Fic saindo do forno pra vocês meus amores, e com uma parceira incrível @addison.m.lovers (Tik Tok), sigam e acompanhem os vídeos da Fic enquanto vcs lêem.
Esse capítulo corresponde ao vídeo 1 e 2 da fic que foi lançada dia 28/06.
https://vm.tiktok.com/ZMRPFqwAR/
https://vm.tiktok.com/ZMRPY8Hy6/Pov Narrador:
Após muitas horas de plantão, a renomada ginecologista e obstetra Addison Montgomery, resolve dar uma relaxada com seus colegas de trabalho em um bar próximo ao hospital.
Tudo dentro dos conformes , até que de repente uma loira muito atraente chama a atenção de Addison , que fica praticamente hipinotizada pela loirinha.
Mas ela não sabia que aquela era Meredith Grey, sua nova interna que iria começar a trabalhar no mesmo hospital no dia seguinte.
Addison acompanhada de suas colegas de trabalho: Erica e Callie, bebiam no bar, Addison estaria a um tempo calada, apenas olhando pro "nada".
- Gente o que deu na Addie? Tá hipnotizada!? - diz Erica
Callie vira um shot fingindo não saber de nada.
- Nada ué, posso nem pensar em paz. -responde Addie
Mark chega já negando com a cabeça indicando para Addison.
- Vocês são chatos. - diz Addie indignada
- Você não nós engana Addie, tá pensando na loirinha da outra mesa né!? - diz Callie
- Certeza! - concorda Erica
A "loirinha" mais conhecida como Meredith Grey, olha para Addison e dá uma piscadinha, dando indícios de que não era apenas a Addison que reparou nela.
Addison fica sem reação, ela era impactante, chamava a atenção de todos e chamou muita atenção da Addison, mas porque isso???
- Ela tá te olhando Addison, vai lá, faz teu nome Montgomery! -diz Mark soltando uma risada e batendo no ombro da mesma
Addison olha pro Mark e dá uma suspirada, com ar de quem estava tomando coragem para fazer o tal ato.
Ela se levanta e segue até a loira, suas mãos suavam, Addison nunca tinha ficado assim antes de flertar com ninguém, até porque ela não precisava de muito esforço para alguém a querer.Addison tomou iniciativa e chegou até a loira.
- Posso falar com você? E que eu estava te olhando e...- Addison gaguejava
- Como posso dizer...- diz Addison em meio de seus gritos internos
- eh... Parece que eu te conheço de algum lugar- Diz Addie depois de formular a frase com dificuldade.
- Sério, vai usar essa desculpa pra falar comigo.-diz Grey rindo
- Ok, vou direto ao ponto.- Addie engole seco e toma coragem
- Fiquei te observando, e você é muito linda e gostosa.- Diz rápido
Mer olha pra Addie, solta uma risada e revira os olhos, mesmo que ela esteja doida pela ruiva, ela não é tão fácil assim de se conquistar, e se Addison a queria, ela teria que a conquistar.
Addison na ansiedade de receber uma resposta da Mer, não recebe nada, além de uma revirada de olhos e uma mordida no lábio inferior.
- Desculpa se eu fui muito direta.- Addie começava a se desculpar
- Mas desde que você entrou nesse bar, eu fiquei hipnotizada, e reparei que não era apenas eu que estava olhando.- diz AddieOs colegas da Doutora que estão na mesa observando a conversa, riam da situação.
- Ela é doida.- diz Callie rindo
- Ela nem sabe se a mina curte a fruta.- dia Erica rindo também, mas é interrompida por sua interna.
- Gente, e a cirurgia?-diz Yang
- Aff, bebe um pouco vai Yang.- diz Erica entregando um copo na mão da mesma.
Do outro lado Addison se apresentava a loira.
- Prazer, Addison.-diz empolgada
- Bom, meu carro está ali fora,se você quiser, a gente pode, ir para algum lugar mais legal, mais silencioso, comer uma pizza.- Addie ainda gaguejava- Ou a gente se pega no carro mesmo.- diz indo direto ao ponto e ficando inconformada com o que disse.
Addie está rindo de si mesma em sua cabeça enquanto volta para sua mesa, ela só consegue pensar em como aquela mulher mexeu com ela, nunca que Addison Montgomery se tremeria ao falar com uma mulher.
Esse é o primeiro capítulo meus amores, vai sair capítulo todos os dias, votem e comentem pra eu saber se estão gostando, já aproveita e me segue e não esqueçam de ir lá ver o vídeo para melhorar mais ainda a imaginação de vocês...
Bjss da Autora, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre olhares - Meddison - CONCLUÍDA
RomanceMeredith Grey e Addison Montgomery são duas mulheres de características, temperamento e opção sexuais totalmente diferentes, mas por ironia do destino, ambas visitam o mesmo bar, próximo ao hospital onde irão trabalhar juntas. Meredith, apenas uma...