Pov. Namjoon
Eu passei a noite pensando nas palavras de Jin, ele ser gay foi realmente uma surpresa e naquele momento eu não pude reagir.
_Gostaria de me desculpar, Jin. Depois de analisar tudo percebi a burrice que fiz em agir daquela jeito, mas você me pegou de surpresa, eu realmente não esperava isso de você. E o pior de tudo é que mesmo depois de três anos de amizade você não ter confiança em mim para me contar antes.
_ Isso vai muito além de ter confiança ou não, Namjoon. Você não entenderia.
_ Jin, eu só quero que saiba que eu vou está aqui por você, para te apoiar em tudo. Por favor me desculpe todos os comentários, insinuações e comportamentos que te deixaram mal.
Você é uma das minhas pessoas favoritas e jamais faria nada que pudesse te magoar.
Queria que ele soubesse o quanto ele é importante para mim, Seokjin é a pessoa que posso correr para comemorar minha vitória ou ir chorar as lágrimas da derrota e nada jamais mudará isso.
_ Eu não me importo com o gênero da pessoa que tem fará feliz contanto que ela te faça bem.Pov. Seokjin
As palavras de Namjoon atingiram cada célula do meu corpo, eu nunca achei que ele reagiria dessa forma e que me apoiaria , apesar disso estou completamente ciente que apoiar o amigo gay, não quer dizer ser capaz de retribuir o amor que ele dedica a si.
_Obrigada Kim, você não tem ideia do quanto você é importante para mim.
Tive tanto medo que você nunca mais falasse comigo ou que nossa amizade mudasse. -terminei essas palavras com lágrimas molhando meu rosto.
Namjoon veio até mim e me abraçou, aquele abraço casa que te dá uma paz e um sentimento de segurança.
Era nesse abraço que eu queria morar para sempre, mas infelizmente não era possível. Nos separamos e Namjoon olhou bem no fundo dos meus olhos.
_Nunca mais esconda nada de mim.- disse enquanto me dava um beijo na testa.
Se você soubesse quanto desejo, amor e necessidade eu esconde de você. O quão necessária é sua presença para alegrar meus dias, quanto apenas a marca das suas covinhas faz meu coração bater. Ah Namjoon quantos segredos de amor cabem em meu coração.
_Pode deixar, sem segredos. -disse e forcei um sorriso.
Ele saiu momentos depois e me deixou pensando que eu realmente posso me apaixonar cada vez mais por Kim Namjoon.☆☆☆☆
Estava a caminho de um restaurante para jantar com meu pai e me preparava psicologicamente para isso.
_ Boa noite, pai! - disse quando me aproximei da mesa.
_ Boa noite, filho. Sente-se já pedi a entrada e deixei o prato principal para você eescolher. -falou.
_ E aí como foi a conversa com o menino Nam, Yoongi me contou algumas coisas? - disse meu. Amanhã mesmo eu matarei aquele albino fofoqueiro.
_ Ele me abraçou, disse que me apoiava e que eu era uma de suas pessoas favoritas e só. - falei um pouco sem entusiasmo, o que não passou despercebido pelo guru Kim.
_ Filho as coisas acontecem assim, por fases. Você não pode esperar que ele vá se declarar para você também só por sabe é que você é gay. -disse.
_ Papai eu não estou esperando uma declaração dele é aí que reside o problema. Cada vez mais estou convencido que esse amor jamais deixará de ser unilateral e é justamente isso que me machuca. - disse tentando fazê-lo entender.
_ Bom, isso você só poderá descobrir quando declarar seu amor por ele. - falou com um tom calmo.
Declarar, declarar! Como se fosse apenas chegar lá e dizer o quanto o amo. Todas vezes que penso nisso uma angústia toma conta de mim, não é só receio de ser rejeitado é medo de perder o pouco que tenho. E ontem foi a prova disso, só aqueles minutos que pareci invisível para Namjoon, aquele curto tempo foi responsável por uma das maiores dores que já senti e era isso que tinha medo: de perder um lugar na vida dele.
_ Eu não acho que conseguirei me declarar para ele. -verbalizei o que estava pensando. _ Não quero perder o pouco que tenho, por um sentimento unilateral.
_ Sabe papai, pôde ver de perto as covinhas do sorriso do Namjoon, o bico que ele faz quando chora ou até mesmo a cara dele quando vem mostrar que "acidentalmente" quebrou algo. São essas pequenas coisas que me freiam, é o medo de perder isso que me faz recuar. -disse-o.
_ Filho você é um adulto responsável e se acha que o melhor é permanecer como está eu irei te apoiar, mas infelizmente não posso deixar que isso influencie nas suas decisões referentes a empresa. Você sabe que o que te prende aqui não é seu e a qualquer momento pode apagar até mesmo a possibilidade de um dia ser. - disse meu pai.
_ Filho, você está preparado para ver Kim Namjoon construir uma vida com outra pessoa? - indagou-me
Eu apenas baixei a cabeça, a resposta estava mais que clara. Uma coisa é sofrer vendo o Kim viver pequenas aventuras amorosas que o máximo duram semanas, outra seria ve-lô construir uma família que não fosse comigo.
_ Me dê mais alguns dias e eu lhe darei a resposta. Mas por favor não comente com ninguém a possibilidade de eu ir assumir a filial em Nova York. -pedi e meu pai apenas assentiu.
Terminamos nosso jantar após muitas conversas sobre a fusão, os novos investidores e até mesmo relembramos um pouco da mamãe enquanto comíamos a sobremesa servida no jantar.
Já era sexta-feira e conforme os dias se passaram percebi que minha relação permaneceu a mesma com o Nam é isso me deixou extremamente feliz.
_ Senhor Kim, um jovem chamado Park Jimin está aqui para conversar com o senhor, posso deixá-lo entrar? - disse Yoongi, estranhei a forma que ele falou.
_ Claro, Yoongi. - respondi de imediato.
Jimin era um amigo que conheci em Nova York, enquanto estudava economia e assim como eu era um estrangeiro nas terras do Tio Sam por isso tivemos afinidade quase de imediato. No dia do incidente com Namjoon na boate era com Jimin que estava conversando e naquele momento não tive nem tempo de pedir seu contato.
Ele adentrou a porta e eu o recebi com um abraço.
_ A que devo a honra dessa ilustre visita? - perguntei enquanto ainda o abraçava.
_ Matar as saudades e torcer para que aqui você não seja arrancado de meus braços como da última vez. - disse fingindo choro.
_ Aí Park você não presta mesmo. - disse em meio a uma risada.
_ Mas sério espero que seu namorado hiper, mega ciumento não me jogue novamente aquele olhar, eu passei dois dias sem dormir. - ele realmente não perdeu o bom humor.
Meus dias nos USA foram mais leves graças a presença dele, estávamos sempre fazendo piadas de alguma coisa juntos. Park foi uma das primeiras pessoas que me abri sobre minha sexualidade e ele teve um papel fundamente na minha aceitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - Namjin
FanficKim Seokjin é apaixonado por seu melhor amigo há três longos anos, mas nunca teve coragem de se declarar. Com uma fusão na empresa de seu pai e sendo colocado na parede para assumir a nova filial, Jin precisa escolher entre declarar seu amor por Na...