Os nomes ou qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência!
Estejam ciente de que tudo não passam de ficção.Podem votar na minha fic? É só clicar na ☆! :)
E perdoe pelos pequenos erros ou incompreensão.......
Imagine viver sob a pressão da sociedade, viver tentando ser uma pessoa perfeita aos olhos do público, você acha que a cada passo em falso tudo pode desmoronar.
A verdade é que me sinto assim desde os meus 16 anos, ao longo do tempo fui ficando extremamente ansioso, com a autoestima muito baixa, medo de ficar sozinho pra sempre, ver amigos que eu amava muito indo embora, outros se distanciando cada vez mais e mais.
Fazer caminhada pelo campo era o meu único refúgio porque eu colocava os fones e era como sentir a minha alma sair do meu corpo, sentir o vento levar embora os meus medos e os meus problemas, aquilo era como uma terapia pra mim, eu sei que ninguém iria entender isso, e por mais que eu tentasse explicar, iria ser julgado como sempre.
A verdade é que as pessoas te julgam sem olhar para si mesmo e isso é uma puta hipocrisia.
- é, eu nunca acreditei em ninguém mesmo. - Jorge suspira enquanto toma o seu café.
O dia estava prestes a acabar naquele dia e Jorge estava sentado em frente a sua casa, pois de lá dava pra ver bem o nascer da lua e ele era simplesmente apaixonado por ela.
Ele estava a uns segundos perdido em seus pensamentos profundos quando deu um choque de realidade e voltou a vida, então ele pegou o celular sem sair do lugar, desbloqueou e foi rapidamente ao seu whatsapp pra mandar algo a sua amiga.
- então, você vai vir hoje? - pergunta sem sair da conversa, pois Vivian estava online.
Rapidamente a sua amiga responde a sua mensagem lhe causando um leve sorriso de canto.
- com certeza, quero beber todas hoje. - ela disse com sarcasmo, porém não tanto.
- então tá bem, piranha. Geisy vem? - ele pergunta.
- claro! Você acha que eu iria sem ela? - Vivian brinca.
- sim, meu deus. Quase esqueci que as duas são coladas uma na outra. - ele responde, agora rindo.
Jorge sai do celular e se levanta para tomar um banho, aquela noite ele iria se encontrar com os seus amigos, por mais que ele ainda estivesse com preguiça, o dia anterior foi extremamente cansativo pra ele, pois ele e a sua amiga andaram pra caralho na outra cidade.
(Flash do dia anterior)
Vivian e o Jorge entraram em um lugar um rolava concerto de celulares, pois o celular da sua amiga havia quebrado a tela e ela queria concertar aquilo o mais rápido possível.
- quanto custa o concerto da tela do meu celular? - Vivian se aproxima de um homem muito bonito que era funcionário daquele lugar.
- olha, eu acredito que fica uns 200$. - o moço responde enquanto olha o celular da menina.
Jorge ficou na entrada da loja esperando a sua amiga porque estava com um pouco de vergonha e também com pressa pra ir em outras lojas.
Então a Vivian deixou o celular no concerto enquanto ela e o Jorge iriam fazer outras compras, desceram as escadas daquele lugar rapidamente, estavam rindo.
- você viu aquele gatinho da loja? - Vivian pergunta eufórica para o seu amigo.
- sim!!! Eu pegava. - ele ri.
- não Jorge, não me diga uma coisa dessas porque eu já tô com depressão aqui. - ela brinca.
Jorge volta a realidade quando vê que o seu celular estava tocando, era uma chamada da sua amiga, a ciana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUASE ANJOS
PertualanganDurante a nossa vida conhecemos algumas pessoas que vem em forma de anjos, sem asas, sem auréola... porém com o tempo, algumas de suas atitudes provam que é totalmente o contrário de um anjo.