*Nem depois da fic acabar, ela deixa-me em paz sem as suas notas*, este é o vosso pensamento, eu sou bruxa muahahah.
QUASE NAS 200 mil de visualizações! 20 mil votos, e 3 mil comentários! PORRA EU AMO-VOS!
Opah, Eu choro! Eu acabei esta fic, assim desta maneira estrondosa, para ser sincera esta era a minha ideia principal, mas não é só a mim que têm de agradecer, mas também a uma das minhas bf aka Ines aka my bitch ahah, porque foi ela que me ajudou com o ultimo capitulo (69, yey)
Eu tenho de vos agradecer, á paciência que tiveram para ler as minhas enormes notas! Á paciência que tiveram para me aturar todos os dias (quase). E, bem, ficara sempre guardado no meu coração! Isto esta a tornar-me demasiado lamechas!
Continuando, Obrigada, por TODOS os comentários, e desculpem aqueles que não respondi, ou por falta de tempo, ou por falta de net.
Desculpem, se não gostaram do fim, ou da história em si, eu tentei agradar a todas, e bem, fiz o meu melhor!
Acho que chegamos ao fim, DA MINHA AMADA história!
Não vai haver segunda temporada, :/
E eu tenho de vos agradecer POR TUDO. Um grande obrigada, enorme mesmo, por terem feito a fic crescer! Nunca pensei chegar ás 100 mil visualização, quanto mais passar!
Quem quiser continuar a manter contacto comigo (impossible, aha), mande mensagem para o perfil, ou então também pode ser no twitter (@/stilinskiwme).
POR FIM, EU AMO-VOS PESSOAL! MESMO MUITO!
Nem acredito que já chegou ao fim :’(((((((((((((((
Adeus, s/2
COM TODO O AMOR;
MEG, s2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | Styles.
FanfictionUma vez por dia. 7 dias por semana. Sem trocar uma única palavra. Só bilhetes. #9 in Ficção de Fãs;15.03.2015 girlfofniall ® [Fanfic Portuguesa]