1 de Fevereiro de 2015: SASHA
9:07 AM.
"É hojeeeeeee, parabens para o rapaz mais gostoso da cidade, e arredores aka Harry aka eu. Harry x."
Sorri para o papel.
"PARABENS BICHA DO MEU CORAÇÃO (fui querida, mas nao abuses.) BEM TERÁS DE FAZER TUDO O QUE EU TE DISSER.
- Á 10 PM, tens de ir ao parque, (ja ao fundo da rua)
- Vais em direção á fonte que tem la, e procuras uma caixa, media, com o teu nome. (Ou seja, bicha)
- pegas nela, e depois ficas com ela.
PS- segue todas as indicações que tens na caixa.
Espero que gostes, beijos S x."[...]
9:40 PM
Só falta fechar a caixa e a prenda do Harry, está finalmente completa.
Pego no meu casaco e saiu do meu apartamento, situado a uns minutos do lucal convinado. Tem de dar tudo certo.
Aperto, mais o casaco contra o meu peito tendo cuidado para não estragar nenhum promenor da caixa , está bastante frio.
Dirigi-me para a fonte, colocando a caixa á mostra. Eram poucas as pessoas que estavam presentes no parte aquela hora. E essa foi uma das razoes, para as quais eu escolhi esta hora.
Vejo um rapaz, alto a aproximar-me, e logo deduzi que fosse o caracolinhos - e estava certa. Afastei-me um pouco de forma que ele não soubesse que eu estaria aqui, sentando-me num banco.
O caracolinhos, pegou na caixa olhou em seu redor e dirigiu-se para um banco, sentando-se nele. Eu virei-me, um pouco para ver toda a sua reação.
Ele o primeiro papel, lendo com atençao, e ouvesse um grito vindo dele.
"Eu nao sou gay" Gritou o caracolinhos, fazendo-me rir, - baixo como é obvio.
Ele continuou a retirar o conteudo da caixa, lançando frases soltas, que eu nao consegui perceber nitidamente. Quando finalmente, chegou ao ultimo papel, eu levantei-me e corri para a casa-de-banho, peguei no papel que estava dobrado no meu bolso, e colei-o na porta da casa de banho, entrando na mesma, fazendo o planeado.
3 minutos depois, estava tudo pronto, dirigindo-me, assim para trás de umas arvores, com o intuito de ele não me ver.
Harry, franze a testa, olhando para a porta, pensado se haveria ou não de o fazer. Entra. Grito mentalmente, e ele parecendo que me ouviu e assim fez, entrou. De novo corri até aos baloiços do parque, e coloquei a ultima prenda que tinha para ele. Afastei-me, de novo, pondo-me mais afastada que á pouco, sentando-me na relva seca.
Vejo Harry a aproximar-me com um sorriso na cara. Sinal que gostou pelo menos da ultima prenda, todo o meu interior samba. Não é preciso aplausos.
Ele senta-se num dos baloiços com a prenda que eu lhe tivera dado no colo, abrindo-a. E mesmo estado longe dele, consigo ouvir a sua gargalhada rouca.
"Muito bom, Sasha." O caracolinhos ri.
É a primeira vez que ouço a bicha do Harry aka Caracolinhos a rir. É tao engraçado, até dá vontado de rir.
Ele pega em todos os seus novos presentes, e começa a andar, para a ou saida - ou entrada - do parque, passando por mim. Encolho-me de modo a que ele não se aperceba da minha presença. Felizmente, assim o faz. Passa, por mim sem se aperceber.
"Sasha" Ele grita novamente "Acho que aí não estas muito bem escondida, amor." Volta a rir-se. Minutos depois desaparecendo, pela escuridão.
Deito-me na relva, bufando. Ele é tão otário.
E uma vontado subita de me rir, apoderasse de mim fazendo-me rir - não sei bem o porquê.
E aqui estou eu, a rir-me, sozinha num parque, á noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee | Styles.
FanfictionUma vez por dia. 7 dias por semana. Sem trocar uma única palavra. Só bilhetes. #9 in Ficção de Fãs;15.03.2015 girlfofniall ® [Fanfic Portuguesa]