A patrulha havia acabado mais cedo que o normal, pois estranhamente nessa noite em específico, não houve nenhum tipo de crime pela cidade. Então aproveitamos para apreciar a vista do topo da Torre Eiffel.
Estava a admirar a torre Eiffel junto a Chat Noir, que estava parecendo nervoso não entendia o porquê, então apenas soltei meu cabelo e fiquei sentindo a brisa de Paris em meu rosto.
— Ladybug... — Chat me chamou — Talvez você pense que eu sou só um gatinho bobo que dá em cima de todas e gosta de fazer piadas de gato só para se amostrar. Mas não é bem assim... Ladybug, eu estou apaixonado por você, você é a única garota em toda Paris que eu realmente quero e a única que cortejo... eu te amo bugboo... e meus sentimentos por você são extremamente verdadeiros.
"Ah gatinho..." instantaneamente sorri, mas não feliz, mas com pena dele.
Eu amava, mas não de forma romântica. Infelizmente, a pessoa quem eu amo desta forma está apaixonado por outra, mas nem por isso ficaria me aproveitando de Chat.
— Kitty... — comecei tentando saber como explicar toda a situação a ele — eu também gosto muito de você, mas não desse jeito. Eu sinto muito não corresponder seus sentimentos, mas mesmo que correspondesse, não poderíamos ficar juntos. Somos heróis de Paris e pra isso servem nossas identidades secretas. Não podemos saber nossas identidades e por causa disso, não iria dar certo. Como poderíamos ficar com alguém que nem conhecemos de verdade?
Eu não conseguia deixar de me sentir mal por ele. "Eu só queria poder segura-lo e guarda-lo de todos os seus problemas. Ele é como meu irmão, não gosto de vê-lo sofrer, mas o pior de tudo é saber que o problema e sofrimento dele sou eu..."
Nós nos levantamos para ir , não pude deixar de me sentir mal por ele novamente ao ver sua cara tristonha, então o abracei.
— Kitty, você é uma pessoa incrível, então eu tenho certeza que alguém vai ver isso, e eu espero que esse alguém seja aquela que você ama...
Então sai antes que fizesse algo no qual poderia me arrepender depois. "Amo demais o Chat, não da forma como ele gostaria, mas amo. Por isso, não faço ideia do que poderia fazer em um momento assim para ver ele feliz novamente".
Fui para casa triste, mesmo sabendo que quem realmente tinha direito de ficar triste com essa situação era Chat, não eu, por isso não sabia o que fazer, até que Tikki me deu seu apoio como sempre. "Eu não poderia pedir por uma Kwami melhor".
— Mari, não adianta ficar assim. Você sabe que eu sei quem é o Chat, então confie em mim quando digo que tenho certeza de que vai ficar tudo bem. Se quiser posso tentar entrar em contato com Plagg para ele me confirmar isso.
— Obrigada, Tikki. Não precisa, confio em você. Agora acredite em mim quando digo que você é a melhor Kwami que já conheci.
— Eu sabia que era melhor que o Plagg!
Ela disse brincando. Então caímos na gargalhada e ela passou o resto da noite me animando até ficarmos com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette... verdade ou desafio?
FanfictionConhecem a fic "Adrien... verdade ou desafio?" Espero que sim, se não, vai lá no meu perfil para ver. Se sim, você percebeu que toda a história é narrada pelo Adrien... mas e a versão da Marinette? O que será que se passava em sua cabeça durante t...