Taehyun acorda em uma floresta de árvores de carvalho, seu ouvido só escutava as asas dos pássaros batendo e o barulho do vento chocando com as folhas das árvores, aquilo com certeza não era normal.
Kang levanta olhando em volta tentando achar alguem ou alguma casa por perto, mas sem resultado, então ele começa a caminhar por ali. Taehyun olhava de um lado para o outro toda vez que escutava algum barulho, isso o assustava. O céu que antes era azul se tornou cinza, pingos de água começaram a cair e o rosado começou a ficar com mais medo.O garoto andou e andou por aquela floresta enorme, mas parecia que ela nao tinha fim, ate ver uma luz a sua frente, era uma casa. Taehyun correu ate lá com esperança de encontrar alguem que possa ajuda-lo, mas ao em vez disso, viu um urso amarrado, com alguns machucado, e um homem com uma espingarda apontada para o mesmo. Kang ficou desesperado e com mais medo, cada passo dado, era uma lágrima de desespero, ele não sabia o por que estava chorando, mas sabia que tinha que salvar aquele urso, então ele tomou toda a coragem do mundo e foi ate lá.
Eram passos lentos e pequenos, aquele lugar era realmente assustador, e a chuva nao ajudava, taehyun estava tremendo de frio, e não tinha nenhum casaco ali com ele. O homem ainda não avia percebido a presença de Taehyun, até o rosado pisar em um galho e quebra-lo, fazendo um barulho que fez o homem olhar para ele.
- QUEM É VOCE? O QUE ESTA FAZENDO AQUI? - gritou o homem indo em direção ao rosado
-e-eu...eu - gageja o garoto andando para traz ate tropeçar e cair no chão.
-você vem comigo - ele segura taehyun pelo braço e joga ele na frente do urso
-você nao deveria ter visto isso, entao vou ter que dar um jeito em você
- por que você esta fazendo isso?? -diz kang com uma certa raiva nos olhos
-ownt, o garotinho ta com medo - o mais velho segura o queixo de taehyun
- eu estou perguntando o por que voce esta fazendo isso com esse urso - aponta para o animal
- bom, já que você nao vai sobreviver, vou te contar. Eu capturo ursos para tirar sua pele e vender, assim, eu ficarei rico. E nada vai me impedir de fazer isso, muito menos você. Por que apartir do momento que eu soltar aquele urso - aponta para ele - eu vou correr, e ele vai ir pra cima de você, e você ja sabe o que vai acontecer
Taehyun havia torcido o pé, e estava doendo mais que o normal, então não conseguiria levantar e correr normalmente
O homem vai ate a jaula e a destranca, e se esconde atrás de uma árvore.
- foi uma honra te conhecer, garoto
O urso sai da jaula e vai andando lentamente ate Taehyun, mas ao em vez de ataca-lo ele , ele deitou do seu lado e pediu por carinho. O homem que estava atrás saiu de lá surpreso e gritando.
- VAI URSO, ATACA ELE
O urso levanta olhando para o homem, e anda lentamente até ele
- e-ei ursinho, e-eu -antes que ele pudesse terminar de falar o urso vai correndo ate ele, e o homem sai correndo no meio da floresta.
O urso volta até kang e senta com as costas virada para ele.
- quer que eu suba ai? - pergunta taehyun confuso
O animal vira a cabeça e acena, aquilo era totalmente estranho. Taehyun sobe nas costas do urso e ele começa a andar no meio da floresta, ate chegar em uma casa, era pequena, mas era bonita.
Taehyun então desce das costas do animal e vai em direção a casa.
- essa casa nao é estranha pra mim -diz confuso, ate ver um garoto sair de la
- toto, você voltou - fala o garoto fazendo carinho no urso
- Beomgyu?
--------------------------
Apareci, yeee
Desculpa pelo capo pequeno , tava sem criatividade
Esse capp é bem importante pra fanfic🙈É isso, vao dar views em my universe, adios🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjà-vu (Season 2)
RomansaOnde taehyun vai a procura de seu pequeno ursinho beomgyu.