Nova história espero que gostem!
Boa leitura!
______________________________________
Sn povsOi eu sou a Sn Jones , tenho 18 anos e vivo com o meu Pai, com a minha madrasta e com o Noah !desde dos meus 6 anos de idade! O Noah é o filho da minha madrasta ele até que é legal é como fosse um irmão de coração ! A minha mãe morreu quando eu tinha apenas 6 anos então fim de dois anos o meu pai se juntou com Marcia ! A marcia é muito legal ! É como fosse minha mãe ! Mas claro que minha mãe sempre está no meu coração! A marcia me ajudou muito na minha adolescência !
Todos os anos eu vou visitar a canpa da minha mãe ! E levo sempre um colar ! Ela amava colares ....
Bom falando da minha vida amorosa!
Ela não existe ! Tem vários garotos atrás de mim ! Querendo ficar comigo, mas eu não dou bola ! Eu sinceramente não quero namorar ou algo do gênero estou bem solteira!
Bom mas aí tem o grupo rival ! Não entendeu eu te explico!A Saddie uma das minhas melhores amigas de infância!
Depois tem a Millie minha outra melhor amiga ! E depois tem Jack ! Ele é meu melhor amigo desde que eu nasci! Nossas mães eram amigas então agente cresceu junto !Bom falando do grupo rival !
Aidan Gallagher! Ele é o tal popular que pega todas as garotas! Não sei o que as garotas vêm nele ! O aidan é meu inimigo desde da morte da minha mãe ... Não sei porque ele implica tanto comigo! E bom depois tem a namorada dele a Hannah ela é linda ! Mas é muito exagerada e pensa que pode ter tudo e todos ! Cá para mim ela já traiu ele várias vezes !
E depois temos o Finn ! O Finn até que é legal , mas ele se arma muito em hetero top!mas cá para mim ele é gay e só não quer admitir...
E depois temos o Louis Patrigde ! Ele é legal mas se dá com o Aidan ! E por último temos o Noah sim o meu próprio" irmão"ele e aidan são amigos desde de infância então...Bom neste momento eu estou me despachando para ir para a escola !
Sn - bom dia !
Eu digo descendo as escadas !
Márcia- bom dia querida! Aqui toma seu café !
Ela diz me entregando uma chávena com café !
Sn- cade meu pai ?
Márcia - é ele foi andando para a empresa mais cedo !
Eles são empresários de sucesso!
Sn- é como é meu primeiro dia de aulas ! Pensei ... Deixa para lá !
Noah - é.. vamos andando!? O Aidan vai nos dar carona !
Sn - eu não sei porque vc não tira logo a carteira de motorista!
Noah- eu vou tirar no verão! Assim como vc ! Mas agora vamos !
Sn- tá vamos !
Vou ter logo que olhar para a cara daquele jumento de manhã !
Márcia - Adeus meus amores!
Noah - adeus mãe! Te amo
Sn- adeus ! Márcia também te amo!
________
Aidan povsEu sou o Aidan Gallagher o garoto mais desejado! Eu nunca recusei em ficar com uma garota! Até que comecei a namorar! Eu já trai a Hannah algumas vezes ela é tipo um passatempo!
Neste momento estou saindo de casa ! Noah me mandou uma mensagem perguntando se eu não podia dar carona para ele e a Sn ! Não tem problema se for só o Noah agora a Sn ! Aquela maluca ! Que me odeia sem razão! Ela é mó gostosa mas é muito, como posso dizer ! Maluca !Enfim ......______________________________________
Primeiro capítulo !
Espero estejam bem!
Desculpem qualquer erro!💓Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta ( with Aidan Gallagher e Sn )
RomanceOnde a Sn a garota que todos desejam mas ela não quer saber de homem! vai ter uma grande revira volta! quando o popular Aidan Gallagher vai brincar com os sentimentos dela ! mas será que ele se vai apaixonar... história da minha autoria !