PÁGINA 01

29 5 46
                                    

Anna Jackson.

"você não me conhece nem um pouco".

Brasil

- Eu juro que não foi por querer.

- Eu sei moça. - Me olhou com um olhar matador, cruz credo.

Talvez eu tenha derramado café "sem querer" nessa mulher insuportável. Sim, insuportável! Vi ela se jogando para um homem casado, mas a esposa não viu e o safado ainda deu confiança. Será que todos os homens são assim?

- Licença. - Virou de costas e voltou para a cabine.

Olhei de relance para o safado que deu ousadia para a aeromoça e vi ele olhando para a bunda dela.

- Moço? - Chamei, pois não conseguir ficar calada. Novidade!

- Sim? - Ele me olhou com malícia.

- Você deveria dar mais valor a mulher que está ao seu lado, se você não sabe admirar essa mulher, outros saberão. - A esposa dele, sei disso porque vi a aliança em seu dedo quando passou a mão em seu cabelos ruivos, lindo por sinal!

Ela estava admirando a paisagem do lado de fora, olhou para mim e me deu sua atenção, percebendo o contexto da situação. Talvez já conhecesse seu marido muito bem.

- Do que você está falando? - Ela me perguntou desconfiada.

- Ele estava dando confiança para a aeromoça. - Adoro um barraco, principalmente quando é em um avião, não tem para onde correr.

- Eu não sei do que essa senhorita estar falando meu amor. - Clássico, eles sempre falam frases iguais a essas, meigas, encantadoras... Babacas!

Bom, primeiro ela olhou para ele com um olhar assassino, segundo começaram a discutir e terceiro fizeram as pazes. Estou vendo que esse casamento se resume a uma mulher boba e a um homem esperto. Que pena! Vamos ser honestos, todos os casamentos se resume assim.

- Quando chegarmos em casa nós vamos conversar. - Retiro tudo o que eu disse, ela vai matar ele! Coisas que todas as mulheres tem em comum, elas não conseguem ver a pessoa que elas amam admirando outras, isso serve aos homens também.

12:09 Horas, minutos. Nova York (EUA)

- Senhores passageiros, vamos embarcar em alguns minutos. Por favor, coloquem os cintos e tenham uma boa vida.

- Até que fim.

Não estava mais aguentando ficar sentada nessa poltrona. Já estava começando a doer minhas costas, pensei que estava deitada em pedras, as vezes eu sou muito exagerada. Ok?! Brasileiros não são normais, vindo de uma brasileira, então acredite.

...Desembarque 12:47 Horas, minutos.

- Pai, que saudade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pai, que saudade. - O abracei com toda a minha força, com toda a saudade que guardei por anos.

- Filha você continua linda, minha princesinha. Como foi o seu voou? - Ele perguntou enquanto pegava as minhas malas, se dependesse de mim nunca mais o soltaria.

Rainha Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora