•capítulo 4•

45 6 2
                                    

                           • Noah•

Quem é aquele cara??Não calma, em primeiro lugar, porque eu não gostei da Savannah babando por ele??

Estou na porta vendo ele entrando e saindo de dentro da casa velha há mais ou menos 30 minutos. Josh chegou a dez minutos e tá jogando bola comigo, mas pra ser sincero eu tô só chutando de qualquer jeito.

- Qual a sua? Por que não tira os olhos do garoto? Gostou dele? - Ele fala a última parte com irônia me fazendo o olhar irritado.

- Cala boca e joga - Falo sem querer falar o que tá acontecendo porque nem eu sei o que é.

- Ok estressadinha - Ele faz mais gracinha e eu decido ignorar e me focar na bola.

E chuto com um pouco de força quando vejo que o garoto tá vindo até onde estamos. Qual é, ele anda estranho, deve ser o cabelo que toda hora cai na cara dele por isso tropica enquanto anda e tem cara de ser fumante.

- Eu vi que vocês estavam jogando aqui - Não me diga gênio, quer um prêmio por ver o óbvio? Idiota.

- E quero me apresentar, eu sou o Carlos e acabei de me mudar pra casa ali - ele aponta e eu desdenho de tudo que ele fala, antes que eu possa abrir a boca pra falar algo o Josh segura a mão dele.

- Eu me chamo Josh e esse é meu amigo Noah, ele mora aqui e eu a alguns quarteirões daqui - Ele fala e eu me pergunto se ele quer passar também o número do banco da mãe dele, pra que tanta informação de uma vez só?

- Minha mãe falou pra eu tentar fazer amigos - Ele diz sorrindo sem graça enquanto coça a nuca.

- Normalmente só se faz amigos depois da confiança - Digo afiado e o Josh me cutuca me repreendendo.

- Não liga pra ele, tá piadista hoje - E minha vontade é falar que não e mandar o tal de Carlos cair fora mas me seguro.

- Ah.. bom, só queria me apresentar mesmo, bom jogo - Ele fala ja se virando e antes mesmo de eu pensar eu respirar de novo o Josh abre a boca.

- Quer jogar com a gente - Olho para o meu amigo pensando em dez formas de descer a porrada nele.

- Eu até jogaria mas eu tenho que ajudar minha mãe a arrumar as coisas lá, quem sabe amanhã - ele fala animado e o Josh concorda.

- Amanhã então cara - ele faz um toque com o cara e eu fico sem reação, só então volto a mim quando percebo que ele quer bater na minha mão também. Dou um toque desajeitado para o deixar desconfortável e ele se vira indo embora. O Josh me dá um empurrão no ombro de leve e coloco minha atenção nele.

- Que merda foi essa??

- Nada oxi - Dou de ombro pegando a bola e querendo jogar mas ele não joga comigo.

- Você tentou tratar ele mal, te conheço a tempo o suficiente pra saber que tem coisa aí, fala - Ele diz segurando a bola enquanto me interroga.

- Eu só não confio em todo mundo igual você - Falo dando de ombros novamente.

- Eu vou fingir que é isso aí, enfim, ta tarde, vou voltar pra casa - Ele fala e faz um toque comigo indo embora antes de eu formular uma frase completa. Eu já ia entrar também mas o movimento na casa da Savannah me chama atenção e eu fico observando.

- Meu pai não sabia de nada - Ouço a voz da Sav, provavelmente falando com a mãe.

- Então é só uma mulher e uma criança?

- Não tem criança mãe, eu acho que ele deve ter a minha idade inclusive - Ela fala com a voz empolgada. Me aproximo e vejo a Dona Elena segurando um bolo enquanto saí de casa e a Savannah do lado dela. Vou até elas e aceno com a cabeça.

- Senhora Clarke, como vai? - Pelo canto consigo ver a Savannah revirando os olhos.

- Bem Noah, como vai? E sua mãe?

- Eu tô bem e minha mãe tá trabalhando muito, como sempre né, você sabe, ela é dura na queda - sorrio e ela concorda sorrindo pra mim mas seu sorriso some quando parece lembrar de algo.

- Eu esqueci o frango no fogo, deve estar quase queimado, filha você pode ir lá sozinha? - Ela olha pra Sav suplicando com os olhos.

- Eu espero você e.. - Corto ela.

- Ir na vizinha?

- Sim

- Eu já conheci o menino, quer que eu vá com a Savannah? - E eu pego as duas de surpresa e até eu mesmo por chamar a Savannah pelo nome dela e estar sendo educado com ela.

- Você faria isso Noah?

- Claro

- Não mãe eu.. - E a Senhora Clarke corta a filha.

- Obrigado, você é um amor - Ela diz entrando dentro de casa apressada, sorrio para a careta da Savannah.

- Bom.. vamos?

- O que pretende? Derrubar esse bolo em mim ou me empurrar para cair no chão e estragar tudo? - Fala grossa.

- Que isso Savannah eu não faria isso e.. - Ela me corta

- E por que tá me chamando de Savannah? Desde que eu saiba você nem sabe meu nome, o que você tá aprontando agora? - Ela me olha desconfiada.

- Eu juro por Deus que não é nada, só quero ser legal com os novos vizinhos.. você não vem? - Começo a caminhar para a casa deles e ouço ela bufar atrás de mim porém me seguir. Toco a campainha e depois de uns segundos a mulher bonita abre a porta toda atrapalhada e arruma rapidamente seu cabelo que está lindo.

- Oi, me chamo Noah e essa é minha amiga Savannah, viemos trazer esse bolo para dar boas vindas - Falo sorrindo e a mulher abre um sorriso adorável.

- Que lindo, por favor entrem, eu estou ocupada abrindo algumas caixas mas entrem por favor.

- Tudo bem, senhora.. - A Savannah fala.

- Lauren, me chame apenas de Lauren querida

- Ah, ok, não queremos incomodar Lauren - A Savannah fala sorrindo sem graça.

- Não que isso, vocês me trouxeram um bolo, por favor entrem - Ela insiste e a gente concorda.

Entramos e eu olho em volta na parte de dentro, a pintura é bonita e não parece velha como na parte de fora da casa, tem várias caixas e alguma coisa estão no lugar, não deixo de notar que tem escadas, o que indica segundo andar.

- Estamos na correria o armário ficou pra trás e o meu marido está tentando achar alguém para trazer ele pra cá agora - Ela diz enquanto coloca o bolo na bancada.

- E de onde você vem Lauren - Pergunto.

- Seattle

- Se me permite perguntar, porque saíram de lá?

- Recebi uma proposta de trabalho para vir pra cá e achei que seria bom vir - Ela responde a Savannah e eu fico cada vez mais interessado na história dela mas o interesse evapora quando vejo o garoto descendo as escadas.

- Mãe onde você colocou as minhas.. A, vocês devem ser os nossos vizinhos. - E o cara de pau fala isso olhando diretamente pra Savannah.

- A Querido, esses são os nossos vizinhos, Savannah e Noah eles trouxeram um bolo

- Eu já conheci o Noah... então você é a Savannah? Se me permite dizer, você é muito linda - Ele vai até ela e beija a mão dela, que porra?

Ótimo, agora quero cortar a mão dele pra ele soltar ela.

_______________________________________

Bom gente foi isso espero que tenham gostado,a foto do Carlos está no capítulo anterior,então se vcs não leram vão lá ler, é isso beijão.

Não sejam leitores fantasmas, dêem sua estrelinha.💕

from hate to love - Novannah/noavannahOnde histórias criam vida. Descubra agora