CAPÍTULO 1: O REENCONTRO

433 34 4
                                    

Para SN Uchiha era difícil voltar a sua terra natal, cada parte daquele lugar trazia a sua mente uma enxurrada de lembranças, em sua maioria eram felizes, momentos inesquecíveis, mas também trazia a recordação do seu primeiro e grande amor.

Haviam-se passados 14 anos, nesse tempo, ambos seguiram suas vidas e acabaram perdendo o contato. Por algum motivo ela queria fugir daquele amor, e ele não era muito diferente, ambos deixaram de viver esse sentimento por receio de estragar sua amizade.

Ela agora se dirigia a casa de seu primo, que era como um irmão mais velho. Em sua infância, ela, Madara, Izuna, Hashirama e Tobirama aprontavam muito. Mas ela, Hashirama e Madara eram um trio inseparável, na adolescência também não tinha mudado muito. Mas logo ela teve que partir.

Hashirama sempre foi uma pessoa sensata, racional, mas quando se tratava dela as coisas fugiam do controle. Sempre foram amigos, passaram toda a infância juntos, grudados. Com o passar dos anos ela se tornou uma moça muito bonita, e todo aquele sentimento puro e infantil de antes, se transformou em um sentimento intenso e ardentemente.

Agora, depois de tanto tempo, o destino levaria os dois a se encontrarem, e o destino teria uma certa ajuda para isso acontecer. O celular de Hashirama toca, era seu velho amigo de infância.

Começo da chamada

Madara - alô

- Alô, quanto tempo amigo.

Madara - Não tem tanto tempo assim, nos vimos mês passado - ambos riem - vai estar ocupado hoje a noite?

- Não, por quê?

Madara - Que tal irmos naquele barzinho de sempre?

- Não sei cara, eu tô tão cansado, sobrecarregado - suspirou - já estou no processo final do meu divórcio com a Mito, isso está me desgastando muito e no meio de tudo isso tem nossa filha.

Madara - Relaxa meu amigo, vai dar tudo certo. Isso é mais um motivo para você sair com a gente hoje, se distrair um pouco.

- A gente? - perguntou confuso.

Madara - Sim, vou chamar seu irmão. Izuna não sei se ele vai, talvez já tenha planos de ir a alguma balada. E a... - ele pareceu hesitar - e não importa, você vai? Se não for eu te arrasto até lá.

- Tá bom, eu vou. Até mais tarde então.

Chamada encerrada...

Logo após aquela ligação, o Uchiha tinha mais algumas coisas a fazer, e seu plano não poderia falhar. Ele acompanhou seu melhor amigo sofrer durante tanto tempo por se recusar a viver um grande amor, viu ele entrar em um casamento onde a relação não era muito boa, foi praticamente empurrado para aquilo pelos seus pais, a única parte boa daquela união foi a pequena Yume, essa que não desgrudava da Maya, filha de Madara, ambas tinham a mesma idade.

Ele lembrava de tempo em que todos brincavam e sonhavam juntos, de como seus amigos o apoiaram com seus sonhos, e o ajudaram com momentos difíceis, como a perda de seu irmão mais velho Fugaku, em um acidente de carro. O quanto eles ajudaram os pais do mesmo a cuidarem de seus sobrinhos Itachi de 8 anos, e Sasuke de 3 anos, Mikoto sua cunhada teve todo o apoio do grupo de amigos.

Sempre foi tachado de teimoso por todos, ele sabia que era, mas aqueles dois eram bem mais teimosos, e sua teimosia custou anos separados.

Madara se via na obrigação de ajudar esses dois a se dar uma chance, e faria o que estivesse ao seu alcance para isso.

QUEBRA DE TEMPO

O bar que era o ponto de encontro deles encontrava-se cheio, mas Tobirama tinha ido mais cedo e garantiu um lugar. Hashirama vai cumprimentar o irmão e aguardar seu amigo chegar.

Imagine Hashirama Senju - A Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora