Voltei pessoal !!!
Capítulo correspondente ao episódio 43 e 44 da fic postada dia 28/06 no Tik Tok @addison.m.loversPov Meredith:
Acabo não indo trabalhar de manhã, e fico no meu quarto deitada na cama, triste, conversando um pouco com a Cristina:
- Los Angeles é só putaria Cristina.- digo ainda chateada com aquela situação
- Sim...combina com a Addison.
- Ela vai ficar com outra Cris.
- Mer vocês nem namoram, ela pode ficar com quem quiser.
É realmente, a gente não namorava, aí que bosta Grey, é exatamente, ela fica com quem quiser, e foda se eu.
- Eu tenho que esquecer ela.
Eu estava realmente tentando esquecer ela, mas não dava, eu estava sendo dura.
Eu precisava a esquecer, é isso.
- Me falaram que ela tinha um namorado lá...anos atrás.
- Não me diga!? Olha Mer, todo mundo te avisou.
A Addison tem um contatinho a cada esquina, ela não se apega!
Falei pra não se envolver caramba!Encaro a Cristiana, eu realmente teria que assumir que ela estava certa, além de eu e a Addison não termos nada sério o que não a impede de ficar com ninguém.
Todo mundo me avisou sobre como ela era, galinha, pega todo mundo e não tá nem aí.
Pego meu celular, o número dela estava salvo como: Minha ruivinha ❤️
Mudo para: Vagabunda 😒Me troco, e como já era quase 12h vou trabalhar, chegando lá vejo meu telefone tocar.
Era ela, não atendo e ela continua ligando, apenas ignoro, respiro fundo e sigo meu caminho no hospital.
Me encontro com Izzie e Cristina no caminho, porém eu estava totalmente aérea:
- Vai ficar assim?- Cristina diz
- Mer você tá sendo infantil.- Izzie diz
- Infantil e burra, odeio infantilidade.- Cristina continua
Continuo quita, meus pensamentos estavam voando longe, me afasto delas e vou até minha cirurgia.
Já no meio da cirurgia:
- Grey, seu celular não para de tocar, 15 chamadas perdidas, o contato tá salvo como vagabunda.- Mark chega atrás de mim
O chefe que estava ao meu lado me encara, continuo sem tirar o olho do pacientes.
- Não to afim de atender.- respondo Mark
Depois da cirurgia, vou para o elevador, ia para o refeitório comer alguma coisa, Mark entra junto comigo no elevador:
- A vagabunda é a Addison?- ele me pergunta
- Faz diferença para você? Aliás você sempre se deu muito bem com ela né, dois safados que seduzem e somem!?
- Caramba!
- Liga para ela e fala que eu tô em outra!
- Posso te assegurar que ela realmente tá gostando de você.
Eu o encaro, será que aquilo era verdade??? Eu realmente não e estava em outra, só estava me pagando de durona e superada.
Quando na verdade a realidade era outra, eu não parava um minuto de pensar naquela mulher.
Pov Addison:
Saio do avião, e alugo um carro para dirigir até a onde eu ficaria, alugo um conversível vermelho.
Mas me arrependo, estava ventando e eu não gostava dirigir em tão pouca velocidade também.
"Aff porque fui logo alugar um conversível"
Fico conversando sozinha enquanto os cabelos batem na minha cara.
"Vou chegar toda descabelada"
"Que merda hein"
Meus cabelos estavam todos caindo em meu rosto, aquilo estava me deixando irritada já.
Lembro que tinha um óculos em minha bolsa, então o pego e coloco em meu cabelo.
Isso ajuda a parar de voar, então continuo conversando sozinha.
Eu estava com tanta saudade da minha loirinha birrenta.
Eu realmente queria trazer ela, até porque Los Angeles é lindo, e nos iríamos curtir muito, mas não tinha como.
Bom, de noite eu ligaria para ela e conversaremos um pouco para matar a saudade.
Continuo dirigindo e observando aquela vista linda, a praia e o mar me encantam, eu realmente amo esse lugar.
Finalmente chego a clínica, eu já estava com a bunda quadrada, não aguentava mais dirigir, por mais que eu goste muito.
"Eu só queria a Mer aqui comigo"
Já entro naquele lugar tirando minha blusa, lá estava calor, vou direto para o elevador, entro lá e quando a porta está fechando vejo alguém a abrir.
"Ô merda, o que ele está fazendo aqui?"
Era o Peter, meu ex ficante, ele me dá uma boa encarada, a famosa encarada de quem gostou do que estava vendo.
Mas fica em silêncio, lhe dou uma encarada e ele ainda continuava bonitão.Dou uma risada e ele me encara:
- Desculpa, isso é tão estranho.- digo
- O que é estranho?- ele pergunta
- Eu olhar para você, e perceber que eu não sou mais a mesma, eu tô apaixonada por uma loirinha birrenta.- dou risada e ele também
Ele desce em um andar, pego meu telefone e ligo para a Grey, acho que liguei mais de 15 vezes e nada dela em atender.
Deixo recado, mando mensagem e nada.
Caramba porque ela não me atende? Será que aconteceu alguma coisa ou é aquela birra??? Não entendo.Resolvo ligar pro Mark ...
- Alô?- ele diz
- Oi Mark ..você viu a Grey hoje ? Está acontecendo alguma coisa ?
- Ah ... Eu vi que o celular dela não parava de tocar... Só não sabia que era você. Ela está em uma cirurgia agora.. mais tarde teremos uma outra cirurgia juntos.
- Mark eu preciso desabafar com você, parece piada mas eu acho que pela primeira vez eu estou realmente amando alguém de verdade...
- Uau... Doutora Addison Montgomery amando alguém de verdade!?
- Eu só fiquei com ela um dia e uma noite, mas a verdade é que desde que eu vi ela a primeira vez naquele bar, a quase um ano atrás eu já senti algo diferente por ela.- sim tinha passado quase um ano já
- Interessante... Fico feliz por você Addison. E triste por não poder mais fazer aqueles " free lances".- ele da risada
- Mark Tenho que desligar, mas por favor, não deixem que ninguém fique envenenando a cabeça dela sobre mim.
Ela está me ignorando de tanto as pessoas falarem que eu sou galinha, que eu não me apego, isso e aquilo... Por favor me ajuda, pede pra ela me ligar.Desligo o telefone e vou para o banheiro, me sento na pia e fico lá pensando.
- Não é possível que isso tá acontecendo!!!
Ah ótimo, agora eu tô falando sozinha, quer saber, eu não vou ligar mais.Foi isso amores, votem, comentem e leiam minha outra fic.
Amo vocês, bjinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre olhares - Meddison - CONCLUÍDA
RomanceMeredith Grey e Addison Montgomery são duas mulheres de características, temperamento e opção sexuais totalmente diferentes, mas por ironia do destino, ambas visitam o mesmo bar, próximo ao hospital onde irão trabalhar juntas. Meredith, apenas uma...