Cap. Esp. 10k

1.4K 155 26
                                    

Muito obrigada pelos 10k de visualizações. ♡
E não há forma melhor de comemorar do que com um capítulo especial, espero que gostem.

 
Pov. Jin

Estava ansioso, pela primeira vez em muito tempo tive medo dele desistir de nós.
_ E se ele não estiver lá quando eu chegar e me envergonhar na frente todos, Jimin? -perguntei a meu amigo e padrinho. Sim, meu padrinho. Hoje era o dia que eu mais esperei desde que Namjoon me pediu em casamento em Jeju, o nosso sim e por isso estou essa pilha de nervos, tinha medo dele desistir de nós e ver que eu não era a pessoa certa.
_ Jinzinho, é mais fácil o inferno congelar que o desastrado do Namjoon te abandonar no altar, amigo ele correu quilômetros para declarar seu amor naquele Aeroporto, ou você esqueceu disso? – relembrou meu amigo. -Acenei a cabeça negando. Jamais esqueceria aquele foi o dia mais feliz da minha vida, eu estava tão destruído e ver ele chegar ofegante depois de correr até lá e dizer que me amava foi de longe a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
_ Então relaxe, o Yoongi está lá se o seu noivo tivesse fugido aquele albino fofoqueiro já teria nos dito. – ri daquele apelido, apesar da pele branca do Min ele não era albino só fofoqueiro mesmo.
A cerimonialista chegou para confirmar se eu estava pronto e chamar Jimin para a entrada dos padrinhos.
_ Olhe bem para mim, Senhor Seokjin aquela geladeira Eletrolux duas portas demorou para entender os sentimentos dele por você, mas desde que fez isso ele nunca te deu motivos para duvidar então aquieta esse coração e não se preocupe que ele estará no altar te esperando e eu estarei do outro lado junto com meu gatinho marrento, para testemunhar mais um passo nessa história. – Queria chorar, mas a maquiadora me mataria.
Sim, Jimin estava certo, mas quero ver no dia do casamento dele se também não estará nervoso. Com certeza ele tinha razão o Nam sempre provou em atos e palavras que me amava, foram três anos de amizade e amor platônico até aquele dia no aeroporto, mas a partir daquele momento não se passou um dia se quer que não dissesse que me amava ou provasse com gestos tudo que sentia. Esses pensamentos me revigoraram e nesse momento meu pai entrou no quarto.
_ Você está tão lindo meu filho, sempre soube que chegaria o dia que te levaria até o altar para entregá-lo ao Kim e saiba que meu coração transborda por te ver tão feliz indo se unir com o homem da sua vida. – deixou um pequeno selar na minha testa. Desde que sua mãe morreu tive medo de partir e te deixar sozinho no mundo, mas hoje sei que quando minha hora chegar você terá um ser humano digno ao seu lado e com certeza já terão formado uma linda família com dois filhos e um cachorro assim como você sempre sonhou. – as lágrimas estavam difíceis de segurar depois dessas palavras tentei o máximo possível.
_ Obrigado por sempre me apoiar, por nunca desistir de mim e ter dado um empurrãozinho para que eu me declarasse, quando fez aquilo eu fiquei com raiva, mas antes de tudo medo, medo de perder o pouco e você me fez perceber que mesmo o pouco podia um dia acabar o senhor me incentivou a correr atrás do tudo e eu consegui, hoje irei realizar um dos maiores sonhos da minha vida: Casar com meu grande Amor e assim como o senhor e a mamãe quero viver tudo que esse sentimento me permitir.
_ Tenho certeza de que ela ficaria muito emocionada e feliz por você encontrar a sua alma gêmea. Agora vamos, tenho que entregar o meu bem mais precioso ao Kim. – sorriu pegando minha mão me guiando para fora.
Tudo estava do jeitinho que sonhei, decidimos nos casar na chácara onde eu e minha família vínhamos passar as férias na minha infância, tinha muitas memórias de brincar entre as flores de cerejeiras por isso decidi casar em abril justamente a estação das flores e tudo ficava ainda mais lindo.
Avistei o local da cerimônia, os convidados e lá estava ele me esperando com aquele sorriso de covinhas, meu coração se acalmou quando nossos olhares se encontraram.

Pov. Namjoon

A música começou a tocar e eu levantei os olhos para vê-lo entrar. Ele estava lindo, na verdade Seokjin era uma obra-prima, tudo nele era harmonioso e fazia meu coração bater cada vez que o via, se existir mesmo um criador teve muito trabalho para moldar o meu Jin.
Eles foram se aproximando e não consegui conter as lágrimas. Senhor Kim se aproximou me entregando a mão de Jin.
_ Uma vez te disse que Seokjin era o meu bem mais precioso e não menti, hoje te entrego meu filho por completo já que o coração dele você detém a muito tempo. Cuide do meu menino assim como cuidei da mãe dele. – disse e em um gesto beijou nossas mãos unidas.
_ Você está lindo. – sussurrei
_ Eu sei. – me respondeu sorrindo, é claro que ele sabe, Jin não esconde de ninguém seu título de Worldwide Handsome e eu amava isso nele.

Melhor A̶̶m̶̶i̶̶g̶̶o̶ (Amor) - NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora