SUBMISSO

432 60 35
                                    

#codenamefantoche

Exausto e totalmente sujo, Jimin apenas saiu após ser parabenizado por Lúcifer e seguiu para fora da arena. A adrenalina ainda estava fazendo efeito no aquariano, mas após tamanha brutalidade onde seu lado sombrio tomou conta deixando qualquer tipo de misericórdia fora daquele lugar. O chão banhado de sangue e órgãos expostos fazia seu estômago revirar, era como se a qualquer momento fosse abrir a boca e colocar tudo para fora. Aquela sensação estava sendo horrível para o primeiro humano que a passos apressados chegou a um parapeito, onde se debruçou.

A vista era, literalmente, o Inferno, local que iria passar a eternidade visto que foi escolhido dentre vários para estar ali. Um lugar com céu tomado por escuridão, mas que no horizonte parecia ter um vestígio de luz como se fosse um pôr de sol quase apagado. E a vista que poderia ser considerada bonita testemunhou o recém pecado capital vomitando o que quer que estivesse em seu estômago, enquanto Lúcifer se aproximava com dificuldade, apoiado em algo que parecia ser uma bengala.

A luta ainda rondava em sua mente, nunca havia exposto aquele sentimento que o fazia se sentir estranho porque o Anjo de Luz estava ao seu lado. A verdade era que Park era um livro em branco, como um caderno que antes era imaculado e agora estava manchado com o sangue de seus irmãos. Tudo aquilo; a expulsão dos céus, a confusão sobre desobedecer às ordens do Criador, os outros humanos que se arrependeram para continuar no paraíso e outros que decidiram que não iriam. O Pai encarando-o com desgosto. Talvez fosse a razão de se sentir tão estranho e nervoso.

No entanto, seus sentimentos ansiosos não eram nada para Lúcifer que ansiava por usá-lo em seus planos. — Jimin, eu estou orgulhoso de você, eu sempre soube que você conseguiria...

O Anjo de Luz abriu um sorriso enquanto tocava-lhe o ombro, mas Jimin se afastou para encará-lo, com os olhos arregalados e semblante confuso.

— Sabia que eu conseguiria? — deu um passo para trás para que a mão do outro saísse de seu ombro — Você me jogou no meio deles para lutar, fez com que eu matasse meus irmãos e irmãs.

— Não é bem assim... — Lúcifer ajeitou a postura, com certa dificuldade — Há coisas em você que precisavam desabrochar e isso só aconteceria quando você tivesse momentos para libertar isto.

O Arcanjo o fitou, olhando fundo em seus olhos de forma séria o que fez com que Jimin desviasse o olhar por um instante e depois o encarasse novamente. — Você acha mesmo que eu te deixaria morrer? Você é meu amigo, Jimin. — continuou, mexendo um pouco sua bengala — Eu não iria nunca permitir isso e eu espero que você saiba. Ainda que você passasse por alguma complicação durante seu duelo, eu iria intervir.

Lúcifer se ajeitou, para se apoiar no parapeito. Debruçado, ele começou a mirar o horizonte. Abaixo deles era uma espécie de floresta, com árvores mortas e os galhos mexiam forte junto da brisa gelada. Havia alguns gelos nas pontas, mostrando que o ambiente, provavelmente, estava abaixo de zero graus. Jimin o encarou, um pouco receoso.

— Amigos... — sua voz soou como um sussurro ao proferir a palavra — Mas se somos isto, você não deveria ter me jogado ali. Amigos cuidam um do outro.

— Como te disse, foi para seu próprio bem. — repetiu — Não é como se não tivesse sido difícil para mim.

Pôde observar que o Anjo havia relaxado os ombros e um suspiro cansado escapou de seus lábios, Lúcifer parecia triste e Jimin sentiu-se assim também por desconfiar tanto assim do outro. Talvez fosse verdade mesmo, ele apenas queria ajudá-lo, certo? Queria que os efeitos do fruto florescesse em si como uma bela flor, e era necessário passar por aquilo para que acontecesse, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fantoche | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora