Passei a noite toda a pensar no que teria de fazer. Como iria falar com todos, o que iria dizer e como. Depois de ter tudo alinhado na minha cabeça preparei-me para por em prática. Pouco antes da hora de glee fui ter com a professora.
- Peço desculpa, professora. Posso falar consigo?- perguntei ao encontra-la no corredor.
- Passa se alguma coisa?
- Eu precisava de falar com a turma sobre uma coisa sobre os nossos pais. Tem algum problema? - depois de um tempo de silêncio respondeu-me
- Os vossos pais? Os New Direction?- apenas acenei
De forma positiva.- Eles eram tão unidos e tão bons. Fico feliz por ter sido ensinada pelo teu pai... claro que podes. 5 minutinhos chegam?- Sim, muito obrigada.
- Estou aqui para o que precisares- respondeu ao entrar finalmente na sala de aula.- Meninos, atenção. Boa tarde. Agora a Sarah vai falar com todos. - dei um pequeno sorriso à professora e começei a falar.
- Para já... muito obrigada a todos por se juntarem a mim. A minba ideia agora é juntarmo-nos todos para combinar todo. O que acham de sexta-feira jantar no Breadstix às 20 horas?- esperei um pouco pelas respostas e logo todos concordaram.- Obrigada a todos e obrigada professora.- E assim caminhei para o meu lugar.
Os 3 dias que faltavam passaram a correr. As amizades entre os novos menbros de glee club só foram melhoraram. Cumprimentavamos toda a gente, ouviamos os problemas uns dos outros e ainda tentavamos resolver tudo. Claro que no meio havia muita música. Tinhamos aprendido a respeitar os outros e a aceitar os defeitos.
Já era 6° feira. Vesti uma roupa fofa lilás e sai de casa dizendo que ia jantar com uns amigos, o que não era mentira.
Ao sair de casa, vi os meus melhores amigos. Bella, num vestido azul curtinbo e Jonathan com jmas calças de ganga e uma camisola verde clara.
Corri ao encontro dos 2 com tudo o que precisava e saimos a caminho do Breadstix.Já estava toda a gente lá.
Kiko falava com Richard. Karolaine tambemflertava com a Seraphine. Mias conversava alegremente com o Christian e Scarlet. Thomas parecia um pouco perdido na conversa isso fez com que Bella fosse para a beira dele falar. Sentei-me perto do grupo com Jonathan.
Poucos minutos depois nós já estavamos todos a conversar sobre qual era o melhor super poder que podiamos ter- Acho que o melhor super poder é o da amizade.- disse Karolaine apontando para todos.
- Woww!- foi o som que todos fizemos ao mesmo tempo.
- Eu sei sou fofa. Mas agora ,Sarah, qual é o plano?- todas as atenções foram viradas para mim. Tirei da minha bolsa umas folhas dobradas onde dizia a grande "Plano glee"
- O sítio que eu planeei foi o auditório. Temos 6 entradas diferentes e temos 7 casais diferentes. Ninguém se pode cruzar até estarem todos trancados lá dentro. Por isso temks de alterar algo...
Fomos noite a dentro a planear tudo iamos entrar em ação 2° feira de tarde. Até lá iamos nos divertir juntos. Planeamos passear no parque no dia seguinte à tarde.
Foi um dia também muito bom, cheio de gargalhadas, sorrisos e amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get it Right
FanfictionOs filhos dos nossos protagonistas de Glee estão crescidos. Tentam a todo vusto ajudar os seus pais com o seu legado na antiga escola mas algo não esta bem. Será que conseguiram comprir o seu objetivo? by: Moonlight