Ele nunca esperava que Lan WangJi bebesse com ele e simplesmente terminou o licor em seu próprio copo. No entanto, olhando silenciosamente para ele, Lan WangJi gentilmente afastou as mangas. Ele também serviu um copo e, depois de uma pausa, bebeu lentamente o licor.
Wei WuXian ficou bastante surpreso: “HanGuang-Jun, você é realmente atencioso, não é? Você realmente vai beber comigo?”
A última vez que beberam juntos, Wei WuXian não prestou muita atenção à expressão de Lan WangJi. Desta vez, no entanto, ele se esforçou para examiná-lo.
Lan WangJi fechou as pálpebras quando bebeu. Com uma leve testa, ele terminou o licor e só abriu os olhos novamente depois de sutilmente levantar os lábios. Um cobertor de névoa parecia ter caído sobre seus olhos.
Descansando o queixo na mão, Wei WuXian começou a contar em silêncio. Como ele esperava, quando alcançou o número oito, Lan WangJi largou o copo. Ele tocou a testa, fechou os olhos e adormeceu.
Wei WuXian estava completamente convencido – Lan WangJi realmente adormeceu antes de acordar bêbado!
Por alguma razão desconhecida, ele estava começando a se sentir um pouco ansioso. Terminando toda a bebida restante de uma só vez, Wei WuXian levantou-se e andou pela sala, com as mãos cruzadas atrás dele. Depois de um tempo, ele caminhou em direção a Lan WangJi, curvou-se e sussurrou ao ouvido: “Lan Zhan?”
Não houve resposta. Wei WuXian continuou: “WangJi-xiong?”
Lan WangJi estava apoiando a cabeça na mão direita. Sua respiração estava mais calma do que nunca.
Tanto seus traços como a mão na testa eram impecavelmente claros. Ele parecia como se fosse um pedaço de jade fino.
A leve fragrância de sândalo que o cercava era originalmente fria, um tanto sombria. Agora, no entanto, quando combinada com o aroma suave do licor, alguns tons de calor ondulavam através da frieza. Como se um sussurro de sacarina tivesse atravessado o caminho, o perfume quase poderia ser descrito como intoxicante.
Agora que Wei WuXian estava perto o suficiente, o perfume se entrelaçou com suas respirações. Ele não pôde deixar de se abaixar ainda mais para ficar ainda mais perto de Lan WangJi. Vagamente, ele pensou consigo mesmo: Estranho … Por que está começando a ficar um pouco quente aqui?
Em meio à fusão de licor e sândalo, seu rosto se aproximava cada vez mais, enquanto ele próprio não percebia nada. Sua voz abaixou também. De uma maneira quase provocadora, ele murmurou: “Segundo … irm …”
De repente, uma voz entrou em seus ouvidos: “Jovem Mestre …”
O rosto de Wei WuXian já estava a menos de um centímetro do Lan WangJi. A palavra “irmão” também estava na ponta da língua. Assustado com o som, ele quase caiu no chão com um deslizamento de seus pés.
Ele imediatamente se posicionou na frente de Lan WangJi. Então, ele se virou para as janelas de madeira de onde a voz veio.
Uma batida cuidadosa pôde ser ouvida através das janelas, então uma voz pequena percorreu a fenda, “Jovem Mestre …”
Wei WuXian finalmente percebeu que seu coração estava batendo um pouco rápido demais. Ele ficou intrigado novamente, depois recuperou a compostura. Andando, ele levantou a janela e viu uma figura vestida de preto pendurada de cabeça para baixo com as pernas penduradas no teto, preparando-se para bater novamente. Wei WuXian abriu rapidamente a janela, que esbarrou na cabeça da pessoa. A figura exclamou com um ah claro. Segurando as janelas com as duas mãos, ele finalmente fez contato visual com Wei WuXian.
Uma brisa fria invadiu a sala. Os olhos de Wen Ning estavam abertos, não mais brancos, mas preenchidos com um par de pupilas negras e silenciosas.