Sn povs;
*Lá estava eu em mais uma partida da famosa aula online, não posso dizer que não estava sendo chato pra caralho, mas era oque tinha pra hoje, e todos os dias..
-Namoral, mas chato(a) que (matéria que você odeia) só (matéria que você odeia), prefiro mil vezes presencial do que esse capeta.. sorte que falta 15 minutos pra aula acabar.
!15 minutos depois a aula já tinha acabado, então lá estava S/N, jogando free fire enquanto ouvia "Need To Know"
(Ou uma música de sua preferência).-AEEE PORRA! AQUI É A S/N OU NÃO É?!
Clara- S/N!CARALHO! PARA DE GRITAR E VEM COMER.
Clara S/S/famosa S/m
28 years
Empresária-TÔ INDO MÃE!!!
S/n desce e logo senta na cadeira esperando sua mãe lhe dar um garfo..S/n pega o garfo e começa a comer(se quiserem posso fazer uma versão pra quem tem distúrbio alimentar )
-Mãe...
Clara-O que o Arthur fez dessa fez?ou foi a loud inteira, desembucha.
-MÃE!!!! KAKAKAKAKAKA//KKKKKKKKKK
Clara-Que foi? você só fala deles, principalmente do Arthur, impossível você não ter um diálogo comigo tem mencionar eles.
-Bom..Eu nunca te falei mas meu sonho é ir pra Loud, certo?
Clara- Certo, e?
-Eu quero fazer meio que uma "audição" pra entrar pra Loud....
Clara-...
-MAS NÃO TEM PROBLEMA!!! Se você não quiser....
Clara-Oh meu bem..Por mim tudo bem! O problema é o tempo que você vai ficar longe, além das suas aulas..
-Teve uma menina que viajou por muito tempo e o professor deixou! então acho que não tem problema,
Já a distância e o tempo..eu realmente não sei...Clara-Olha S/N, Se esse é seu seu sonho.. não se importe comigo! vá!eu quero que você vá!
-....
Clara-Faça oque tem que fazer pra entrar e tente ao máximo ser aceita!eu quero ver você feliz, mesmo que seja sem mim!
S/n levanta da cadeira e abraça sua mãe, logo sai do abraço e vai correndo pro seu quarto, logo pegando algumas roupas e indo pro banheiro tomar banho. S/n termina de tomar banho e coloca a roupa:
S/n faz um penteado e vai para seu quarto jogar o famoso ff.(Penteado:)
S/n liga o computador, abre o ff e o gravador, logo começando a gravar...