Lá estava S/N lendo a edição nova de seu mangá preferido. Seu momento foi interrompido por sua mãe que entra em seu quarto.
S/N- Mãe! Bate na porta pelo menos!
S/M- Eu sou sua mãe, eu entro a hora que eu quiser.
S/N- Mais eu preciso ter minha privacidade sabia?!
S/M- S/N não me responda!
S/N- Ok mãe...
S/M- Eu, o seu pai e os seus tios conversamos e chagamos a conclusão que você precisa arrumar um trabalho.
S/N- Eu não quero!
S/M- Você não tem o que querer! A gente manda em você, então vai arrumar um emprego!
S/N suspirou.
S/N- Ok mãe, eu vou mandar um currículo para alguma empresa.
S/M- Tá bom, assim estar ótimo!
S/N- Será que agora eu posso ficar sozinha no meu quarto?
S/M- Antes disso... Esse é seu currículo, preencha-o. - Disse saindo.
S/N- Francamente eu mereço... Bom, por onde eu começo?
Depois de um certo tempo S/N havia acabado de preencher o currículo só faltava uma foto três por quatro.
Ela com a maior preguiça do mundo foi a onde tirava esse tipo de foto. A sua foto saiu um tanto peculiar, ela tirou a foto sorrindo e ainda fez o sinal da paz.
Pronto! Seu currículo estava perfeito! A mesma pediu pra sua mãe mandar o currículo para a empresa de Toji Fushiguro.
Na empresa Fushiguro...
Megumi assinava alguns papéis quando seu pai liga.
Ligação On
Megumi- Pai o que foi dessa vez?
Toji- Quero que venha no meu escritório para analisarmos os currículos.
Megumi- Ok, estou indo.
Ligação Off
Megumi vai até o escritório de seu pai.
Toji- Megumi que cara é essa?
Megumi- A que eu sempre tive.
Toji- Bom, vamos começar.
Vários minutos haviam se passado olhando os currículos e nenhum havia os agradado.
Finalmente havia chegado a hora de dar uma olhada no currículo de S/N.
Toji- Parece que essa garota não quer ser contratada, quem em sua sã consciência tiraria uma foto assim para colocar em currículo?- Toji viu que Megumi não parava de olhar pra foto de S/N- Parece que alguém se apaixonou...- Diz sorrindo.
Megumi- N-não é nada disso!
Toji- Cuidado meu filho isso pode te tornar possessivo... Assim como aconteceu comigo... Tá no nosso sangue ser assim.
Megumi- E o que? Por que essa história do nada?
Toji- Você saberá com o tempo. Mas agora... Essa garota é interessante... Vou fazer uma entrevista com ela.
Megumi- Eu faço!
Toji- Mas você nunca se interessou por ninguém... Que seja!
Megumi- Ok.
Toji- A entrevista vai ser amanhã ok?
Megumi- Tá bom.
Toji- Agora me ajude a assinar esses papéis aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Somente minha"- Imagine Megumi Fushiguro
Fanfiction*Essa história vai se passar num mundo alternativo* S/N, uma garota completamente preguiçosa que adora desenhar e ler. Por pressão de sua família a mesma tinha que arrumar um trabalho, ela manda um currículo para a empresa de Togi Fushiguro, ela não...