02 - ALICIA EDMONDS

1 1 0
                                    


E

u não sei o que mais me deixa chateada com a notícia do noivado de Rufus e Lorelay. Não faz sentido ser apenas por ciúmes, já que eu não tinha mais nada com Rufus.

Talvez seja por Lorelay ter sido minha melhor amiga por tantos anos e nunca ter mencionado que estava namorando. Isso me fez pensar se não foi algo planejado. Sei que parece paranoia, mas como não pensar que talvez eles já eram afim um do outro quando estávamos estudando? Isso faz com que eu me sinta traída.

Se por acaso, após a formatura, eu tivesse começado a ficar com o cara por quem ela era obcecada na universidade, mesmo com nosso distanciamento, eu teria ligado para contar. O fato dela nunca ter mencionado estar com Rufus me deixa realmente magoada.

Eu sabia que seria um desastre se eu fosse a esse noivado, mas não suportava a ideia de ter as pessoas especulando sobre minha ausência e isso os faria pensar que eu estava com dor de cotovelo.

Eu só não imaginava que a pessoa a me estender a mão fosse Dylan Hartman, o playboy mulherengo que pegou metade da NYU. Mas confesso que o olhar de Lorelay ao me ver de mãos dadas com sua paixonite fazia valer a pena ter vindo aqui.

Isso mesmo, Lorelay. Sinta-se traída como estou me sentindo.

Alguns drinks depois, Dylan e eu somos a sensação do momento. Todas as atenções estão voltadas para nós, que representamos um belo casal apaixonado e todos os nossos antigos amigos se aproximam, nos desejando felicidades e dizendo o quanto somos lindos juntos.

E realmente somos. Temos uma química extraordinária e parece que namoramos há anos. Dylan é lindo: loiro, musculoso e com olhos castanhos claros que fariam qualquer garota cair a seus pés e implorar seu amor. Porém, ele é exatamente o tipo de homem do qual me recuso a escrever em meus romances, sem chance de me envolver de alguma forma.

Ele é um babaca épico, daqueles que acha que sua beleza e seu charme são suficientes para suprir sua falta de caráter. Apenas um idiota tentaria me levar para cama logo depois de transar com minha amiga.

Depois desse incidente, ele continuou ficando com Lory, mas não parava de insistir em mim. Ele foi o motivo de diversas discussões entre Lorelay e eu, pois, mesmo eu contando que ele não parava de dar em cima de mim, ela continuou com aquela obsessão por Dylan, deixando para trás qualquer resquício de amor próprio.

E agora, aqui estou, bebendo, sorrindo e trocando carinhos com um cara que me dá asco. Ainda bem que não precisamos ficar conversando coisas além de frivolidades, pois a cada vez que ele tenta ficar todo meloso, algum amigo se aproxima para relembrar os bons tempos nas festas das fraternidades.

Enquanto isso, eu vou bebendo, drink após drink, virando cada gole que necessito para não ter que lidar com meus sentimentos confusos.

— Bom dia, princesa.

Acordo assustada ao ouvir aquelas três palavras. Tudo que aconteceu após o oitavo drink apagou-se da minha mente. O quarto em que me encontro é extremamente luxuoso e masculino. Um típico apartamento de playboy solteiro que não tem com o que se preocupar.

— Porque você me trouxe para cá?

Minha cabeça está latejando e sinto minha boca seca. Não sei se ele tem a capacidade de ler meus pensamentos, mas ele se aproxima de mim com um copo de água e um comprimido para ressaca, o que aceito de bom grado.

— Você estava muito bêbada. Não quis te deixar sozinha.

— Nossa! Eu não lembro de nada.

Flores Pra Você [DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora