Pedido

4.6K 415 664
                                    

*Capitulo não revisado*

S/N- Como você chegou aqui tão rápido?

Megumi- Peguei um atalho.

S/N- Entendi.

Megumi- Porque você correu de mim em?

S/N- Você ainda pergunta?

"Deixa ele dá uma brecha que vou sair daqui correndo!"- S/N pensa.

Megumi- Bom, isso não importa mais. Agora eu quero conversar com você.

S/N- Conversar o que?- Diz se aproximando de Megumi.

Megumi- S/N você sabe que eu fiz aquilo pra te proteger não é?

S/N- Megumi- Diz colocando as mões no ombro do mesmo- Me desculpa...- Diz dando um chute no saco do mesmo e em seguida sai correndo.

Megumi- Filha da-

Toji- Parece que você foi castrado hahaha- Diz rindo da cara de Megumi.

S/N chega em sua casa com a respiração desregulada pela corrida que teve.

S/P- Filha tá tudo bem?- Perguntou preocupado.

S/N- Cadê a mãe?

S/M- Tô aqui filha, e meu Deus olha o seu estado.

S/N- É que...

"E agora eu conto ou não conto? Não, melhor não"- S/N pensa.

S/N- Um cachorro bravo me perseguiu, e vou falar uma coisa, era pequeno mais corria viu.- Mentiu.

S/P- Deve ter sido um pinscher.

S/N- Tá aqui a pizza!

No dia seguinte S/N acorda ás nove e meia da manhã.

Enquanto ela escovava os dentes depois de ter tomado café, alguém bate na porta de sua casa.

A mãe de S/N foi abrir pra ver quem era.

Megumi- Me chamo Megumi Fushiguro, sua filha está?

"Esse é o ex patrão da S/N"- ela pensa.

S/P- Não ela foi dormir na casa de uma amiga.- Menti.

S/N deu uma espiada para ver quem era e mesma já foi correndo para o quarto.

S/N- Fudeu!

Com Megumi...

Megumi- Ela demorará muito de chegar aqui?

S/P- Sim... Ela foi passar uns dias lá, mas diga o que quer com a minha filha?

Toji- Olá sou o pai dele.

S/M- Não gostariam de entrar?

Toji- Adoraria.

Os dois entram e se sentam no sofá.

Toji- Respondendo a sua pergunta, meu filho gostaria de se casar com a sua filha.

S/P- Desculpa mais eu não permito.

Toji- Como?

S/P- Minha filha ainda é muito nova pra se casar.

Toji- Se a sua filha se casar com o meu filho vocês terão benefício todo mês se é que me entendem.

S/P- Com o meu trabalho consigo sustentar a minha família, não preciso do seu dinheiro.

Toji- Senhor- Foi interrompido por Megumi.

Megumi- Eu amo a sua filha deixe-me casar com ela.

S/P- Isso é decisão da minha filha, ela que decide se quer casar ou não.

Toji- Isso é verdade, mas ligue pra ela e pergunte.

S/P- Ok.

Ligação On

S/P- Alô filha?

S/N- Oi pai!

S/P- Como está ai na casa da sua amiga?

S/N- Tá tudo bem pai!

S/P- Então filha...

S/P explicou a situação para S/N.

S/N- A resposta é não. Tchau.

Ligação Off

S/P- Como vocês ouviram, minha filha disse não, então não posso fazer nada.

Toji- Sabe senhor S/P minha empresa tem grande poder então acho melhor o senhor reconsiderar.

S/P- Não posso obrigar a minha filha a se casar.

Toji- O senhor está certo, mas fique ciente que o meu filho e eu não desistiremos assim tão fácil. Agora se nos dão licença temos que ir embora.

S/P levou Megumi e Toji para a saída e assim que viu que eles foram embora...

S/M- Ai ai apareceu o chefão.

S/P- Sim... Temos que manter a S/N longe desse pessoal, vou até a delegacia falar com o chefe sobre isso.

S/M- Irei ficar aqui pra garantir a segurança da nossa filha, como policial e mãe é meu dever protegê-lá.

Com S/N...

S/N havia atendido aquela ligação dentro do banheiro e agora a mesma estava desesperada pois ouviu toda a conversa.

S/N- Meu Deus... O que será da minha vida agora... Ainda por cima descubro que meus pais são policiais.

Com Megumi...

Megumi- A base da conversa não deu certo, então vai ter que ser a base da força mesmo.

Toji- Quando pretende- Foi interrompido por Megumi.

Megumi- Amanhã mesmo, digamos que hoje será o último dia de liberdade do meu amor.

"Acho que criei um monstro."- Toji pensa.

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!😊😘❤♥💕😍🤩🥰🤗☺

"Somente minha"- Imagine Megumi FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora