cap 49

0 0 0
                                    

Capitulo 49 - Astúcia Parte 04

E temos mais um capítulo de 9 mil palavras, dessa com 9117 palavras.


Wei WuXian poderia finalmente ter certeza de qual cena ele estava procurando.

Naquela época, quando Nie MingJue recebeu a informação, ele iniciou um ataque surpresa em Yangquan.

Os ataques de Nie MingJue quase sempre foram bem-sucedidos. No entanto, seja por causa de um erro na informação ou apenas por pura sorte, ninguém esperava que o ataque os levasse diretamente ao líder da seita QishanWen, Wen RuoHan.

Devido ao erro de cálculo em suas forças, a seita QishanWen abandonou sua passividade. Ele capturou todos os cultivadores que vieram e os levou para a Cidade Sem Noite.

Meng Yao se ajoelhou ao lado de Nie MingJue: “Eu nunca esperaria que você estivesse em uma situação tão terrível”.

Nie MingJue falou apenas duas palavras: “Se perca”.

A risada de Meng Yao teve uma sensação de pena: “Você ainda pensa que é o rei de Hejian? Olhe atentamente – este é o Palácio do Sol.”

Um dos cultivadores do lado cuspiu: “Palácio do Sol? É apenas o covil dos cães Wen!”

A expressão de Meng Yao mudou e ele desembainhou sua espada.

Uma linha de sangue voou instantaneamente do pescoço do cultivador. Ele morreu sem som. Os de sua seita lamentaram, gritando enquanto se jogavam. Nie MingJue ficou furioso: “Você!”

Outro cultivador rugiu: “Seu cachorro Wen! Se você está tão confiante, por que você não me mata também?”

Meng Yao nem sequer moveu as sobrancelhas. Com outro balanço, o sangue brotou da garganta do cultivador. Meng Yao sorriu: “Claro”.

Espada na mão, ele estava no meio de uma poça de sangue, os cadáveres de dois cultivadores de túnica branca a seus pés. Ele perguntou, ainda sorrindo: “Alguém mais quer dizer a palavra?”

Nie MingJue respondeu friamente: ” Cachorro Wen”.

Ele sabia que apenas a morte o esperava agora que ele estava nas mãos de Wen RuoHan, razão pela qual ele não temia nada. Se Wei WuXian fosse o único nessa situação, ele também teria amaldiçoado tanto quanto queria antes de fazer qualquer outra coisa – ele morreria, não importa o quê. Apesar disso, Meng Yao apenas sorriu, nem um pouco irritado. Com um estalar de dedos, um dos cultivadores da Seita Wen se ajoelhou. Com as duas mãos acima da cabeça, ele posicionou uma caixa comprida diante das mãos de Meng Yao.

Meng Yao abriu a caixa e pegou um certo objeto: “Líder da Seita Nie, por que você não dá uma olhada no que é isso?”

Era o sabre de Nie MingJue, Baxia!

Nie MingJue ficou furioso: “Se perca, agora!”

No entanto, Meng Yao já havia retirado Baxia e o segurava na mão: “Líder da seita Nie, Baxia já esteve em minhas mãos algumas vezes no passado. Você não acha que já é tarde para você ficar com raiva agora?”

Nie MingJue falou uma palavra de cada vez: “Tire sua mão!”

Como se tentasse enfurecê-lo de propósito, Meng Yao pesou o sabre na mão e comentou: “O líder da seita Nie, seu sabre, eu diria, pode passar como uma arma espiritual de primeira linha. Com isso dito, comparado ao sabre de seu pai, o líder anterior da seita Nie, ainda é um pouco inferior. Por que você não adivinha quantas vezes o líder da seita Wen precisa dar um tapa para quebrar desta vez? ”

missao secretaOnde histórias criam vida. Descubra agora