69.

11.2K 922 118
                                    

! Este capitulo terá partes sobre sexo, se não gostares poderá passar á frente. !

Folga. O quanto eu amo folgas. Dirijo-me para ao shopping, tendo como objetivo dedicar esta tarde livre a compras. Á imenso tempo que não vou ás comprar, e uma mulher precisa disso.

Entro no espaço, pondo os olhos, logo numa loja de lingerie, entrando na mesma. Preciso de roupar interior nova.

Entro dando de caras, com Harry.

Passou um mês, desde que ele desapareceu, e toda a vontade de o sentir contra mim. De o ouvir gemer o meu nome. De sentir o seu corpo suado no meu. De sentir corpo com corpo, pele com pele, apoderou-se de mim. A verdade é que eu já queria isto á muito tempo, e o seu súbito desaparecimento fez-me, de certo modo perceber isso.

Dirijo-me a ele, sem desculpas, dirigindo-me logo ao assunto indicado.

''Segue-me!'' disse-lhe com um sorriso malicioso.

Harry não disse nada, apenas se limitou a seguir-me até ao provador em que ambos entramos.

''Não achas que está na hora de me mostrares que não és homossexual?'' Sussurrei encostando-o contra o espelho do provador.

''Estava a ver que este dia nunca mais chegava!'' Rosnou com um sorriso malicioso.

Dito isto, ele trocou as nossas posições fazendo com que fosse eu a ficar contra o espelho e beijou-me, mas não foi daqueles beijos calmos que se vêm nos filmes, foi um beijo quente e selvagem. Ele deixou de fazer tanta pressão no meu corpo e, tirando-me as calças, olhou rapidamente para o espelho.

''Aí esse cu Sasha, finalmente chegou o momento de o sentir!'' rosnou, apalpando-me o rabo.

Sentia cada vez mais a sua ereção contra a minha intimidade. Lentamente, baixando o corpo, tirei-lhe as calças, centímetro por centímetro, milímetro por milímetro, o seu alto era cada vez maior. Olhei-o nos olhos, mordendo o lábio, ele apenas sorriu. Enquanto subia o meu corpo, subia-lhe a t-shirt e ia beijando e lambendo todo o seu tronco, até chegar ao pescoço e tirar-lhe a t-shirt. Continuando o nosso beijo, levei a minha mão ao seu membro, que já estava totalmente ereto, e apalpo-o. Ele mordeu o lábio para não gemer, visto que estávamos no provador de uma loja de lingerie. Continuo a apalpar o seu membro enquanto continuamos o nosso beijo quente e baixava as minhas cuecas

''Senta-te!'' Rosnou, apontando para a cadeira que se encontrava a um canto do provador, e eu obedeci.

Tirou-me a camisola sensualmente, e dirigindo-se ao meu pescoço fez-me um chupão.

''Assim sei, que durante uns dias ficas com a marca do teu melhor parceiro sexual, e sempre que vires a marca ao espelho te vais lembrar do melhor sexo da tua vida'' Sussurrou-me ao ouvido. Isto excitou-me, muito. Já devo estar toda molhada.

Como se ele lê-se os meus pensamentos levou os dedos á minha intimidade e pressionou levemente, colocando a sua cara perto da minha. Para que não saísse nenhum gemido da minha boca, mordi-lhe o seu lábio carnudo, até ele tirar os seus dedos longos de perto da minha intimidade.

''Vamo-nos livrar disto'' rosnei, retirando-lhe os seus boxers pretos da Calvin Klein. O seu membro era maior do que aparentava ser com ele estava de boxers.

Rapidamente ele desaperta, e tira o meu soutien e aproveitando para apalpar os meus seios, agora expostos para ele. Começando assim a levar-me á loucura. Ele brincava com a ponta do seu membro na entrada da minha vulva, entrava um bocado e saia.

''Anda lá Harry, fode-me!'' Uau isto suava muito melhor na minha cabeça, para além de ser dito num tom de voz mais alto do que era esperado.

Ele apenas me olhou com um olhar confuso. Mas, finalmente, me penetrou. O seu membro fazia movimentos de vaivém na minha vulva. O tamanho do seu membro era perfeito para a minha vulva, nem muito grande, nem muito pequeno, simplesmente, perfeito. A cada movimento que Harry fazia, eu sentia-me cada vez mais perto do orgasmo, o prazer apoderava-se aos poucos do meu corpo, a sensação do sexo com Harry era diferente da sensação do outro sexo.

''Ahh, Haarrryy, euu  naaoo aaahhhhh'' gemi o mais baixo possível, cravando-lhe as unhas nas suas costas e chegando ao orgasmo.

''ahhh, ahhh, Sssaassshhhaa, aaahhh'' Harry também chegou rapidamente ao orgasmo.

Vestimo-nos, coisa que não foi muito fácil, e quando olho para o cabelo, AI MEU DEUS, toda a gente vai reparar que eu acabei de fazer sexo, mas não interessa. Saímos do provador e enquanto saiamos da loja, recebemos vários olhares. Será que os gemidos foram ouvidos? Será que viram cuecas a saltar no provador? Não faço a mínima! O que me interessa é que este foi o melhor sexo de toda a minha vida.

''Então com que lingerie gostas-te mais de me ver?'' disse quando já estávamos longe da loja e sabendo perfeitamente que não tinha experimentado nenhuma lingerie.

''Muito sinceramente?''

''Claro''

''Por mim, tu não gastavas dinheiro com lingerie, ficas muito melhor sem ela e de preferência só para mim!'' disse dando-me um olhar malicioso.

                                                                                F        I        M


Coffee | Styles.Onde histórias criam vida. Descubra agora