Oi espero que estejam bem !
Mais um capítulo!Boa leitura 🤍🖤
______________________________________
2 meses depois !___________
Aidan povsJá se passou 5 meses ! Eu e a Sn estamos super bem!
Ela conheceu a minha mãe ! Bom ela já conhecia , mas conheceu como namorada! A minha mãe ficou super feliz , ela sempre falou que a Sn era garota para mim mesmo antes de nós namoramos!kk engraçado ela previu !
O nosso grupo cada vez está mais próximo! Somos como crianças kkkk!
Eu desde daquela conversa com o Finn cheguei a conclusão que que eu realmente amava a Sn e não a Hannah!
Eu hoje vou falar com a Hannah para acabar com este acordo de merda ! Eu só não acabei faz um bom tempo porque a Sn pode se aperceber! E eu e a Sn estamos bastante bem! E eu não vou contar a verdade porque eu não quero perder ela....!Sn- Aonde vc vai com tanta pressa?
Aidan- amor ! Eu vou só resolver umas coisas para a faculdade!
Agente já estava de férias de verão!bom no fim das férias !
Sn- tá !
Ela diz aborrecida!
Aidan- agente já está quase a ir para a universidade! E o melhor é que o grupo vai todo!
Sn- verdade!
Ela abre um sorriso!
Aidan- é esse sorriso que eu quero ver!
Eu dou um beijo nela !
Sn- o melhor é que agente vai ficar na mesma casa ! Todo o mundo!
É agente vai para a mesma universidade! E para a mesma casa ! A Sn e o Noah já tiraram a carta de motorista agora são 3 pessoas no nosso grupo! Eu a Sn e o Noah !
Nós já estamos a viver na casa ! Há um quarto para casa casal ! É bem legal ! todos trabalhamos muito no verão para durante o período escolar podermos nos sustentar!Sn- tá ! Vai lá !
__________
Hannah- vc queria falar comigo?
Ela pergunta com o ar malicioso!
Aidan- queria !
Hannah- fala !
Aidan- eu quero acabar este acordo !
Há muito tempo que eu já estava para acabar com este acordo de merda!Hannah- que !? Vc não me quer de volta?
Aidan- não eu não quero ! Entende que eu estou muito bem com a Sn eu amo ela!então esse acordo acaba e acaba agora!
Hannah- vc se vai arrepender!
______________________________________Obrigada por lerem até aqui!
Desculpem qualquer erro!Adeus💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( with Aidan Gallagher e Sn )
RomanceOnde a Sn a garota que todos desejam mas ela não quer saber de homem! vai ter uma grande revira volta! quando o popular Aidan Gallagher vai brincar com os sentimentos dela ! mas será que ele se vai apaixonar... história da minha autoria !