Equipa Reunida

32 5 3
                                    

- Boa tarde meninas. Não sei se sabem o meu nome mas eu chamo me Sarah Berry. E eu preciso da vossa ajuda. - as três entre olharam se vomo se perguntassem o que eu estava a fazer.

- Tens dois minutos para falar.- disse a gémea em roupas vermelhas, Scarlet.

- Vocês são filhas de Kurt Hummel, Blaine Anderson, Santana Lopez e Brittany Pierce, correto?- as três confirmaram com a cabeça.- Eu não sei se os vossos pais já vos falaram do Glee Club antigo...

- Onde queres chegar? Está a acabar o tempo.- perguntou Seraphine um pouco irritada.

- Os meus pais também faziam parte. Eles falam muito bem desses bons tempos apesar de estarem todos chateados... Eu queria junta los todos novamente.

Pela terceira vez naquele dia, eu encarava três caras confusas.

- Honestamente, a ideia não é horrível mas acho que isso dará muitos problemas para todos.- respondeu Karolaine.

- Vamos pensar.- disseram as gémeas em conjunto antes de sairem todas.

Não desisti, deixei os meus amigos de parte e corri para outros dois rapazes: Kiko e Thomas.

-----------------------------«»-----------------------------

Thomas Chang
《 Filho de Tina Cohen-Chang  e Mike Chang
《 Tímido, bondoso e amigável
《 11° ano
《 Quer ser bailarino
《 Cor preferida: laranja

Thomas Chang《 Filho de Tina Cohen-Chang  e Mike Chang《 Tímido, bondoso e amigável 《 11° ano《 Quer ser bailarino 《 Cor preferida: laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiko St.
《 Filho de Jesse St. e uma mãe desconhecida
《 Manipulador, amável e bondoso
《 10° ano
《 Quer ser escritor
《 Cor preferida: branco

 e uma mãe desconhecida《 Manipulador, amável e bondoso《 10° ano《 Quer ser escritor《 Cor preferida: branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------«»-----------------------------

- Olá! Thomas Chang, certo?

- Sim... e tu és?- respondeu um pouco devagar.

- Sarah Berry. Eu vou ser direta. Os teus pais e os meus eram do mesmo Glee Club, que agora está separado completamente. Eu quero junta los novamente. Alinhas?- perguntei esticando a mão para ele apertar.

- Sim.- e apertou a mão- Kiko pode ajudar.- falou olhando para o amigo

- Por mim perfeito. É bom para ganhar mais amizades.- falou Kiko rapidamente.

E assim trouxe mais dois para a equipa.

Fui à procura dos meus amigos. Procurei e procurei até encontrar Bella com o irmão Richard.

-----------------------------«»-----------------------------

Richard Fabray
《 Filho de Quinn Fabray e Noah Puckerman
《 Irmão de Bella Puckerman
《 Bondoso, manipulador e amigável
《 10º ano
《 Quer ser ator
《 Cor preferida: preto

Richard Fabray 《 Filho de Quinn Fabray e Noah Puckerman《 Irmão de Bella Puckerman 《 Bondoso, manipulador e amigável 《 10º ano 《 Quer ser ator《 Cor preferida: preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------«»-----------------------------

- Bella, Richard!- corri em direção dos dois. Eles olham para mim atentamente.- Temos mais dois ajudantes.

- Vês!- gritou Bella ao dar um tapa nas costas dele.- Tens de me ajudar.

- Está bem, está bem! Eu ajudo.- respondeu Richard ao sair da nossa beira.
Olheo para Bella com um grande sorriso.

- Sabes onde está o Jonathan?- Bella respondeu-me com um rorriso e apontou para um cantinho. Nesse canto estava Jonathan a conversar com as 3 meninas que me tinham dito que não. Quando ele me viu soltou um grito.

- Sarah! Mais 3!- depois despediu-se das meninas e andou em minha direção.- Muito bem, próximo passo Sarah?

- Fácil, combinar um lugar para todos nos encontrarmos.

- Não me parece assim tão fácil. Temos de ter uma boa desculpa.- soltou Bella olhando para mim atentamente.

- Tens razão... eu vou pensar nisso- depois de uns minutos de silêncio olhei para o relógio.- Desculpem, o meu pai está à minha espera. Amanhã falo com todos.- e assim sai da beira deles indo em direção ao parque de estacionamento.

Vi ao longe o carro do meu pai e fui em direção dele.

- Então como correu o dia?- perguntou o meu pai como sempre

- Bem e o teu?

- Também- depois da resposta do meu pai, uma nova pergunta apareceu na minha cabeça.

- Pai? Se encontrasses os teus antigos colegas o que fazias?- ele manteve se calmo.

- Acho que tentava resolver as coisas.

Era tudo o que precisava de ouvir...pelo menos para já.

Get it RightOnde histórias criam vida. Descubra agora