One

1K 84 409
                                    

Tobirama suspirou enquanto se sentava em frente ao espelho da penteadeira de Izuna. Seu rosto parecia meio cansado, mas não estava com sono realmente. Tentou ajeitar os cabelos arrepiados mas não adiantava, já que eles voltavam para o mesmo lugar.

O seu olhar foi tirado da própria imagem quando a porta do banheiro se abriu e dela saiu Izuna já vestido com suas roupas características, mas casuais. Ele sorriu enquanto via a leve carranca do namorado.

- Está estressado por causa do jantar? - ele perguntou enquanto vinha em sua direção

- Sim - revirou os olhos - Aquele merdinha me tira do sério. Ele é um imbecil.

- Um debilóide mental - completou Izuna, pegando um lenço umedecido em cima da penteadeira

- Exatamente - bufou bravo - E ele ainda teve a audácia de flertar com você! Quem ele acha que é?

- Ele só estava flertando comigo porque sabe que você se irrita fácil - disse, se aproximando e começando a tirar a tinta vermelha que se destacava nas bochechas e queixo do outro - Não dê atenção a ele, Tatsuo não a merece.

Tobirama olhou novamente para o rosto de Izuna, corando um pouco ao ver ele com um sorriso fraco estampado em seus lábios grossos, os cabelos presos em um coque para não os molhar minutos atrás e a pele cheirosa pelo recente banho.

Esticou as mãos para tocar o rosto bonito, cujo sorriso se estendeu enquanto moreno colocava a mão sobre a sua. Ele aproximou o rosto do seu, fechando os olhos e lhe presenteando com um beijo longo e delicioso. Fechou os olhos também, sentindo o corpo aquecer de forma positiva enquanto sorria entre o beijo. Quando Izuna se afastou ofegava levemente, mas sorriu logo depois ao terminar de limpar o rosto do namorado e se sentar em seu colo na cadeira em frente a sua penteadeira.

As costas bateram levemente contra o peito do Senju que sorriu também, pondo o queixo sobre o ombro do namorado, olhando os dois pelo espelho. Beijou o rosto de Izuna, recebendo uma risadinha fraca dele. Seus beijos leves desceram até a mandíbula, pescoço e ombro. Enquanto descia, suas carícias se intensificavam, os beijos se tornaram lambidas e logo estava sugando a pele alva do Uchiha, que suspirava baixo com o toque.

Sorriu antes de chupar com força a pele de seu pescoço, fazendo Izuna dar um gemido baixo extremamente tentador. Olhou para o espelho novamente, e a expressão dele era de puro deleite. As sobrancelhas franzidas e erguidas, os olhos fechados, as bochechas vermelhas e seus lábios gostosos entre abertos. Usando a imagem espelhada como se fosse um show em exibição e eles eram suas estrelas eróticas.

Uma de suas mãos entrou por baixo da camisa escura, sua palma deslizando pelo abdômen pouco menos definido que o seu até seus dedos encontrarem o mamilo eriçado e que ficava ainda mais encrespado enquanto torcia, apertava e massageava. Em certo momento subiu a peça de roupa só para ver a sua própria mão massagear o peito enrijecido de Izuna, que soltava sons um pouco mais altos agora. A outra mão apertou com força a carne da coxa dele, abrindo as pernas e pressionando seu dedos contra a pele coberta pela bermuda.

- Tobirama - ele chamou entre murmúrios - Vamos transar aqui querido, faz tanto tempo que a gente não faz nada...

- Faz dois dias Izuna - riu do desespero dele, sentindo o quadril dele se mover sobre o seu

O moreno resmungou algo enquanto Tobirama ainda dava atenção a seu peitoral e pernas. A mão sobre a coxa subiu devagar, apertando todos os lugares em que passava e sentindo as reboladas dele ficarem mais constantes e nervosas. Quando alcançou a barra da bermuda, seus dedos adentraram o traje e Izuna gemeu alto quando seus dedos tocaram seu pênis rijo. Quando o tomou por completo em mãos, apertando e deslizando a palma, sentiu o corpo sobre o seu tremer enquanto pré gozo escorria sobre seus dedos.

Beautiful WordsOnde histórias criam vida. Descubra agora