Pov SN:
Já estou a uma hora e meia conversando com Sr diaz, ele está bem interessado em mim, ele me contou um pouco a história dele e eu a minha, mas não contei sobre o Johnny, por que sinto que estou para encontrar ele de novo não sei porque...
- você é incrível SN, gostei de você..
- o senhor também... é um homem interessante...
- gostaria de te chamar para sair, se aceitar podemos ir onde você quiser...
- tudo bem, eu aceito, seria uma honra!- falo e já estava a sair da sala dele- SN! - quando me viro ele já estava perto de mim, conseguia sentir sua respiração perto do meu rosto- senhor Diaz o que está fazendo?
- o que eu já deveria ter feito antes...- ele fala e me beija, a minha cabeça vai um pouco para trás porque não esperava por isso, ele me beijava com tanta emoção, parecia estar apaixonado mesmo, contribuo o beijo pois comecei a ter um sentimento por ele também, mas não sei o que vai acontecer se Miguel descobrir que tô pegando o quase pai dele, que por enquanto não descobrimos...
- nossa senhor Diaz...- falo me afastando e sorrindo recuperando o fôlego do beijo
- eu estava esperando por esse beijo, eu estou sentindo algo por você SN, como eu nunca senti por ninguém, criei um carinho enorme pelo Miguel, ele é um menino incrível, e eu espero que ele realmente seja meu filho...
- vai dar tudo certo...eu espero...- falo e saio da sala dele, sigo até meu quarto mas antes olho para trás e vejo o mesmo indo até a porta esquisita que levaram aquelas duas pessoas, o sigo e espero ele entrar, por sorte ele deixa a porta entre aberta, e consigo ouvir o que se passava lá dentro...- então foram esse dois?- Sr diaz fala- muito bem, vamos ver quem são....- assim que ele fala ele tira os panos que estavam na cabeça das duas pessoas...e eu não acreditei no que eu vi, era o Johnny e o Robby...eu..eu não posso ajudar os dois não agora, Sr diaz vai achar que é tudo planejado ou algo que possa o prejudicar, não posso fazer nada...não agora, percebo que ele está saindo da sala que está o Johnny, rapidamente me afasto e vou para meu quarto, não acredito, o que o Johnny fez para está aqui? Eu não sei, mas vou tentar ajudar ele, sem que ela saiba que eu estou aqui, como já estava tarde fui dormir, amanhã o resultado do exame vai sair, e aí saberemos a verdade finalmente...
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N E JOHNNY LAWRENCE
Fanfics/n e uma garota de 19 anos que acabou de chegar na cidade mais mal sabia ela que iria encontrar a pessoa que mudaria a vida dela completamente!!!! Por favor não plagiem, é crime!!!⚠️⚠️ +16 HISTÓRIA CONCLUÍDA!