falou com um sorriso - Ela se encontra em casa?
- Sim, ela tá.... Quer entrar para fala com ela?
- Sim por favor.
Jisoo deu espaço para o homem entrar, E guiou ele até a cozinha.
- Jennie, esse senhor deseja falar com você.
- Com licença, Jennie Kim Certo?
- Sim, Sou eu... Quem é você?
- Sou o Sr.Hee eu sou agente, agente da Cantora Roseanne Park.
- Por isso tinha impressão de já conhecer você. - Falei ao lembrar do episódio no elevador.
- Desculpa, o que você disse?
- Nada! Eu não falei nada, agora me fala o que você veio fazer aqui, se for por aquele vídeo eu quero que saiba...
- A senhora poderia me escutar? - Assenti para o mesmo - Obrigado, Sim eu estou te procurando uma semana, somente pelo vídeo que a senhora postou.
- Por acaso você veio aqui porque quer que eu pague alguma multa ou algo do tipo?
- Eu não vi por isso, eu estou aqui para fazer um contrato, que garanto que será do seu interesse.
- Contrato de que? Vou ganhar alguma coisa por isso.
- Sim você ganhará uma boa quantia de dinheiro! - Eu juro que quando ele falou isso meu coração começou a bater forte - Mas vai ter um preço.
- Fala Logo então!
- É um contrato de Namoro, conversei com minha equipe e o melhor jeito de resolver a situação da carreira de Roseanne, séria o anunciou de Namoro, um Namoro com você no caso.
- Tá... Mas por que Eu? Tipo tem muitas pessoas mais bonitas do que eu por aí
- Por que você era a garota que tava no vídeo, já temos até uma história pronta para contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO [CHAENNIE]
Fiksi PenggemarA onde Jennie só tinha um objetivo como paparazzi, tirar uma foto escandalosa da Cantora Roseanne Park. Porém Jennie é uma completa azarada ou será que sortuda dessa vez?