A ocasião não faz o ladrão, faz o roubo. O ladrão já nasce feito.👨✈️
Pov: Ayzha ParkerCorpo suado, coração acelerado, pele arrepiada, respiração ofegante, mãos trêmulas, vontade de chorar.
É assim que eu acordo depois de ter o pior pesadelo da minha vida.
Saio do meu quarto e vou direto ao quarto do payton.
Entro e o vejo dormindo em sua cama.
O ver em seu quarto dormindo depois do pesadelo horrível que eu tive é um grande alívio, ele é muito importante para mim, eu não saberia viver sem ele de jeito nenhum, ele é a única pessoa que sobrou do meu passado, e eu preciso dele para o meu futuro.
- oque foi aconteceu alguma coisa? Ele pergunta acordando e me vendo encostada em sua porta.
- nada não porque? Minto.
- você tá ai parada me olhando com cara de assustada, tá toda suada e suas mãos estão trêmulas. Teve pesadelo? Ele pergunta vindo até mim.
- não foi nada pode voltar a dormir ok, eu vou tomar um banho. Respondo.
- espera entra aqui. Ele me impede de sair.
Entro e sento em sua cama.
- eu estou bem payton, não aconteceu nada. Minto mais uma vez.
Eu odeio mentir para ele, mas se eu disser que tive pesadelos com ele, ele vai ficar preocupado e isso pode prejudicar e muito ele.
- eu sei que está mentindo, então porque você esta com as mão trêmulas, corpo suado, respiração ofegante... o interrompo.
- payton foi apenas um pesadelo nada de mais ok, nada com que se preocupar.
- foi comigo não é? Ele pergunta.
Merda, merda e agora oque eu digo, eu não quero que ele se preocupe isso pode o afetar.
- esquece isso payton volta a dormir ok. Digo me levantando.
- para de mentir para mim Ayzha, a gente prometeu nunca mentir um para o outro. Ele puxa meu braço me impedindo de sair.
Eu fico quieta.
- oque você sonhou, eu já sei que foi comigo, quando eu fui morar na sua casa, eu sempre ouvia você tendo pesadelos, e um deles foi comigo você ficou do mesmo jeito lembra? Ele pergunta.
- sim, foi com você mas não precisa se preocupar ok, foi só um pesadelo nada de mais. Digo voltando a me sentar.
- me conta como foi. Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos nunca se redem
FanfictionEles eram assim mafiosos, destemidos, frios e calculistas que não ligavam para ninguém e odiavam todos que ficavam em seus caminhos. Ayzha Parker é uma mafiosa totalmente fria, e muito cobiçada por todos até mesmo mulheres, não liga nem sente nada...