' 𝐀𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐨 𝐬𝐨𝐥𝐢𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐨𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐫𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐞𝐬 '
Eu estava sentada na varanda, olhando para o nada, pensando se devia desistir do trabalho e procurar outro. Ate que vi um caminhão, um caminhão de mudança chegando na frente da casa que estava a venda.
Fiquei parada encarando o veículo enquanto eram tiradas varias caixas de dentro dele. Um carro chegou e uma garota com aparência de um pouco mais velha que eu sair de dentro dele.
Eu entrei em casa e fiquei assistindo tv, passaram-se algumas horas e a lua ja tinha aparecido. Eu ouvi algumas pessoas conversando na vizinhança e fui ver o que estava acontecendo. Eram apenas algumas pessoas dsejando boas vindas a nova vizinha, e eu como uma otima vizinha, fui conhecer-la.Sai de casa e fui ate a casa da nova vizinha. Toquei a campanhia e uma garota de cabelos escuros e um pouco mais baixa que eu me atendeu.
⏤ ola! Me chamo Lalisa manobal, mas pode me chama Lisa, eu vi que você é nova aqui e queria te desejar boas vindas ⏤ me apresentei e dei um sorriso mostrando os dentes.
⏤ ah... Oi Lisa, eu me chamo Kim Ji-soo, mas me chame apenas de Jisoo, por favor. ⏤ ela se apresentou e deu um sorriso timido ⏤ obrigado por vir me desejar boas vindas, eu espero me dar bem com todos vocês.
⏤ por nada. Estou indo, ate depois! Qualquer coisa é so me chamar, eu moro nessa casa aqui do seu lado ⏤ me despedi e sai, ela acenou e eu entrei para dentro de minha casa.
Depois de um tempo após comprimentar a Jisoo, eu ouvi a campainha tocar e me levantei da cama para ver quem era.
⏤ oi amor da minha vidaa
⏤ oi Hayun, o que te traz aqui? Acho que esta tarde demais já, você devia ir pra casa. ⏤ falei assim que vi a minha amiga na porta.
⏤ nossa, é assim que se recebe a sua futura namorada? ⏤ Disse Hayun fazendo um bico e entrando na minha casa sem permissão alguma
⏤ futura mesmo, daqui 80 anos nós vamos namorar, best ⏤ dei um sorriso e fechei a porta
⏤ credo, grossa. Nao quero mais papo também, cade o Snopie? ⏤ falou enquanto procurava meu cachorro pela casa
⏤ tenho outra coisa grossa aqui, quer ver? ⏤ sorri fechando os olhos e virando o pescoço um pouco pro lado ⏤ ele deve estar na minha cama, respondendo a sua pergunta.
⏤ eu quero ver sim, não precisa nem perguntar ⏤ Hayun veio para mais perto de mim e fez um bico como se quisesse um beijo
Apenas me afastei e falei ⏤ o que voce quer aqui a essas horas?
⏤ queria dormir com você, deixa por favor, bebê
⏤ dorme na sala ⏤ respondi sem nenhuma expressão no rosto.
⏤ não, quero dormir na sua cama ⏤ ela falou e bateu o pé no chão feito uma criança birrenta
⏤ ok, dorme lá que eu durmo no sofa com o Snopie ⏤ revirei o olho e fui abrir a porta do meu quarto para pegar alguns travesseiros
⏤ Mas eu queria dormir com você, agarradinha contigo, depois de foder a noite toda ⏤ ela falou dando um sorriso malicioso
⏤ Hayun, por favor, pare com isso! Quantas vezes ja te disse que não quero nada com você? Somos apenas amigas ok? Nao quero te iludir, então por favor... Pare com isso. ⏤ me virei para ela e fiz uma cara de seria
⏤ você fica bonita quando esta brava, gatinha
⏤ puta que me pariu, Hayun! ⏤ gritei ⏤ ja te falei para parar. Você sabe o que é "não quero"? Eu ja estou farta dessas suas cantadas de merda, eu fico muito desconfortável, beleza? Você me irrita, vai embora daqui.
Os olhos de Hayun começaram a se encher de lágrimas ⏤ Está bem Lalisa. Eu estou indo embora, me desculpa. ⏤ ela fechou o xiper de seu casaco, colocou seu capuz e saiu da minha casa.
Eu fiquei parada olhando para a porta por algumas horas pensando na merda que tinha feito, mas achei que ia ser melhor. Eu realmente não aguentava mais ela dando emcima de mim mesmo eu falando que não gostava... Mas logo fui enterrompida do meu transe com o meu telefone tocando. Era a Hayun, como sempre. Elas sempre tinham a mesma conversa, a Lisa falava que nao gostava das cantadas e Hayun saia chorando, mas logo após algumas horas, a Hayun ligava para se desculpar.
⏤ Oi Lisa.. ⏤ ela falou com voz de choro ⏤ me perdoa, por favor. Não quero perder sua amizade, eu prometo que vou parar. Só.. Me desculpa.
⏤ ok ⏤ respondi seco e logo desliguei. Eu ja estava cansada e só queria dormir.
Deitei na minha cama e peguei um dos meus remedios para dormir e cai no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e tão diferente de mim. - Lisoo
RomanceLisa e Jisoo eram vizinhas, mas Jisoo era nova na vizinhança. E era muito timida para conseguir conhecer seus novos vizinhos, e Lisa era uma garota extrovertida e nem um pouco tímida.