• any g.𖥻
🏹 los angeles
𖧵.pont of view 🎠- Any, meu bem, pode ficar tranquila, o Josh saiu da cirurgia ontem por volta de meia noite e meia, segundo o que o médico disse ele está estável mas ainda corre riscos de ter alguma sequela, ninguém pode vê-lo ainda, o horário de visitas só será permitido a partir das 9:30h. - ursula falava do outro da linha, sua voz transmitia calma então eu percebi que podia ficar despreocupada também.
Soltei a respiração aliviada pela notícia, fiquei a noite inteira com o medo correndo por minhas veias.
Eu ainda não podia sair do hospital pois ainda não havia passado tempo suficiente para que eu ganhasse alta já que a cirurgia havia sido realizada a dois dias, mas me locomover pelo hospital não tinha problema, pelo menos eu acho.
A camisola do hospital me deixava ridícula, totalmente ridícula e brega. Então, pedi a minha mãe para que trouxesse peças de roupas, meus acessórios que eu não vivia sem e algumas itens de maquiagens.
Comecei vestindo uma blusa de manga longa na cor azul-escuro, ela tinha a gola alta e ela se apropriava ao clima de hoje, já que o dia amanheceu nublado. Na parte de baixo usei uma calça jeans de cor clara, junto de um cinto preto. Acrescentei ao look um colar que foi dado por Josh e que era de tamanha importância para mim. Anéis, um relógio de prata e duas pulseiras complementaram por último, mas ainda faltava um item.
Segurei com todo cuidado possível minha peça final e a deslizei pelo meu dedo anelar a aliança que cintilava ouro.
Meu cabelo estaca preso num alto rabo-de-cavalo, eu amava esse penteado, embora eu o demorasse para fazê-lo já que eu sou muito perfeccionista e não gosto de nenhum fio fora do lugar.
Sai do quarto com cuidado para não ser pega por Anastácia, aquela médica parecia pegar no meu pé.
Eu precisava ver meu garoto, falar com ele, olhar no olhos dele, saber se ele está realmente bem, eu necessitava!
Reparei em ursula no bebedouro segurando um copo de água nas mãos, andei até ela.
- Como vai ursinha? - a surpreendi com o apelido que eu costumava chamar quando eu e seu filho namorávamos.
- Any, querida venha cá. - ela me acolheu em um abraço forte e apertado, retribui com a mesma intensidade. - Estava com muita saudades suas. - murmurou no abraço.
- Eu também ursinha. - ela abriu um enorme sorriso pelo apelido.
Esse apelido fluiu tão naturalmente que eu, ursula e Josh passamos a amar o apelido.
- Any você fez tanta falta nesse meio período que ficou mal graças a aquela maldita doença. - ela disse sentida.
- Seu filho me salvou dela, devo muito a ele por isso, ursula. - falei agradecida.
- Oh meu bem, você sabe que ele faria qualquer coisa por você.
- Eu também faria por ele. Como ele está, tem mais notícias? - perguntei curiosa.
- No momento não, apenas o que eu lhe disse. Daqui a alguns minutos poderemos ver ele - desviou o olhar para o relógio em seu pulso olhando as horas.
- Você pode ir primeiro, depois eu vou. - mesmo ansiando fortemente para vê-lo ursula era a mãe, nada mais justo do que ela o ver primeiro.
- Any, Josh é meu filho e lógico que eu o amo muito, mas você pode vê-lo primeiro, esperar alguns minutos não irão me matar. - Úrsula era incrível, eu a amava, ela era a sogra que qualquer mulher gostaria de ter.
- Ah, Ursula você é incrível.
- Você é mais, vamos? Ron e Tay estão me esperando. - concordei a acompanhando até a ala do CTI.
Taylor - meia irmã de Josh - Ron, Noah e o resto dos nossos amigos, estavam sentados nas cadeiras conversando.
- Sabina, você sabe que eu cheguei aqui primeiro porquê eu irei ver o Josh primeiro. - Noah enfatizou conversando com sabina.
- Eu gosto do jeito que você sonha, se quiser fazer tutorial no youtube ensinando como sonhar como você, faria sucesso. - sabina falou tirando sarro. - Você sabe que eu irei ver o Josh primeiro.
- Não, nenhum de vocês dois irão ver o Josh primeiro, será a Any ou a Úrsula, ou euzinha. - Tay se gabou com um sorriso.
- Estão falando de mim? - me pronunciei já que até o momento eles não haviam me visto.
- Nada demais Anyelly, fique despreocupada. - Noah falou passando os braços pelo meu ombro.
- Despreocupada quando Noah e sabina estão juntos? Não fique Any. - sofya foi quem disse isso.
- Eu sei disso sofy. - afirmei e ela riu.
- Bom dia! Alguns de vocês são familiares ou amigos do Sr. Beauchamp? - um médico alto de cabelos castanhos escuros disse
- Esses são os pais e a irmã dele - sabina apontou para ursula e Ron e Tay-tay - essa a namorada dele - apontou pra mim - e nós somos os amigos dele.
- Ah, sim. Estou aqui para comunicá-los que o horário de visitas foi liberado, mas só poderá entrar um por vez, quem será o primeiro? - falou aguardando e todos me olharam.
- Eu vou entrar primeiro. - minha voz saiu tímida pra cacete o motivo eu não entendi, acho que pelo fato de terem se referindo a mim como namorada do Josh
- Claro, me acompanhe. - o acompanhei até um quarto de número 230.
A porta se abriu e meu coração tamborilava sem cessar no perto que sensação estranha.
Deitado na cama, com os olhos fechados e a expressão tranquila eu vi que ele estava bem aparentemente.
- Irei deixar vocês a sós. - o médico disse antes de sair do quarto.
Lentamente, me aproximei da cama como uma predadora mas eu estava mais para uma presa.
Não sei bem se ele estava dormindo ou acordado apenas com as pálpebras fechadas, de qualquer forma eu estava vendo o meu Josh novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a love for life 𓍯 beauany
Fanfiction📌 ┊beauany fanfiction Logo depois um rompimento mal deliberado, Any apresenta através de alguns sintomas e exames mais aprofundados, a revelação de uma doença grave já no seu estado avançado, mas sua maior surpresa foi encontrar aleatoriamente no...