2🐻

53 7 3
                                    

   Taehyun ficou pensando o dia inteiro em onde beomgyu poderia estar. Nesse momento ele estava lendo seu livro "O mar de monstros" um dos livros de Percy Jackson, que Beomgyu o emprestou um dia, e que ele nunca tinha terminado de ler.

   Antes que ele pudesse virar a página,  escutou um miado vindo de seu jardim, ele marcou a pagina que estava, e foi até la. Era um gato cinza com algumas listras, ele tinha uma pata machucada, logo taehyun foi calmamente até o gato, e tentou o segurar, mas o gato se escondeu. Após alguns minutos o gato foi se aproximando de Taehyun, e ele conseguiu segurar o animal.

-eiei, calma , nao vou machucar você - diz acariciando o gatinho

   Taehyun o leva para seu quarto e pega um kit de primeiros socorros e faz um curativo na patinha do gato.

-pronto,  daqui a uns dias vc melhora

   Taehyun estava sentado no chão encostado em sua cama enquanto fazia carinho no gato que estava deitado em seu colo.

- eu vou te chamar de Hobaek

   O gato mia, como se tivesse gostado do nome

- agora tenho que ir dormir Baek, se quizer dormir comigo, a cama tem bastante espaço

   O gato sobe na cama com um pouco de dificuldade e se deita ao lado de taehyun

- boa noite hobaek - tae sorri

   O gato mia e em seguida fecha os olhinhos para dormir

[...]

  Taehyun acorda com  a luz do Sol na sua cara. Para taehyun, aquilo não era um bom modo para acordar

  "Entao oq seria um bom modo para ele acordar?", que pergunta fácil, era obvio que o melhor modo para ele acordar, seria abrir os olhos e ver Beomgyu deitado ao seu lado.

  E isso é a primeira coisa que Taehyun pensa depois de acordar todos os dias.

   Com todo o cuidado do mundo, Tae levanta da cama sem acordar Hobaek de seu sono, ele vai ate o banheiro e lava seu rosto, e em seguida vai ate a cozinha comer algo e observar o céu na janela da sala.

   Logo que ele termina de comer ele se troca e vai ate a casa de Yeonjun (Yeonjun e Taehyun viraram bastante proximos desde aquele dia). Ele bate na porta e logo é aberta por um Yeonjun de cabelo bagunçado e pijama amaçado.

- ah, oi Tae, entra - yeon abre espaço para o kang passar e fecha a porta

- bom dia jun, ta tudo bem?- diz o kang deitado no sofá

- tirando o fato que eu não dormi a noite intera, ta tudo ótimo - o Choi estava com uma cara de morto, estava com olheiras fundas, parecia que nao dormia a meses.

- por que nao conseguiu dormir jun? -diz o kang levantando do sofá.

- pesadelos, de novo .

   Yeon ultimamente estava tendo pesadelos todas as noites, e depois nao conseguia dormir mais, aquilo acontecia todas as vezes.

-se ficar com medo, é so ir la em casa , eu te protejo - diz fazendo uma pose de heroi, e logo os dois se acabam de rir

- só você pra fazer eu rir - diz em seguida de uma risada

-mas e você, tae, tem sonhado com o beom ultimamente?

-sim... -diz meio triste- mas são sonhos bons

-que bom, então- fala sentando em uma poltrona- alguma novidade?

- sim

-AAA CONTA CONTA- grita o Choi todo animado

- eu estava lendo um livro, ate que escutei um miado no meu jardim, eu fui ate lá e tinha um gatinho filhote com a patinha machucada, eu peguei ele no colo e fiz um curativo, e agora eu estou com ele, dei o nome de Hobaek

-AAAA eu amo gatinhos- taehyun ri- pelo menos agora você têm uma companhia

   E como todos os dias, o Kang passou o dia inteiro com Yeonjun, os dois fizeram muitas coisas, jogaram, conversaram, viram filmes, e Taehyun mostrou hobaek para Yeonjun, e o mesmo levou uma mordida do gato.

   Ter um amigo era uma experiência nova para o pequeno Taehyun, ele se sentia bem com Yeonjun, ele é o cara que esta sempre la quando Kang precisa,  e isso deixava Taehyun feliz quando ele estava nos piores dias.

--------------------------

Me desculpem os erros de português, eu fiz com pressa esse cap KKKKK

A vao dar views em LO$ER=LO♡ER

Amo vcs😼💙💛

Déjà-vu (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora