Capítulo 3- Amor a distância

14 0 0
                                    

•3 meses atrás. 08/03/2020•

Eu nunca fui um cara muito bom em conversar com as mulheres, elas sempre querem um cara maduro, estiloso, forte ou definido, com cabelo bonito, com voz grossa, independente des de pequeno e com dinheiro {mesmo que seja do papai deles}, e eu sou... Eu né, magrelo, cabelo ruim, voz de ganso com dor de garganta, mas eu tinha um ponto ótimo, eu sou muito divertido, as vezes só minha presença nos lugares faz as pessoas se divertirem comigo, assim me deixando muito propenso a fazer muitas amizades e perder minha timidez.

Mas eu nunca fui de chegar em garotas, meus amigos sempre pegavam várias nas festas que nos íamos mas, eu não consigo ser assim, acho muito sem sal isso, mas em contra partida, eu amava flertar com muitas garotas na internet, e nunca era com uma só, já cheguei a conversar com 4 garotas ao mesmo tempo, sem confundir as conversas.

Até que um dia, estava jogando com um amigo em call, o shimada, meu amigo de infância que era do grupo dos amigos da rua, mas que foi o primeiro do grupo que ganhou um pc, e não saia mais de casa depois disso, isso deixou ele muito bom em jogos que eu era ruim, e sempre pedia para ele me carregar, ficamos a tarde toda jogando jogos de luta, até que cansamos e demos uma pausa pra descansar um pouco, me levantei, fui ao banheiro, peguei uma garrafa d'agua e um salgadinho, quando eu volto para o pc, vejo que tem mais 2 pessoas na call, mas estranhei, porquê o servidor era aberto para todos, qualquer um poderia entrar e conversar, mas a call que eu e o shimada estavamos era privada.

Shimada: -Qual foi Kallé, chamei minhas amigas pra jogar com a gente, tem problema?

Kalleb: -*tenta engrossar a voz*Claro que não po, oque a gente vai jogar?

Shimada: -Então mano, as guria tava querendo jogar roblox, falando nisso, essa aqui é a Letícia.

Letícia: -Oiiii!.

Shimada: -E essa aqui é a Bonnie.

Bonnie: -Oioi, tudo bom?.

Nesse momento, algo deu um leve choque na minha cabeça, a voz dessa garota era muito... Muito... Como eu posso dizer, é como se ela conseguisse forçar pra ter a voz que quizesse, é um negócio muito louco de explicar.

Depois de jogar por mais umas 4 horas, todo mundo estava cansado e decidimos ir dormir,desliguei a call, peguei meu celular e me larguei na cama, só que, tinha algo bem diferente na tela do meu celular, era uma notificação de pedido de amizade da Bonnie, fiquei em choque e eufórico, aceitei o pedido e larguei o celular, encarei ele na cama por uns 6 segundos e ele liga com uma notificação na tela.

Kalleb: -EITA CARALHO COMO ASSIM NOTIFICAÇÃO, DE QUEM SERÁ, EU ACABEI DE ACEITAR O PEDIDO SERÁ QUE É ELA?????.

*Notificação do celular*(Mensagem recebida) Bonnie: -Oii, hello.

*Abre a notificação*

Kalleb: -Oii, tudo bem?.

Bonnie: -Tá sim, ainda bem que acabou a call, eu tava exausta.

Kalleb: -Realmente, a minhas costas estão doendo de ficar tanto tempo sentado.

Bonnie: -Só fiquei triste com uma coisa.

Kalleb: -Oque aconteceu?.

Bonnie: -Eu tava gostando de ouvir sua voz na call, será que amanhã a gente pode jogar mais? Só eu e você?.

*RESPIRA FUNDO*

Kalleb: -Mas é claro que sim, gostei bastante de jogar contigo, amanhã a gente joga oque você quiser.

Bonnie: -Ebaaa, me passa seu instagram, pra eu seguir você lá, mas é pra seguir de volta em.

Kalleb: -Claro que sim, ta aqui (-----------).

Bonnie: -Já segui você lá, bem eu tenho que ir dormi, boa noite viu, amanhã a gente conversa mais, beijinhos.

Kalleb: -Boa noite, dorme bem.

Mano como assim, eu fiquei em choque por uns 5 minutos, entrei no instagram dela e ela é bem conhecida, bastante seguidores, tem alguns gostos em comum comigo, é bonita e tem um estilo bem estranho, é do jeito que eu gosto.

•Dias Atuais. 15/06/2020•

Bem, resumindo um pouco pra vocês, sim, Bonnie é minha atual namorada, namoramos faz 3 meses e até hoje eu vi ela umas 4 ou 5 vezes, que foram as vezes que fui na casa dela, tirando esses dias a gente namorava virtualmente, mas surgiu um probleminha agora, algo bem chato e irritante que ta atrapalhando nosso namoro, um fodendo APOCALIPSE ZUMBI.

Depois de arrumar todos os mantimentos e equipamentos do Plano KK, fui revisar a segurança da minha casa, tirei o portão elétrico da tomada, coloquei algumas cadeiras em frente ao portão pequeno, mas fiquei com muito medo de pegar uma escada e olhar por cima do muro, estava com muito medo doque iria ver lá fora, eu sei que uma hora eu vou ter que sair, mas agora não é o momento.

Depois de tudo isso, eu me lembrei, MANO TINHA 32 LIGAÇÕES DA BONNIE E EU NÃO RETORNEI PRA ELA, meu deus ela deve estar muito preocupada, será que ela esta bem? Abro o WhatsApp e vejo um áudio de 45 segundos da Bonnie.

Bonnie: -Amor eu não sei oque ta acontecendo, eu to vendo minha mãe sendo atacada dentro do salão de cabeleireiro, eu to dentro do carro e não sei oque fazer, tem muita gente correndo e mordendo todo mundo, eu to com muito med*BARULHO DE VIDRO QUEBRANDO*.

Mano, eu perdi minha mãe, e agora perdi minha namorada, acho que eu não tenho mais como me manter em pé hoje, as 17 horas, eu deitei em minha cama, e chorei, não consigo entender como tudo isso ta acontecendo e não quero acreditar que é real, quero acordar desse pesadelo o mais rápido possível, deitado olhando pra cima, eu choro por 4 horas ou mais, e depois durmo, com esperanças de acordar com gritos da minha mãe, ligações da minha namorada ou pelo Kevin fazendo cócegas no meu pé pra mim acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No fear: Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora