Bulma suspirou, limpando o corte no braço de Vegeta. Erguendo a cabeça, ela franziu a testa. — Tudo bem, armadura fora.
— Sério doutora? O exame completo é necessário? — O príncipe perguntou com falsa preocupação.
A cientista revirou os olhos e se virou, depositando a bola de algodão na lata de lixo. — Vamos, meu príncipe.
— Oh, eu adoro quando você fica atrevida comigo. — Vegeta sorriu maliciosamente e puxou o zíper, revelando o material branco agarrado ao seu peito.
Esperando pacientemente, Bulma sorriu para ele, pela primeira vez seu rosto ficou ao nível dele enquanto ele se sentava na mesa do laboratório. —Você poderia.
— Embora eu ache que você está se aproveitando para brincar de médico. — disse Vegeta puxando o material sem mangas, ele puxou pela cabeça e jogou no chão.
Abrindo a boca para disparar uma réplica, Bulma parou e estalou a língua.— Oh, Vegeta ... — Dando um passo à frente, ela estendeu a mão e tocou o hematoma em suas costelas. O estremecimento quando ele se sentou mais cedo não passou despercebido, mas ele afastou as preocupações dela, afirmando que estava apenas dolorido.
Olhando para baixo, Vegeta franziu a testa para o hematoma estragando sua pele. A última coisa que ele queria era fazer um grande alarido sobre isso.— Está tudo bem. Estarei como novo em alguns dias. — Notando sua mudança de cabeça, ele olhou para cima e encontrou seus olhos duvidosos. — Ei — agarrando a mão dela, ele a puxou e levou aos lábios, beijando a palma da mão dela, — está tudo bem. — reforçou.
— Não tente me distrair com seus olhos negros e gestos cortês Vegeta, — Bulma respondeu com firmeza, nem um pouco convencida com suas palavras. — Doeu, eu sei disso. Você deveria ter me contado.
— Já lidei com coisas piores. — respondeu ele agarrando seus quadris com as mãos, ele a puxou para mais perto do "V" de suas pernas. A azulada veio de boa vontade, embora a expressão em seu rosto ainda fosse bastante fria. — Bulma ... — Ele se inclinou para frente e cutucou o nariz dela com o dele antes de pressionar seus lábios nos dela em um beijo gentil. — Estou bem.
Bulma suspirou com a dispensa dele, mas relaxou quando as mãos dele deslizaram pelas costas dela e seus braços envolveram sua cintura, puxando seu corpo contra seu peito. Erguendo as mãos, ela as colocou em seus bíceps nus. — Você não pode esperar que eu não me preocupe. Ou fique feliz por você não ter me contado.
— Espero que você confie em mim quando digo que estou bem e acredite que, se eu achasse que fosse sério, eu teria contado a você. Meus movimentos não foram prejudicados de forma alguma.A preocupação em seus olhos não desapareceu totalmente e Vegeta sabia que a única maneira de fazer isso seria levá-la para casa e longe do trabalho. — Vamos lá, você já me despiu pela metade, eu estava contando que isso não acabaria aí. Notando a maneira como ela lutou contra um sorriso, ele se permitiu inclinar-se e beijá-la. — Estou louco para estrear o Queen Size de molas ensacadas.
— Vegeta! — Bulma começou a repreendê-lo, mas rapidamente deixou as palavras morrerem em seus lábios. Para ser honesta consigo mesma, tudo o que queria fazer era enroscar-se com ele na cama. Já era tarde e vê-lo machucado sugou o resto de suas forças. Sempre que ele voltava para casa machucado doía nela, a única coisa que lhe dava conforto era estar em casa com ele.
— Ok, saiyajin.
— Boa garota. — Beijando seus lábios novamente, Vegeta agarrou seus quadris e os empurrou para trás para que ele tivesse espaço para se levantar, mais uma vez elevando-se sobre ela. — Deixe eu me vestir e sairemos daqui.
— E tirar minha visão?
Parando no meio do passo, Vegeta se virou para encará-la com um sorriso matreiro. — Oh, acredite em mim doutora, vou deixar você fazer um exame completo quando entrarmos em casa.
Notas Finais:
Essa fic estava perdida nos meus arquivos a um tempinho, hoje fim de feriadão resolvi posta-la para animar nossa noite. Espero que tenham gostado, nos vemos em outras histórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando de Médico
Fanfic"Sério, doutora? O exame completo é necessário? " Vegeta perguntou com falsa preocupação.