Todo mundo mais cedo ou mais tarde, senta-se para um banquete de consequências.🍷
Pov: Ayzha ParkerAcerto de contas é maravilhoso, quando você não é o devedor.
Dever a alguém é uma responsabilidade muito grande, ainda mais se a pessoa que você está devendo seja Ayzha Parker.
As vezes me perguntam como é ser Ayzha Parker, a maior mafiosa do país, a maior assasina do país, a mais cobiçada, rica e também a mais respeitada do país.
E eu sempre digo que é uma responsabilidade grande mas que é maravilhoso, eu tenho um dever a cumprir comigo mesma e eu sei que sempre irei cumprir, se vou te contar qual dever é esse? Isso você vai ter que descobrir por si só.
(01:30)
Já esta quase no fim do evento, e essa é a parte chata, esses tipos de eventos além de não saberem fazer direito eles também acabam cedo.
Que bom que já tenho minha diversão para agora.
- peguem o Enrric e o levem para o galpão, não deixem rastros e não deixem que ninguém sinta a falta dele. Digo pela a escuta.
- já vai tão cedo senhorita Parker. Diz vinnie atrás de mim.
- tenho coisas a resolver e esse lugar está uma chatisse. Digo sem sequer me virar.
- ele seria bem interessante se você estivesse em um dos quartos comigo. Ele diz se aproximando e colocando meu cabelo para o lado.
- ele seria Interessante se você estivesse em um desses quartos, deitado em uma cama, todo ensanguentado e eu estivesse do seu lado com uma faca na mão. Digo ainda de costas.
- você é muito violenta até parece que não gostou da nossa noite maravilhosa. Ele diz no meu ouvido colocando uma das mãos em meu ombro.
- eu nunca disse que gostei. Digo
- também nunca disse que não gostou. Ele diz
- você não é tão bom de cama como achei que era, então não me satisfez como eu queria, sendo assim eu odiei. Digo agora me virando e o olhando.
- não minta Parker nós dois sabemos que somos perfeitos na cama, eu sei que você amou quando eu te coloquei de quatro e puxei seu cabelo dentro do Box do banheiro, eu sei que você amou quando eu te fodi com força naquela cama e eu sei que você amou quando eu te fiz gozar mais de uma vez, não minta Parker eu sei que você amou a nossa transa. Ele diz segurando firme em minha cintura e me puxando para mais perto.
- talvez eu tenha só fingido orgasmo, talvez eu tenha odiado o jeito que você me fodeu, talvez eu só tenha te usado para o meu prazer mas tenha odiado, não seja tão convencido hacker talvez o problema não esteja em mim e sim em você. Digo saindo e indo em direção ao carro.
Mentirosa você sabe que nós amamos o jeito que ele te fodeu e o jeito que ele fez você gozar sem você fingir.
Calada nem foi tão bom assim e eu posso achar melhores.
Eu duvido você achar um gostosão e que fode tão bem como ele.
Existe muitos caras no mundo só escolher um e bum sexo na hora, o hacker não é o único no mundo eu posso achar alguém que foda melhor que ele e que me foda várias e várias vezes.
Meu amor alguém como o hacker você não encontra nem fora do mundo, ele é único sim e você sabe muito bem disso.
Não eu não sei e nem quero saber.
Pov: Vinnie Hacker
Essa garota me deixa louco mesmo querendo acabar com meu ego eu ainda a quero, e eu sei que ela amou a nossa transa.
Eu preciso ter mais uma noite com ela, pelo menos para eu ter a certeza do que estou sentindo ou só para ter a sensação de te-lá em meus braços novamente.
Essa noite Ayzha Parker será minha.
Pov: Ayzha Parker
- vamos lá senhor Enrryc acorde não tenho todo o tempo do mundo. Digo dando um soco em seu rosto.
Ele acorda cuspindo sangue.
- gostou do passeio? Pergunto me sentando a sua frente.
- me solte sua vadia. Ele diz tentando se soltar da cadeira.
- eu vou te soltar mas com uma condição. Eu digo com minha glock na mão.
- que condição? Ele pergunta.
- eu vou te soltar e você vai lutar comigo, como da última vez que brigamos e seu irmão acabou se intrometendo, só que agora não tem mais ninguém para atrapalhar, vamos ver quem ganharia a luta senhor Enrric. Digo me levantando e pegando meu canivete.
- eu não vou lutar com você. Ele diz me encarando.
- mas que pena senhor Enrric, se você lutasse comigo você seria livre e talvez um vencedor, mas já que você é um cuzão eu vou ter que te torturar e te matar, que triste e sem graça né. Eu digo me aproximando dele.
- não por favor não faça isso, eu luto com você, eu sei que vou ganhar então eu luto. Ele diz se gabando.
- Nossa como você é corajoso, estou impressionada. Bom eu vou te explicar as regras.
-1°: eu vou te soltar e você só poderá tentar me bater quando já estivermos em campo de batalha.
-2°: nada de armas será uma luta justa, uma luta mão a mão, corpo a corpo.
-3°: se você ganhar eu te dou minha glock e você poderá atirar em minha cabeça. Agora se eu ganhar eu vou te torturar com oque você mais tem medo e depois vou deixar você agonizando até... pow, morrer. Digo fazendo uma arma com a mão
- 4° e último: todas as regras já estão confirmadas e você não poderá mudá-las, se você for contra as regras eu te mato em um piscar de olhos. Digo bem próxima do seu rosto.
- mas e se eu não quiser participar dessa briga e não querer ser morto? Ele pergunta.
- bom, você tem duas escolhas ou você corre, corre muito e morre ou você fica e lute até a morte de um de nós ou dos dois.
- qual sua escolha senhor Enrryc, corra e morra ou fique e lute?
1026 palavras
Oizinho 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafiosos nunca se redem
FanfictionEles eram assim mafiosos, destemidos, frios e calculistas que não ligavam para ninguém e odiavam todos que ficavam em seus caminhos. Ayzha Parker é uma mafiosa totalmente fria, e muito cobiçada por todos até mesmo mulheres, não liga nem sente nada...