CAPÍTULO 3: MATANDO A SAUDADE (HOT)

303 25 3
                                    

Amor e desejo acumulado em anos refletiam nos olhos dos dois, se encararam por alguns segundos, então o moreno levanta e segura sua mão, ela levanta e o segue. Ele a leva até seu quarto, assim que fecha a porta, ataca seus lábios como um predador faminto.

Depois de tanto tempo sentiriam o corpo um do outro, se consumiriam no calor do desejo, se entregariam derrubando todas as barreiras que construíram impedindo esse sentimento.

Algumas peças de roupa foram deslizadas, outras arrancadas. Um tocava o corpo do outro, apreciando cada pedaço de pele, e cada toque só os instigavam mais. Quando ambos estavam despidos, seus olhos veneravam o corpo um do outro, sorrisos bobos nos lábios, mas brilhos luxuriosos em seus olhares.

Ela se deita, o mais alto fica por cima e logo começa um beijo calmo, logo aprofundando. Sua sua destra deslizava pelas curvas da menor, causando arrepios. Ele apalpa os seios, seu polegar em movimentos circulares nos mamilos duros dela. O ósculo é interrompido por falta de ar, ele deixa selares no pescoço dela, trilhando até o vale dos seios, o mesmo sem demora abocanha um e apalpa o outro, revesando e arrancando dela gemidos manhosos, enquanto ela deslizava suas delicadas mãos pelo fios sedosos do moreno.

SN - Hashi - ela gemia e arfava a cada contato.

Ao se separar do ato anterior, o maior trilha selares molhados pelo corpo da Uchiha, descendo, ela abre mais as pernas dando todo o acesso a ele. Ela estava tão rendida ao momento que não hesitaria em nada, queria desfrutar de tudo o que ele estivesse disposto a proporcionar-lhe, ela seria inteiramente dele. A língua dele se move por toda a intimidade, fazendo aquele contato a excitar ainda mais, os movimentos precisos em seu ponto de prazer, as sugadas hábeis e deliciosas, os anos o trouxeram mais experiência, ela estava gemendo alto, sentindo seu corpo inteiro responder a ele, suas mãos grandes apertavam as coxas grossas dela, enquanto a mesma se encontrava rebolando inconscientemente contra o rosto dele. Ele penetra dois dedos que deslizaram fácil devido a lubrificação dela, fazendo movimentos lentos, mas logo aumentou a intensidade, seus dígitos e língua trabalhavam de forma sincronizada para dar todo o prazer aquela mulher.

SN - Hashi eu vou... Aaah - ela se desmanchou na boca do Senju, que sugou até a última gota do orgasmo dela. Suas pernas davam espasmos, enquanto ambos sorriam maliciosos - M-minha vez - falou ofegante.

HASHIRAMA - Sou todo seu - sorriu sacana.

Ele se sentou na beirada da cama, enquanto ela lentamente ficava ajoelhada, quando ficou próxima ao membro do moreno, ela o masturbou devagar arrancando arfares do mesmo, o pré gozo já escorria, ela lambeu o líquido e ele vidrou os olhos em cada movimento dela, a mesma sorriu travessa, lambeu toda a extensão rígida e logo abocanhou, começou um vai e vem lento, mas logo foi intensificando, sua língua brincava com a glande, o moreno segurou os cabelos dela, e ela novamente pôs na boca o quanto pôde, masturbando o restante, vez ou outra, massageando seus testículos, aumentou a velocidade, enquanto ele gemia rouco de tesão, não demorou muito e ele se desfez na boca dela, que engoliu tudo.

HASHIRAMA - Sua boca... É maravilhosa - dizia ofegante.

SN - Hashi, eu preciso de você - falou tomada pelo tesão - preciso de você dentro de mim.

Ela atacou os lábios dele, sentou em seu colo, rebolou sentindo o membro dele ficar rígido de novo. As mãos dele massageavam deliciosamente sua cintura, mas logo desceram até suas nádegas onde as apertou com vontade, fazendo a arfar durante o beijo, que logo foi cessado por falta de ar. Ele a encara, a ergue um pouco e vira, a posicionando embaixo de si.

Se beijaram novamente, ele desceu seus dedos até a intimidade dela, que novamente se encontrava encharcada, ele posiciona seu membro e a invade lentamente, a mesma crava as unhas nas costas dele e geme alto interrompendo o ósculo. O mais alto começa a estocar com um pouco mais de velocidade, seus corpos se arrepiavam, ondas elétricas pareciam correr sobre a pele deles.

HASHIRAMA - fi-fica de quatro - se retirou, e ela se posicionou, empinando bem para recebê-lo - Isso - da um tapa na nádega dela pegando-a de surpresa. A mesma olha por cima do ombro e sorri safada.

Ele a penetra devagar, enquanto ela gemia manhosa.

SN - Hashi - dizia quase sussurrando - ma-mais rápido.

O maior sorri ladino e desfere um tapa estalado em sua nádega, em seguida atendeu ao pedido da amada, indo rápido e fundo. Os dois estavam suados, o quarto cheirava a sexo, o barulho dos gemidos se misturava aos sons dos corpos se chocando, ambos estavam ofegantes.

HASHIRAMA - S/a eu tô quase - anunciou para ela.

SN - Também aaah - o ápice estava bem próximo.

Depois de mais algumas estocadas, ela geme o nome do moreno se desmanchando de prazer, o mesmo se retira dela, quando ia masturbar para expelir seu liquido, ela o interrompe o jogando na cama e abocanhando seu membro grosso que latejava, com alguns movimentos de sua boca e mão, a mesma sente os jatos quentes batendo em sua garganta, engoliu tudo. Ele a observava com os olhos carregados de desejo, ela o olhou safada e mostrou a língua, o mais alto a puxa para um beijo. Ao se afastar ela sussurra em seu ouvido.

SN - Eu ainda quero muito sentar em você, amor - falou de uma forma sexy e mordeu o lóbulo da orelha dele.

HASHIRAMA - Já disse que sou todo seu, use como quiser meu amor - ele leva suas mãos até as nádegas dela apertando.

Ele posiciona seu membro, ela desce de rápido, em seguida quicando e levando ele a um estado de êxtase. Em movimentos rápidos, ele se acomoda na cabeceira da cama, as suas mãos delizavam pelo corpo delicado e suado. Enquanto ela começa a rebolar, alternando com as sentadas, segurando em seus ombros largos e vez ou outra sorrindo entre os gemidos.

HASHIRAMA - Isso, rebola assim S/a - ele se deliciava de cada movimento dela - Eu tô quase de novo - ela quicava rápido agora.

SN - E-então vamos... Juntos aaah - eles já estavam chegando novamente ao ápice - goza em mim amor aaah - ao ouvir isso o moreno se derrama dentro dela, ao mesmo tempo que ela também chega ao seu orgasmo.

Eles colam as suas testas suadas, sorriem bobos, selam seus lábios, logo caem um do lado do outro na cama. Depois de recuperado o fôlego, eles tomam banho e dormem juntos.

SN já havia avisado a Madara que iria dormir fora, o mesmo estava quase soltando fogos de artifício com a notícia, eles finalmente estavam se resolvendo depois de tanto tempo.

CONTINUA...

Imagine Hashirama Senju - A Nossa MúsicaOnde histórias criam vida. Descubra agora