005

1.4K 138 51
                                    

• joshua b

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

joshua b.𖥻

🎲 los angeles
𖧵. pont of view 🎨.

Quando encostei a cabeça no travesseiro eu suspirei aliviado com tudo. Nunca me senti tão feliz.

Embora talvez Any nem me dê um obrigada pelo que irei fazer por ela, eu não me importo, não quero absolutamente nada em troca pelo ato que cometerei.

Apenas o fato de que ela ficará bem novamente e viver feliz e até mesmo se relacionar com outro homem que não seja eu, me deixa satisfeito, comigo ou não, eu a quero bem acima de tudo.

Dia da cirurgia
08:27 am

Eu estava a caminho do hospital para a cirurgia, eu nunca me senti tão nervoso em toda minha vida.

Heyoon não me deixou passar a noite passada no hospital ao lado da minha Elly, pois segundo ela, eu teria que descansar para o dia de hoje. A ouvi mesmo contra gosto, pois não estava dormindo bem já algum tempo.

Era cedo então o trânsito pela primeira vez na vida estava ao meu favor, então não demorou muito a chegar no meu destino.

[...]

— A cirugia durará no máximo duas horas, ciente disso? — Ana perguntou enquanto andávamos pelo corredor do hospital.

— Sim. — a loira sorriu como se confirmasse.

— Ótimo, o trasplante é anônimo, sabe disso, né? — retornou com outra pergunta e eu parei de andar.

Como caralhos Any não saberá que fui eu que doei?

— O que? — ela me olhou confusa.

— Está nas normas do hospital, não sou eu que controlo isso, anjo. — ignorei sua última palavra ficando confuso, então Any nunca vai saber quem è o dono da medula?

— É tão importante pra você que ela saiba que é você que está doando? — questionou curiosa.

— Mas è claro que sim, ela é minha ex-namorada. — finalmente falei e sua expressão vacilou.

— O que? — tentou tomar postura mas sua feição claramente entregava sua desaprovação.

— Any é minha ex-namorada, pensei que soubesse, eu a amo muito, e faria qualquer coisa por ela, e eu adoraria que ela soubesse que eu sou o dono da medula. — expliquei expondo meus sentimentos.

A loira que antes era só sorrisos agora mantinha uma expressão raivosa em sua face.

— Mas ela não saberá, já disse, é anônimo! Agora vamos. — tornou-se a andar sem dirigir uma palavra a mim.

Se eu quiser contar para Any eu conto!

N/A: 👁️👄👁️🥤🍿 assim que nós gosta joshua.

Anastácia me acompanhou até a ala cirurgia mas a partir dali não podia avançar mais já que não seria ela quem faria a cirurgia.

Porque eu simplesmente não podia me interessar por Anastácia da mesma maneira que ela era interessada por mim?

— A partir daqui não posso mais te acompanhar, boa sorte kyle te vejo daqui a pouco — se despediu seca e saiu andando.

Não me importei com sua grosseria, já era hora dela saber que não è era por ela que meu coração batia acelerado.

Outros médicos e enfermeiros agora me conduziram para dentro da sala cirúrgica. Após a higienização eles trouxeram Any numa maca ela estava sonolenta mas não totalmente inconsciente, isso me fez crer que ela poderia me ver nem que seus olhos estivessem embaçados.

Aplicaram a anestesia e eu senti meu corpo ficar sonolento e mole apenas ouvi Any murmurar algo desconexo como  “joshua?” antes de cair completamente no sono.

Aplicaram a anestesia e eu senti meu corpo ficar sonolento e mole apenas ouvi Any murmurar algo desconexo como  “joshua?” antes de cair completamente no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que vocês acham da Anastácia? Shippam ela com Josh?

a love for life 𓍯 beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora