perto do fim???

544 34 13
                                    

POV SN :

A Sam deixou eu dormir na casa dela , então passei um tempo lá ,mais eu sempre ia pra empresa onde eu trabalho , e sinceramente eu não sei o que eu vou fazer , tava pensando em comprar uma casa nova , ou me mudar pra bem longe , mais não vou deixar meus amigos , a vida não está sendo fácil pra mim , eu tenho que comandar a minha empresa , tenho que treinar pro torneio porque e capaz da quele kreese me matar , mais o medo já passou eu nem tô ligando pra isso , o que me importa agora e se o Johnny vai me perdoa , meu aniversário foi semana passada eu não quiz festa nem nada do tipo , eu completei 20 anos finalmente , talvez eu fique com uma aparência mais velha ou sla , mais eu tô me sentindo sozinha...

1 MES DEPOIS

POV JOHNNY :

eu tô aqui na minha casa sozinho, confesso que eu tô com saudades da SN ela e o amor da minha vida ,mais depois do que aconteceu , eu prefiro que cada um viva sua vida , ela jovem precisa de uma pessoa jovem tbm, não quero prende-la a mim....

Então descido sair de casa sim pouco acho que eu vou beber em um bar aqui perto , onde agente costumava ir...

POV SN :

Eu estava aqui no quarto da Sam ,

SN: Sam acho que eu vou sair um pouco eu tô muito cansada de ficar só em casa

Sam: tudo bem , eu vou sair com miguel........ele falou que tem uma coisa pra me mostrar sla...

SN : ummm o gatão te chamou pra sair finalmente...

Sam: olha como vc chama ele kk

SN: fica calma , eu não vou roubar seu Miguel não kkkk

Sam: tabom , preciso ir tchau te vejo mais tarde , não fassa nenhuma besteira em ............fala saindo pela porta do quarto

Bom eu vou me arrumar um pouco pra não sair de cara inchada de tanto dormir....

Tomei um banho , passei uma make básica e sai.....

Estava andando perto do bar que eu costumava ir com o..... Johnny

Eu tava entrando então sentei bem no fundo onde era mais escuro me deixava calma e eu gostava me trazia boas lembranças........

Flashback on:

Joh: pega leve na bebida , não quero te levar pra casa assim

SN: eu em me deixa , vc também tá bebendo muito olha quantas garrafas
Acho que tem uma 20 aqui na mesa

Joh: tá legal mais depois vc sabe que se agente ficar bêbados não vamos poder brincar kk....

SN: vc só pensa nisso é ??

Joh: ah vc disse que se eu pagasse as contas vc ia se divertir comigo depois

SN: eu sei , mais talvez não dê , já bebi demais , não sei o que eu tô fazendo

Joh: para , tabom se vc não quer tudo bem !

SN: calma Johnnysinho depois te fasso uma surpresa...

Joh: vc sabe que eu gosto de vc né??

SN: claro que sei , quem não gosta de mim kkk

Joh: convencida kkkk

Flashback off...

Saio dos meu pensamentos e vejo alguém entrar

SN: tá de sacanagem ...... Penso......

POV JOHNNY:

Eu estava entrando no bar , estava bem calmo , mais quando eu olho lá pro fundo vejo a pessoa em que eu menos queria ver na vida agora...

POV SN :

S/N E JOHNNY LAWRENCE Onde histórias criam vida. Descubra agora