Voltei pessoal !!!
Capítulo correspondente ao episódio 37 e 38 da fic postada dia 28/06 no Tik Tok @addison.m.lovers
Já aviso que irão sentir uma leve raiva da Addison, mas não levem pro coraçãoPov Narrador:
Derek sai do elevador e vai até o refeitório comer algo, ele se senta em uma mesma com o Mark, doido para contar a "fofoca":
- Você não sabe a bomba que eu tenho para contar...encontrei a Grey no elevador e...- Mark não o deixa terminar
- Ela conheceu o vale.- Mark diz
- Já sabia?- Derek diz inconformado, ele achava que só ele sabia, quer tinha uma bomba em suas mãos
- Fiquei sabendo hoje, mas foi só uma noite, aposto que a Addison só queria pegar uma vez.
- Olha não sei não hein!- diz Derek lembrando da conversa com a loira
- Você quer apostar?- Mark diz
- Aposto 3 plantões que a Addison só usou a coitada.- ele completa estendendo a mão para Derek apertar e selar a aposta
Derek apertar sua mão selando a aposta enquanto ri.
- Qual é Derek...a gente conhece a Addison.
Derek não responde, ele pega sua maçã da uma mordida e sai dali.
Pov Meredith:
Não vi a Addison o resto do dia, estava começando a me preocupar.
Será que os rumores eram verdades??? Ela realmente tinha me usado e jogado fora???
Fico sabendo que ela estaria de folga amanhã e que já tinha ido embora do hospital.
Resolvo então ligar para saber se estava tudo bem, as vezes ela só precisava descansar.
Ligo mais de 10 vezes e nada da Addison atender o celular.
"Porque não me atende???"- deixo recado no seu celular
Tento ligar mais algumas vezes, e ótimo, ela tinha desligado o celular.
Talvez ela realmente não queria mais falar comigo, será que ontem foi ruim??? Mas parecia ter sido tão bom.
Vou para casa e tento dormir, ato que eu falho miseravelmente.
De manhã me troco e vou para o hospital, chego lá bem cedo e nada de Addison.
Atendo vários pacientes, na tentativa de me tirar daqueles pensamentos, pensamentos no caso chamados Addison.
Tento ligar mais algumas vezes, mas nada dela atender, o celular continuava desligado.
Me encontro com a Cristina e ela percebe minha cara de quem não dormiu e estava extremamente preocupada e fica me encarando:
- Ela desligou o celular...tudo bem que ela tá de folga, mas já passou das 16 horas, tô começando a achar que o Derek tinha razão.
- Eu também te avisei.
- Que merda hein, isso me ajuda muito.
- Olha só, é bem simples, você finge que só quer pegar ela e para de correr atrás, simples.
- Cadê a Addison???- Alex chega
- De folga.- Cristina diz
- Mas a paciente dela está com complicações, e ela não atende o celular.- ele diz
- Que pena!- Cristina debocha
- Que ódio.- digo irritada, Alex me olha sem entender
- O que eu faço?- ele questiona
- Se vira...- Cristina diz
- Eu realmente não sei o que fazer.- ele diz
- O meu negócio é cardio, não é mexer com Prikito não.- lá diz e sai dali
- Eu posso tentar te ajudar Alex, trabalhei um tempo bom com a Addison.- falo para ele
- Ahh, muito obrigado Mer, eu realmente preciso.
Ele me guia até o paciente, ajudo ele com os exames e a chamar outra obstetra e tudo dá certo.
Sou bipada e vou para uma cirurgia com a Bailey e a Teddy.
Pov Addison:
Não vejo a Mer o resto do dia, estávamos trabalhando em lugares diferentes.
Acaba meu plantão e como amanhã seria minha folga, vou para casa dormir, eu estava extremamente cansada.
Já deitada, dormindo, acordo com meu celular tocar, nem olho na tela, pois acredito que seja o despertador e desligo o celular.
Acordo já no outro dia, já era de tarde, eu nem sequer tinha almoçado de tão cansada que estava.
Levanto, como uma fruta e resolvo ir no mercado, prefiro não ligar o celular e me desligar um pouco do mundo.
Chego no mercado todo um banho demorado de banheiro enquanto relaxo tomando um bom vinho.
Coloco uma lingerie e deito novamente para dormir, meus sonhos estavam sendo incríveis.
E em cada sonho a loirinha estava, nada erótico, apenas coisas fofas, momentos.
Cheguei a sonhar que eu pedia ela em casamento, mas a gente nem namorava ainda.
Sonho é uma coisa doida né.
Capítulo curtinho babys.
Votem, comentem e não esqueçam de acompanhar a fic no Tik Tok.
Amo vocês, bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre olhares - Meddison - CONCLUÍDA
RomanceMeredith Grey e Addison Montgomery são duas mulheres de características, temperamento e opção sexuais totalmente diferentes, mas por ironia do destino, ambas visitam o mesmo bar, próximo ao hospital onde irão trabalhar juntas. Meredith, apenas uma...