Mistério

1.6K 142 66
                                    

*Capitulo não revisado, contém erros de órtografia*

Mahito se aproxima de mim com o bisturi.

Mahito- Por onde eu vou começar?

Nessa hora seu telefone toca e ele atende.

Mahito- Volto logo...- Diz ele com um sorriso.

Tento me soltar mais é impossível! Será que eu vou morrer? Não quero ser torturada!

Estou com tanto medo... Alguém me ajuda... Por favor...

Quebra de tempo

Mahito- Vou sair não deixe ninguém entrar aqui...- Diz ele ao seu subordinado.

Nesse exato momento Mahito conversava com o seu chefe.

???- Cadê a garota?

Mahito- Na minha sala de tortura! Vou tortura-la até ela desmaiar de dor!- Diz ele com sorriso enorme.

???- Mudei de ideia! Quero fode-la primeiro.

Mahito- Chefia por que mudou de idéia tão rápido?

???- Eu quero um serviço completo.

Mahito- Vou levá-la aí amanhã!

???- Limpe ela antes!- Ordena.

Enquanto isso com Megumi...

Megumi andava de um lado pro outro muito preocupado e com raiva.

Toji- Recebi a notícia. Aquele filho da puta sempre atrapalhando nossos negócios e mexendo com nossas mulheres.

Megumi- Eu quero ele morto e aí dele se machucá-la!

Nesse momento uma pessoa misteriosa entra no escritório.

???- Achamos ele!

Com S/N...

Será que eu vou morrer? Sinceramente eu não sei... Essas amarras estão me machucando. Estou com medo e com fome, eu quero ir pra casa.

Com esses pensamentos acabo adormecendo.

Um pouco tempo depois de acordar percebo que me soltaram! Quem foi eu não sei mais eu agradeço!

Tinha um bilhete na minha mão dizendo pra fugir o mais rápido possível! Tenho que me apressar!

Assim que saio da sala em que estava, havia um homem morto no chão! Que cena horrível de se ver! O cheiro de sangue é muito ruim! Ainda bem que desistir da carreira de perito criminal!

Passo pelo o homem e viro o corredor a direita e vou para o andar de baixo.

Não acredito nisso! Todos estão mortos! Acho que vou vomitar!

Não tive tempo pra pensar mas, ouvi a voz do Mahito no andar de cima!

Sai correndo! Mesmo pisando nos corpos tive que correr pela minha vida!

~Quebra de tempo~

Estava bem longe graças a Deus! E pelo o que vejo corri muito até chegar em um bairro nobre!

Suspiro aliviada!

Nessa hora um carro muito suspeito para ao meu lado! Ia correr mais alguém segura no meu braço!

Mais esse é! Não é possível!

Com Mahito...

Hora de dar banho naquela garota. Tenho até pena do que o chefe vai fazer com ela.... Só que não! Haha!

Outra ligação... Quem será? É um número desconhecido.

Assim que atendo...

???- ...

Mahito- Quem é?

???- A pessoa que tirou a garotinha de suas mãos!

Não é possível! Assim que vou até a sala de tortura vejo uns dos guardas morto no chão.

Mahito- Como você conseguiu essa façanha? O chefe vai te matar sabia?- Falo calmamente.

???- Hum... Vamos ver quem mata quem primeiro.

A pessoa desliga... Misterioso...

Recebo uma mensagem dizendo que o grupo de subordinados do Toji estão chegando... Que patético...

Com Megumi...

Assim que chego ao local sinto um cheiro enorme de sangue!

Depois de vasculhar sala por sala...
Não havia uma alma viva. Nem rastro dela...

Toji- Mahito escapou... Aquele arrombado.- Diz com um cigarro na boca. - Pelo que parece sequestram a S/N novamente. As imagens da câmara de segurança desse lugar não gravaram tudo.

Que merda! Eu estou com muito ódio! Como ousam sequestrarem o meu amor? Meu pai irá cuidar do Mahito pois, têm negócios inacabados com ele.

Enquanto isso, eu vou atrás da pessoa que levou a S/N de mim! 

Eu juro que vou matar da pior forma possível a pessoa que fez isso! Eu quero o que me pertence de volta!

Continua...

Espero que tenham gostado desse capitulo!

Tchau meus otakinhos de plantão!❤️🤗💕

"Somente minha"- Imagine Megumi FushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora