❤️ they ❤️

321 19 2
                                    

Kiara

Hj é segunda, dia de trabalho, ontem consegui descansar, fui a praia com as meninas surfamos, fizemos um bolo ou quase isso, não ficou horrível, eu adoro passar um tempo com as meninas, fofocamos, dançamos, conversamos, dando conselhos uns bons e outros que só pelo amor de deus, discutimos e reconciliamos, estamos sempre juntas por causa do trabalho e eu adoro isso.
Hj é dia de trabalho e já estamos atrasadas, Sarah acordou tarde, quase que eu arrombo a porta do quarto dela, agora estou tomando café correndo.

K: Sarah vai logo Mulher, come rápido – diz apressando a amiga – já estamos atrasadas cara.

C: vai Sarah – pega a bolsa e vai saindo

S: tô indo – ela pega a bolsa e sai – tchau meninos

K: até mais gente, até amor – se despede e da um beijo no loiro.

Meninos : tchau, juízo – diz pope

Elas foram trabalhar e  chegando lá, já foram se trocar pra começaram, hj era dia de limpeza na loja no fim do expediente, elas odiavam pq segunda era um dos dias mais cansativos.
Kiara hj estava no balcão pois Sabrina não iria hj, Sarah e Cleo arrumavam as mesas, logo a loja abriu e foi chegando alguns clientes, uns super educado e outros insuperáveis, kie odiava ficar no balcão, ela preferia mil vezes servir as mesas.

Logo deu a hora do almoço delas, então penduraram a plaquinha na porta e foram.

S: vamos, estou morta de fome, pq vcs não me deixaram tomar café direito – ela da ênfase ao Não.

K: ninguém manda acordar atrasada.

C : a Kiara quase arromba a porta – ela ri

K: pq vc acordou atrasada ein, o relógio não despertou?

S: sim, mas eu fui dormir tarde, por causa da insônia sabe – diz tentando parecer convincente.

C: sei, insônia – da um tapa no ombro dela.

K: insônia, chama Jhon b – ela olha de lado – As paredes não são tão grosas Sarah. – ela ri e revira os olhos

S: para gente – empurra elas.

S: mas e vc kiara, não pode dizer nada tbm.

C: nisso,eu concordo com ela – as três riem

K: calem a boca.

Elas foram almoçar.

S: kie vc e o JJ como estão? – diz levando o garfo a boca

K: estamos bem, as vezes discutimos, nada muito sério! – afirma e da de ombros. – e vc Cleo como é dormir com o pope? – olha com um risinho de lado

C: é bom, ele é carinhoso, aí eu chuto ele da cama e ele fica bravo! – elas dão risada– mas é ótimo e ele tbm é ótimo.– faz cara de malícia

S: Cléo, vc não presta – ela diz rindo
S: quantas vezes kiara? – ela faz uma cara safadinha.

K: eu não vou falar pra vcs quantas vezes eu transei com o JJ!! – faz uma cara meio brava

S: qual é kie, somos nós – ela aponta o dedo pra ela e Cleo.

C: é vdd – concorda comendo um hambúrguer

K: eu não fico contando, mas eu acho que.... – ela começa a contar nos dedos– ihh gente não sei

S: mds Kiara, vc é uma safada – coloca a mão não boca, fingindo estar chocada – cuidado pra não ficar grávida desse jeito viu – ela solta uma risada nasal

K: credo Sarah, vira essa boca pra ela – ela bate na madeira.

C: vai vamo voltar, chega de falar da vida sexual.

K: eu concordo, bora voltar ao trabalho! – ela se levanta

S: bora lá.

Ela voltaram ao expediente, havia ficado mais cheio depois do almoço, elas estavam na correria. Quando finalmente chegou o fim da tarde teriam que limpar a loja, uma criança havia feito a maior bagunça, jogando batata e milk shake por toda parte.

C: chegou a pior parte meninas, vou pegar o material ! – falou e saiu.

S: aquela criança – falou revirando os olhos

K: fez uma bagunça, se fosse meu filho já tinha dado uns tapas – ela balança a cabeça e bufa

S: dúvido, vc é toda babona por criança! – ela debocha

K: eu gosto, mas nunca deixaria agir assim – ela aponta pro lugar – e pq ainda estamos falando de crianças?, temos que limpar!! – ela bate palma

Cleo volta, e elas começam a limpar a lanchonete, Sarah decide colocar uma música pra elas se animarem, elas ficaram dançando enquanto limpava. Cleo tenta lavar o chão e acaba molhado a calça da Sarah, elas começam a  rodar no chão cheio de sabão, Kiara apenas observava e ria, até elas a puxarem, riram jogadas no chão, elas voltam ao trabalho pq já estava ficando tarde. Terminaram o trabalho e fecharam a loja, assim que estavam saindo Tony chegou.

Tony: Vcs ainda estão aqui – parece aliviado – eu vim deixar o pagamento de vcs e pq vcs estão molhadas ?

S: limpeza na loja sabe – faz movimentos com as mãos.

T: entendi – ele da uma leve risada e entrega o dinheiro a elas – aliás Kiara, eu queria saber se vc gostaria de ir numa festa que eu vou dar – diz a encarando e passa a mão no cabelo.

K: ah eu...bom se elas puderem ir comigo – ri fraco.

T: sim.... claro, pode chamar aqueles outros dois garotos tbm, o loiro eu acho que a thabi já convidou!

Meninas: ok
K: até amanhã – diz saindo

S: Kiara ele tá tão na sua, vc tem que falar logo que está com o JJ agr!.

K: eu vou falar!

C: melhor!

Foram pra casa conversando durante o caminho todo, chegaram em casa e discutiram quem iria tomar banho primeiro, até que a Cléo corre e se tranca lá e começa a tomar banho, as duas foram pra fora esperar. Os meninos estão sentados bebendo cerveja na varanda.

Jb: oii Val

S: oii Vlad – ela senta no seu colo e da um selinho.

K: oii amor – se senta ao lado de JJ – ele da um selinho nela.

JJ: eai gata – passa o braço por trás dela.

P: como foi hj? Vcs estão molhadas? – ele pergunta.

K: foi corrido, dia de limpeza na loja e tbm recebemos hoje o nosso primeiro pagamento, na nossa folga vamos ao mercado.

S: estamos molhadas porque a Cléo foi limpar o chão e jogou água em mim, aí começamos a rolar no chão e molhamos a kie tbm, e o Tony tbm chamou a kie pra sair – ela da risada, mas logo para pq nao devia ter dito a última parte.

JJ: pera ele te chamo para sair ? – ele tira o braço das costas dela.

K: tipo... ele não me chamou para sair, ele vai dar uma festa e ele até convidou vocês tbm – ela olha com um olhar mortal pra Sarah.

P: ahh a thabita comentou, ela chamou o JJ tbm.

K: humm – ela revira os olhos – eu acho que a Cléo já saiu da banho, eu vou lá – ela se levanta e saí

Jb: cara vc não sabe ficar quieto?!!

JJ: é cara, assim vc me complica, a Kiara não gosta da thabita – ele joga uma latinha vazia nele.



Oii gente, queria saber se vcs acham que eu tô focando muito em jiara só?
Espero que gostem.
Bjus 💜
Eu tô tentando atualizar o mais rápido possível, estou ansiosa pra colocar as novas idéias que tive.

I promise never to leave you - JIARAOnde histórias criam vida. Descubra agora