3 - Prazeres Carnais

378 39 123
                                    

Brittany POV

Celular on

Santana: Oi

Santana: *foto*


Santana: *foto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu: Santana... eu estou no meio da aula.

Respondo a mensagem da latina no meu celular depois de ficar encarando sua foto por vários segundos e querer arrancar meus cabelos com quão linda ela parece. Decido guardar o aparelho no bolso de trás da minha calça.

Não consigo me conter e pego o celular de novo, vendo que é mais uma mensagem da garota que tem roubado meus pensamentos.

Santana: Quem é? Pastor Figgins? Ele me dá sono.

Eu: Segundo todas as conversas que tivemos até hoje enquanto eu estava em aula, não existe um pastor no mundo que não te dê sono.

Santana: Realmente.

Santana: Mas tem uma quase pastora que me faz perder rapidinho.

Suspiro fortemente tentando espantar os pensamentos que tomam minha mente ao ler suas palavras, sendo chamada de volta pelo celular vibrando em minha mão.

Santana: Adoro o jeito que te deixo sem graça com tão pouco, aposto que você fechou os olhos e mordeu os lábios agora.

Santana: Daria tudo para estar fazendo isso por vc.

Eu: Vc vai me deixar louca desse jeito garota.

Eu: Preciso prestar atenção na aula.

Santana: Tá tão frio aqui, queria um abraço seu.

Eu: SANTANA!

Santana: O que foi? Quem tá com o celular na mão sem prestar atenção na aula é vc, não eu.

Eu: Se torna muito difícil com ele vibrando o tempo todo.

Santana: Engraçado, vc diz isso há quase 3 semanas já.

Santana: Mas nunca faz nada a respeito.

Santana: Acho que vc tá viciada em mim Pierce.

Eu: Vc quem disse q eu te faço perder o sono.

Santana: Oxi..quem disse q eu me referi a vc? Se eu me lembro bem falei "quase pastora", até onde sei Emily, por exemplo, tbm é.

Eu: Não me provoque Lopez.

Eu: Odeio quando vc fala dela assim.

Santana: Ciúmes?

Eu: NÃO.

Eu: Argh.

Eu: Só me deixe prestar atenção na aula ok?

The Seminarian BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora