Capítulo 1

197 23 8
                                    


O que dizer de Tudo o que eu queria? Eu simplesmente amei escrever essa história! Ela fluiu como há muito tempo não acontecia.

Eu me apaixonei por Peter, Vanessa e todo o elenco. E já ensaiando um spin-off de Bennett e Diana. E até mesmo o doutor Gabriel Ross me deu ideias!

Espero que vocês também gostem. Que se apaixonem por esse enredo, como eu.

Beijos da titia Patt.

Ps: capítulos atualizados para primeira pessoa. 



Capítulo 1

— Eu definitivamente odeio os homens! — bufo, jogando a bolsa sobre a primeira poltrona que avisto, assim que entro no escritório de minha prima Diana.

A outra sorri calmamente. Já imagina bem o que aconteceu:

— Encontrou com Jacob de novo? — questiona.

— Sim, e ele não estava sozinho! — reclamo, jogando-me sentada, com braços e pernas cruzados na cadeira em frente à mesa de Diana. — Acho que vou ter de passar a frequentar outra padaria! Ele ainda mora no mesmo bairro que o meu, e mesmo eu tendo mudado um pouco meus horários, vez por outra acabamos nos encontrando... Inferno! — me sacudo toda, muito irritada. — Que ódio! Eu amo o bolinho de milho daquela confeitaria!

— É só encontrá-lo que você fica assim!

— Ah, e eu me odeio por isso! — resmungo, os dentes cerrados, abrindo as mãos e flexionando os dedos com força. — O que há de errado comigo afinal? Por que sinto tudo isso por aquele cretino ainda?

— É como ele lhe disse, Vanessa. — Diana começa devagar, já conhecendo meu gênio. — Não era para ser...

— Não era para ser? — Arqueio as sobrancelhas, já desconfiada do que virá a seguir.

Logo estou explodindo:

— Depois de seis anos e meio de relacionamento, sendo dois de casamento, ele decide que não era para ser? — me coloco de pé, caminhando de um lado para o outro.

— Bom... — Diana ainda tenta — esse seu temperamento explosivo e ciúmes demais contribuíram, lembra?

— Bah! — Expiro forte. — Você o está defendendo!

— Não! — ela replica sem se abalar. — Só repetindo o que ele disse. E você mesma, cansou de repetir isso. Quantas vezes disse que devia ter se controlado mais?

— Eu só estava cuidando do que era meu! Jacob sempre foi muito bonito e, além disso, tinha de ser rico! As mulheres vêm até ele como abelhas ao mel!

— E olhe o que essa sua superproteção fez? O espantou!

— Por isso que eu te amo! — ironizo. — Você não mede suas palavras!

— Aprendi que com você tem de ser assim. Mas, não se abale! O dia será lindo hoje! Vamos selecionar os bebês e lindos bichinhos para o comercial de leite, lembra? Você adora isso!

— Hoje eu estou num daqueles dias de ser insuportável! — balbucio, jogando-me pesadamente de volta à cadeira, a boca mau abrindo ao falar. — Nada me agrada! E se eu fizer algo que te ofenda ou incomode, dê-me um desconto, OK?

— Obrigada pelo aviso! Mas relaxe, Vanessa. E é hora de admitir que nós não tivemos sorte no amor, minha querida! Não vê meu caso com Jed?

Curvo meus lábios:

Tudo o que eu queria - DISPONÍVEL NA AMAZONOnde histórias criam vida. Descubra agora