Isso só acontece comigo?

63 1 0
                                    

Sabe aquele momento aonde você estar convicto que a razão se encontra ao seu lado, e que todo mundo estar errado e você certo? E de repente te lançam argumentos que são tão certeiros que a tua única opção é calar a boca? Pois é, aconteceu comigo, e foi tão duro que a minha única reação foi sentar no cantinho e chorar. É ruim saber que você está errado, mas é muito pior saber que além de errado você estar agindo como um idiota, babaca prepotente, infantil e como se isso não bastasse você acaba magoando e destruindo sua relação com alguem que é super importante. Acho que quando eu morrer vao escrever na minha lápide: " Boa filha, excelente profissional, destruidora da própria felicidade e dos relacionamentos amorosos" Eu tenho o dom de minar o meu namoro ou minhas amizades com um simples pensamento "eu estou sempre certa"! Claro que sei que não é bem assim, mas vai falar isso pro orgulho idiota o qual eu insisto em deixar prevalecer. As vezes fico me perguntando será que é só comigo?

Quando temos a oportunidade de mudar uma situação para melhor e não fazemos nada por que deixamos a droga do orgulho falar mais alto, ou por pensamentos do tipo: " se eu posso fazer ele(a) também pode, não vou correr atrás". Cara!!!! Nessa hora poderia surgir uma fada, um elfo até um personagem da novela dizendo que isso não vai levar há nada. Na próxima vez que isso me acontecer vou contar de um até dez, entoar um mantra, plantar bananeira, construir uma bomba se possível, só não vou agir errado de novo.

Alguns pensamentos doces e outros nem tanto.Onde histórias criam vida. Descubra agora