Capítulo 2- Imaginação fértil e precavida

23 1 0
                                    

●3 ANOS ATRÁS. 26/03/2017●

[Kalleb estava em sua casa, quando ouve sua campainha tocar].

*Ding dong*

Kalleb: -JÁ VAAAI.

*Kalleb vai até o portão e o abre*

Kevin: -Eai meu parceiro, como ce' tá meu guri??.

Kalleb: -Nossa mano, mas já chegou? Eu achei que você ia vir as 14:00.

Kevin: -Hoje é domingo, você ta sozinho em casa e eu tava no tédio sem nada pra fazer, então resolvi vir logo pra te encher o saco mais cedo.

Kalleb: -Que isso, enche o saco não, foi até bom você ter vindo agora, pra gente começar a jogar mais cedo.

Kevin: -Verdade né, você comprou Left 4 Dead pro Xbox né? Vamo começar logo então, talvez a gente consiga zerar ainda hoje.

[Nesse dia, Kevin e Kalleb jogaram muito vídeo game, tomaram muito refrigerante e comeram muitos doces, salgadinhos e receitas malucas que o Kalleb fazia em sua cozinha].

*Kevin joga uma uma pipoca pra cima e tenta pegar com a boca*.

Kevin: -Agora que a gente zerou o jogo, oque que a gente faz?.

Kalleb: -Eu sei lá, to com mó tédio.(Kalleb solta o controle da tv no sofá e respira fundo)

Kevin: -Já parou pra pensar que louco?.

Kalleb: -Oque exatamente?.

Kevin: -Se acontecesse um apocalipse.

Kalleb: -Zumbi? Acho que é meio impossível.

Kevin: -Será que é tão impossível assim mesmo? Nada nesse mundo é impossível.

Kalleb: -É, pensando por esse lado, realmente nada é impossível, mas acho que eu não iria conseguir sobreviver muito tempo, talvez quando eu recebesse a notícia eu entraria em choque e, iria morrer de um jeito ou de outro.

Kevin: -Como assim?.

Kalleb: -A mano, eu não iria saber como lidar com uma notícia dessas e, provavelmente ou eu teria um ataque do coração, ou eu me mataria, porquê eu tenho certeza que eu não conseguiria sobreviver, logo eu que não mato nem um rato, como mataria algo que já foi humano?.

*Kevin se levanta do chão e senta na frente de Kalleb*

Kevin: -E se a gente criasse um plano?, você seguiria ele fortemente sem errar?.

Kalleb: -Bem, eu acho que sim, mas porquê, você tem alguma idéia?.

*Kevin pega uma caneta e um caderno*

Kevin: -Na verdade não, mas você vai me ajudar a ter, vamos fazer um plano pra sobreviver a um apocalipse, e ele tem que ser perfeito, sem erros e todo cronometrado, vamos estudar sobre algumas coisas pra não errarmos em nada.

Kalleb: -{Cara da onde o Kev tirou essa idéia? Eu amei!.} Então vamo nessa, eu tenho algumas ideias que talvez ajude.

●TEMPOS ATUAIS. 15/06/2020●

Estou desesperado depois que os sinais de rede e Wi-Fi pararam de funcionar, visto minha roupa rapidamente e corro para a minha cozinha, porquê como o Kev disse, pareçe que realmente começou um apocalipse, e eu posso pareçer meio louco mas, eu prometi pra ele seguir todas as regras do nosso plano, e a mensagem dele era só o Start para colocar o plano em ação.

"Plano KK, parte 1: Survive".

Em primeiro lugar, eu devo encher todas as garrafas e vazilhas grandes que eu tenho em casa, pra armazenar o máximo de água que eu conseguir, também aproveitei para colocar todas as lanternas que eu tenho para carregar, minha casa já é muito protegida então não me preocupei muito com segurança, e então eu começei a separar os meus mantimentos.

Infelizmente era final de mês, e minha mãe não havia feito compras, então eu tinha poucas coisas, mas que com certeza eu não morreria de fome, eu tinha 2 pacotes de macarrão, 3 latas de extrato de tomate, um pacote se arroz, um pacote de feijão, 2 caixas de leite, uma dúzia de ovos, 500 gramas de salsicha, 1,5K de iscas de carne e 2 pés de alfaçe, EU ESTOU MUITO BEM EM RELAÇÃO A COMIDA!!!!!.

Se eu e o Kevin estivermos certos, a luz acabará em 6 dias pois, sem trabalhadores nas usinas, sem energia, e segundo o nosso plano, devemos ficar 2 semanas em casa, para a poeira abaixar e podermos sair de casa, com cuidado mas sem muita confusão.

Eu preciso armazenar o máximo de água possível porquê, a água vai ficar contaminada em 3 dias, pois sem trabalhadores, sem água tratada.

Bem, tudo certo por enquanto, agora é só focar em sobreviver e não deixar de seguir o plano, eu tenho que sobreviver essas 2 semanas pra poder colocar a parte 2 do plano em acão, que já tem hora e data marcada apartir do momento que eu e o Kev concordamos que o plano havia começado.

Infelizmente vai ser uma semana difícil, eu quero muito que minha mãe volte e que ela na real esteja bem e que tudo isso foi só um susto, mas nos jornais e notícias são só desgraça e destruição causadas por tudo isso, porém mesmo assim eu não vou perder minhas esperanças, vou erguer minha cabeça e seguir em frente, eu prometi não morrer, e vou cumprir com essa promessa!.

No fear: Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora