Capitulo 50 - Astúcia Parte 05
Ele chutou o sabre para o lado e saiu correndo do campo. Jin GuangYao gritou atrás dele: “HuaiSang! HuaiSang! ”
Quando ele estava prestes a perseguir, Nie MingJue ordenou com voz fria: “Pare!”
Jin GuangYao parou e se virou. Segurando sua raiva, Nie MingJue olhou para ele: “Você ainda ousa vir?”
Jin GuangYao respondeu em voz baixa: “Eu reconheci o meu erro.”
Wei WuXian, que rosto – é ainda mais grosso que o meu.
Nie MingJue: “Você já reconheceu seus erros?”
No momento em que Jin GuangYao estava prestes a falar, os discípulos que tinham ido trazer remédios voltaram: “Líder da Seita, LianFang-Zun, o Jovem Mestre trancou a porta e não deixou ninguém entrar.”
Nie MingJue: “Deixe-me ver quanto tempo ele pode se trancar. Como ele ousa me desafiar ?! ”
Jin GuangYao falou com o discípulo com um semblante gentil: “Obrigado. Me dê o remédio. Depois eu levo para ele.”
Ele pegou o frasco de remédio. Depois que todos saíram, Nie MingJue virou-se para ele: “Por que você está aqui?”
Jin GuangYao: “Irmão, você esqueceu? Hoje é quando eu toco o guqin para você.”
Nie MingJue deu-lhe uma resposta direta: “Não há espaço para discussão sobre o assunto de Xue Yang. Você não precisa me lisonjear. Não está funcionando.”
Jin GuangYao: “Primeiro, não estou lisonjeando você. Segundo, se não está funcionando, irmão, por que você se importaria se estou lisonjeando ou não?”
Nie MingJue ficou em silêncio.
Jin GuangYao: “Irmão, hoje em dia você tem sido cada vez mais rigoroso com o HuaiSang. É o espírito do sabre …?
Após uma pausa, ele continuou: “O HuaiSang ainda não sabe sobre o espírito do sabre?”
Nie MingJue: “Por que eu diria a ele tão cedo?”
Jin GuangYao suspirou: “HuaiSang está acostumado a ser mimado, mas ele não pode ser o Segundo Jovem Mestre ocioso de Qinghe por toda a sua vida. Um dia ele perceberá que você está fazendo isso por ele, irmão, assim como eu percebi que você está fazendo isso por mim.”
Wei WuXian, Bravo, Bravo. Eu não seria capaz de dizer essas palavras mesmo se tivessem duas vidas, mas Jin GuangYao pode ajustar seu tom para que não pareça estranho. Até soa um pouco agradável para os ouvidos.
Nie MingJue: “Se você realmente entende, venha me ver com a cabeça de Xue Yang na sua mão.”
No entanto, Jin GuangYao respondeu quase instantaneamente: “Sim”.
Nie MingJue olhou para ele. Jin GuangYao olhou de volta, depois repetiu: “Sim. Irmão, se você me der uma última chance, dentro de dois meses, eu irei vê-lo com a cabeça de Xue Yang na minha mão.”
Nie MingJue, “Se você não conseguir fazer isso?”
O tom de Jin GuangYao era firme: “Se eu não conseguir, irmão, você pode fazer o que quiser comigo.”
Wei WuXian estava quase começando a respeitar Jin GuangYao.
Mesmo tendo sempre medo de Nie MingJue, no final, ele ainda podia usar uma infinidade de técnicas verbais para fazer Nie MingJue lhe dar outra chance. Na mesma noite, como se nada tivesse acontecido, Jin GuangYao começou a tocar o Som da Claridade no Reino Imundo novamente.