Você tem que aprender a parar de dizer mais do que as pessoas precisam saber.🤫
Pov: Ayzha Parker
Acordo e o vejo ao meu lado, ele é tão lindo, ver ele ali assim que acordo me deixa calma, me deixa feliz, quando durmo com ele meus pesadelos não aparecem para tentar me matar, a insônia não existe e a tristeza se vai, quando acordo com ele me sinto segura, me sinto leve, sinto que posso andar sem nenhum peso nas minhas costas, quando o vejo sinto meu coração disparar, minha barriga voar, e minha pele se arrepiar.
Ahh é tão bom dormir e acordar com o vinnie.
Mas eu não devo, isso está fora de cogitação, é bom, mas tudo oque é bom vem com consequências e elas sempre serão horríveis.
Fico o olhando profundamente enquanto estou deitada em seu peito com ele me abraçando, ele dorme tão calmamente que eu queria que ele dormisse para sempre para não ter que enfrentar o mundo horrivel todos os dias, e vê-lo calmo e sereno sempre.
O olho tanto que minha pele se arrepia, meu coração palpita e minha barriga se enche de borboletas.
Eu queria tanto o beijar, o tocar e o sentir, eu queria tanto o chamar de meu e nunca o deixar ir.
Mas tudo isso seria inútil se depois de tudo o matassem para apenas me afetar como me afetaram uma vez.
Eu não sei se o amo ou se só sinto coisas, eu não sei se os sentimentos que sinto é de amor ou apenas de afeto...eu estou tão confusa.
Eu sinto as borboletas, sinto meu coração palpitar, sinto meu corpo se arrepiar, sinto tudo isso, mas isso quer dizer que o amo ou só que meu corpo o deseja?
Merda isso é tão confuso para mim.
Saio de meus pensamentos levantando com dificuldade e indo para o banheiro, tomo um banho consideravelmente demorado e saio do mesmo apenas de toalha.
Olho para a cama e não vejo ninguém, vou para meu closet e começo a escolher uma roupa.
- eu deveria te dar um tiro por estar de pé. Diz hacker entrando no closet de braços cruzados.
- tenta a sorte. Eu digo pegando a roupa que irei usar.
Como vou ter que ficar de repouso, de novo, eu vou usar uma roupa de moletom:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos nunca se redem
FanfictionEles eram assim mafiosos, destemidos, frios e calculistas que não ligavam para ninguém e odiavam todos que ficavam em seus caminhos. Ayzha Parker é uma mafiosa totalmente fria, e muito cobiçada por todos até mesmo mulheres, não liga nem sente nada...