Brittany POV1 mês se passa rapidamente quando você anda para cima e para baixo fazendo as tarefas pela igreja, entre meus estudos, lendo milhares de livros, e o cumprimento de algumas coisas como limpeza e manutenção do antigo e pequeno prédio, não tive tempo para quase nada.
Rachel se tornou uma grande amiga e tem cumprido bem o seu papel de me auxiliar, é reconfortante ter alguém para contar em um lugar completamente estranho. Apesar que as pessoas da igreja sabem ser acolhedoras, em pouco tempo já nos portamos todos como uma família, é muito bom se sentir amada dessa forma, sentir como se você fizesse a diferença.
Quanto a mais velha das irmãs Lopez ... bem, eu não a vi muitas vezes. Apenas em um culto em que fomos para Boston e ela estava lá, trocamos algumas palavras dentro de uma roda de amigos depois do culto mas foi só isso. Até porque eu evitava a todo custo ficar perto demais dela.
Meus dias se resumiam a ficar em Framingham estudando e me fazendo útil, mas, depois de 1 mês eu e os outros seminaristas decidimos que seria uma boa hora para conhecer um pouco mais da capital, entrando em um trem em uma segunda, dia da nossa folga, para desbravar Boston.
Rachel, Tina, Sam, Finn e eu nos encontramos com Mercedes ainda na estação, a mulher mais velha estava disposta a nos apresentar a cidade, nos recepcionando como sempre com um sorriso no rosto. Me aconcheguei em seu abraço e me senti leve, a mulher transmitia amor em cada poro de sua pele, mas a sensação reconfortante de seu abraço logo morreu quando eu percebi quem estava junto com ela.
Santana, vestindo um casaco enorme com pelinhos, uma calça jeans branca e uma daquelas bostas ugg estava ali, com um sorriso no rosto e os cabelos caindo em cascata ao lado de seu rosto, a toca em sua cabeça a deixava adorável, foi difícil não sorrir ao vê-la.
- Hey seminaristas! - Outra voz ao lado de Santana disse, e então eu vi um lindo garoto se revelar, ele tinha um sorriso lindo e foi logo abraçar Rachel que gritou ao vê-lo, os dois iniciaram uma dancinha especial arrancando risadas de todo mundo. - Prontos para conhecer o gigante Boston que na verdade nem é tão grande e só tem neve? - Perguntou se virando para nós.
- Kurt , assim você vai desanimá-los. - Mercedes disse e o moreno revirou os olhos quando a mais velha virou para cumprimentar o restante do pessoal, fazendo com que eu e Santana, as únicas que prestavam atenção no garoto, rissemos, foi então que a filha do pastor se aproximou de mim.
- Bom vê-la de novo Brittany. - Disse sorrindo para mim, o maldito sorriso com a língua entre os dentes que trazia sensações estranhas por todo meu corpo.
- Digo o mesmo Santana. - Respondi e logo me agarrei ao braço de Rachel tentando manter distância da menina de cabelos castanhos.
Percorremos a cidade inteira durante a tarde, indo inclusive a grande biblioteca que havia na cidade, onde me diverti no meio dos livros querendo levar o maior número dentro da mochila enquanto Rachel dizia que estava cansada de andar entre as prateleiras. Percebi que Santana pegou um exemplar de "O Pequeno Príncipe" e sorri lembrando da primeira vez que nos vimos, ela realmente gostava do livro.
Quando começou a anoitecer nós fomos até uma hamburgueria e decidimos que era hora de comer, afinal estávamos todos famintos e Mercedes disse que não aguentava mais ouvir as reclamações de Santana, fizemos nossos pedidos e nos empanturramos até ficarmos literalmente tristes por comer tanto.
Me levantei da mesa e segui para o banheiro, eliminando a absurda quantidade de refrigerante que acabei consumindo, Deus abençoe o refil gratuito.
Quando sai do banheiro para lavar minhas mãos estanquei ainda na porta ao ver Santana calmamente retocando a maquiagem em frente ao espelho, fiquei perdida por tempo demais olhando para ela. Por dentro do restaurante estar um pouco mais quente, a filha do pastor havia tirado seu grande casaco, ficando apenas com uma blusa fina de mangas compridas na cor preta na parte de cima, meus olhos desceram por seu corpo abraçando cada curva, até que eu percebi o que eu fazia e me xinguei, fechando os olhos e indo até a pia ao seu lado para lavar as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seminarian Brittana
FanfictionDuas jovens com um destino traçado. Duas mulheres que carregam marcas de um passado interrompido, repleto de feridas e cicatrizes. Quando o destino bate a porta delas, serão as duas capazes de deixar o amor curar o que o destino e o tempo constr...