No dia em que se procedeu, eu estava mais feliz do que nunca, na hora do intervalo, Adrien me perguntou se queria ir com ele em uma de suas seções de fotos. Eu poderia ter dito um infarto ali mesmo.
Primeiro: eu estaria vendo Adrien Agreste, o garoto de quem eu gosto e maior modelo adolescente de Paris modelar.
Segundo: EU VERIA AS ROUPAS DO GABRIEL AGRESTE! Eu não fazia ideia de qual coleção era, mas não importava. O acesso as roupas de Gabriel são muito exclusivas por isso eu nunca consegui ver uma de primeira mão.
Eu estava tão ansiosa para ir com ele que dessa vez, eu não me atrasei, na verdade, cheguei quase junto a ele no local de encontro.
Quando chegamos ao local, não conseguia parar de admirar tudo. Já havia visto Adrien modelando uma vez no parque, mas nunca em um estúdio. Na verdade nunca nem tinha ido a um estúdio profissional como aquele, então não conseguia deixar de tentar captar os mais pequenos detalhes de tudo aquilo.
Adrien provavelmente percebeu minha empolgação e admiração que quando olhei para o lado ele estava me olhando e dando um sorriso de canto, o que me fez ficar um pouco vermelha.
— Essa não ficou boa. Vamos repetir — disse o fotógrafo pela quinta vez.
Adrien que me desculpasse, mas não conseguia me concentrar na sessão de fotos. Eu estava totalmente fascinada com o local e com a rapidez do trabalho das pessoas: eu piscava e o cenário atrás de Adrien mudava, era incrível.
— Você aí! — disse o fotógrafo despertando minha atenção de volta a sessão de fotos — O que acha que não está dando certo nessa foto?
Então peguei a câmera de sua mão e prestei bastante atenção, por mais que não estivesse bem claro, percebi depois de um tempo que a luz não favorecia tanto a Adrien quanto a sua roupa após a troca de cenários.
— A luz. Se você mover um pouco mais a lâmpada para esquerda, vai ficar melhor. E, Adrien... — falei olhando para o mesmo. — Pode levantar um pouco mais a cabeça?
— Todos, façam o que ela manda. Acho que pode dar certo!
E realmente deu. O fotógrafo ficou extremamente satisfeito com os resultados. E no fim da sessão, pediu para que eu vinhesse mais vezes para ajudá-lo, o que me fez ficar em êxtase.
"Como um fotógrafo profissional poderia ter gostado das minhas sugestões??" Eu estava a ponto de explodir de tanta felicidade.
•Quebra de tempo•
Já se passou um bom tempo e eu e Adrien nos tornamos melhores amigos, (E por sinal, parei de gaguejar quando falava com ele). É quase impossível hoje encontrar um sem se deparar com o outro também. Muitas vezes até ele vinha na minha casa, comíamos croissants, conversávamos, jogávamos vídeo game. Ele até me deu um apelido! Ok, eu quase morria de vergonha quando ele me chamava de princesa, principalmente quando havia alguém por perto, mas depois caia na gargalhada com ele quando ele começava a rir de meu rosto vermelho. Com o tempo aprendi a fingir que pra mim era só um apelido normal. Os momentos que dividi e divido com ele são incríveis.
"Mas infelizmente, ele ainda não percebeu que gosto dele. Gostaria de saber qual a dificuldade de perceber já que deixo sempre bem claro, ou ao menos acho que sim. Na verdade, o meu amor por ele mudou bastante. Antes, eu o colocava em um pedestal e dizia amá-lo quando na verdade criei uma imagem dele em minha cabeça e comecei a gostar dessa imagem. Com o passar desses meses pude conhecer o verdadeiro Adrien, e assim, aprendi a amá-lo também"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinette... verdade ou desafio?
FanfictionConhecem a fic "Adrien... verdade ou desafio?" Espero que sim, se não, vai lá no meu perfil para ver. Se sim, você percebeu que toda a história é narrada pelo Adrien... mas e a versão da Marinette? O que será que se passava em sua cabeça durante t...